Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu prometi te fazer feliz,
e o meu Amor por você assumiu essa promesa,
e estou aprendendo muito sobre o Amor,
e quero me tornar o melhor em te Amar,
pois meu Amor assumiu a promessa de te fazer feliz.
E eu prometi ao meu Amor, te Amar.
Enquanto ele honra a promessa que assumiu,
e luta pra te fazer feliz,
Eu luto pra te Amar.
Então, enquanto você reluta em não acreditar
no amor que sinto por você.
Não perca seu tempo,
pensando que juntos seremos dois.
Eu e meu Amor, somos dois.
Te Amar me completa,
E o meu Amor, luta pra te fazer feliz.
Afinal, Amor, precisa de Amor.
Nos tornaremos três,
Amor não luta pra se completar,
mas sim para se fundir em um único Amor.
Quando dois se Amam, dois Amores se fundem.
Quando dois amores se fundem, eles se tornam eternos.
O que ficou pra trás não pode mais voltar,desculpe por eu não tentar te entender! Mas com o perdão podemos consertar,tudo que fiz de errado,hoje eu quero esquecer.
Se o que ficou marcado não pode se apagar,evite causar dores que pra sempre vão durar,nem sempre vamos ter chances para consertar,por isso pense sempre antes do que for falar.
Fogo da paixão
Eu amo o fogo,
O fogo vivo da paixão,
Que incendeia esse jogo,
Jogo ardente da sedução.
Fogo louco do prazer,
Dos beijos doces e ardentes,
Fogo que emana de um ser,
Fogo que nos faz ser gente.
Fogo quente de um vulcão,
Que aquece e dá calor,
Suas chamas nascem do coração,
Naqueles que conhecem o amor.
O amor em sua essência,
Puro como o ar das montanhas,
Capaz de curar qualquer carência,
Sonhos, desejos e façanhas.
O fogo do coração,
Reluz a chama do amor,
Explode nas asas da emoção,
Enlouquece a mente com seu calor.
Calor,chamas de um vulcão,
Prazer,desejos e medos,
Imaginação,emoção e sedução,
Degredos,segredos de um enredo.
Enredo de um romance,
Vivido no calor da carne quente,
Um episódio, apenas mais um lance,
Lance que agrada muita gente...
Lourival Alves
O mundo é como um muro entre um lixão de coisas imundas, e um jardim florido perfumado. Eu caminho sobre ele...
Eu já usei todos os ML's da decepção disponíveis para a evolução
Corri para a caverna de Elias depois de ter saído da caverna de Platão
Não quero ninguém para me entregar as medalhas da vitória, abri mãos da glória
Que somente o travesseiro apare as minhas lágrimas agora
Eu não sou o pai do rap de direita, eu só dei o ponta pé na porta para que todos pudessem entrar, ter coragem e ter seu espaço. Não sou pai, nem líder de ninguém, continuo trabalhando no meu canto com o Sérgio (Beatz).
Pedaços de um Amor
" Eu não procurei o amor que sentia por você,ele foi encontrado no ar, no mesmo elemento que eu perdia ao te olhar"
Pai Deus
que mais um dia
nos concedeu,
que nesse amanhecer
eu somente tenha o que agradecer
e no final do dia
orar de joelho
agradecendo por mais
um feliz dia!
Sergio Fornasari
No espetáculo desta vida eu sou platéia, mas não se engane, pois sou eu o autor do espetáculo que não só passa ao meus olhos como aceitação das emoções, como também, das ordens de cada detalhe da história que me será cobrada.
Sou apenas um sonhador que tem um pensamento diferente,sei que por muitos sou julgado,mas eu não posso mudar só porque o meu pensar não agrada muita gente.
Março (2012)
Oi. Você não me conhece, e eu não te conheço, mas eu sei que todos passamos por perrengues nessa vida e eu só quero que você saiba o quanto é especial para esse mundo, o quanto você tem a oferecer, e você pode não pensar isso agora de si mesmo, mas eu penso. Eu nunca te vi, e talvez nunca vamos nos conhecer, mas eu consigo sentir a sua beleza, não só da interior, nas sobrancelhas, nos olhos, nas curvas da sua orelha. Você é tão extraordinário, tão espetacular, tão magnífico. O seu futuro vai ser tão grandioso, isso é só uma fase, é parte da caminhada e vai compensar, então se você precisa chorar, chore, se precisa gritar, grite, mas saiba que tem pessoas que se importam com você. Seja um amigo, família, ou aquele amigo virtual. Se abra com eles, conte pelo que está passando, mostre que você precisa de ajuda, busque ajuda, se olhe no espelho e se admire através dos meus olhos. Eu te empresto todo o meu olhar para poder enxergar a pessoa maravilhosa que você é. Um ser humano cheio de qualidades, eu te amo, cada pedacinho de quem você é. Você é uma pessoal incrivelmente amada
Hoje em dia, quando vejo alguém querendo ditar sobre o que é o amor e como ele se baseia eu apenas reviro os olhos. Quem somos nós para definir o que é o amor entre duas pessoas diferentes e que não somos nós? Fomos criados de modos diferentes, tivemos experiência amorosas diferentes, alguns corações partidos iguais sim, mas de maneiras diferentes e aprendemos a lidar com essas dores de jeitos diferentes. Acho que a única coisa que o amor tem em comum é o companheirismo, fidelidade e carinho a se ter com a pessoa amada, de resto? Isso depende do tipo de pessoa que somos e o que procuramos, só vamos deixar cada um viver o amor que deseja, seja grudento cheio de beijos, ou tímido com apenas um beijo na testa e dividir o tempo cada um lendo um livro diferente.
Diga que você a acha especial. Ou a ele. Eu não estou falando daquela pessoa amada, estou falando da sua mãe, pai, amigo, prima, tio, etc. Diga as pessoas que você as ama, que são queridas, que moram em você, que são especiais. Mesmo que pareça óbvio para você, as vezes não é. As vezes sentimos falta de ouvir que somos queridos. As vezes estamos no mundo e nos sentimos desamparados, apenas existindo sem ninguém considerar a nossa existência de verdade, dá vontade de berrar, de gritar “eu estou aqui!!!” então diga, diga a plenos pulmões. Você é especial para mim, sua existência não é em vão, faz diferença em meus dias e eu sentiria a sua falta se você fosse embora. Eu sentiria a sua falta.
