Eterno Pai
todo tem mesma fé, sentindo nas estrelas
o gostos do eterno, respiramos gosto da morte,
mesmo que sinta gosto da morte te amo...
no brilho dos teus olhos, sinto o gosto amargo
não posso substituir esse sentimento.
então seu coração será meu...
(v v)
Desilusão
Um dia me disse que eu era teu eterno amor
Disse que nunca sentiu o que sentes por mim
Fez tantas juras, teu beijo tinha intenso calor
Disse que jamais entregou para alguém assim.
Prometeu-me dar o céu, as estrelas, o mar
E que ninguém neste mundo iria nos separar
Foram tantas coisas mais que me prometeu
E de repente tudo que disse se perdeu.
O que eu digo agora para o meu coração?
Teu adeus me fez desacreditar no amor
Deixou em mim marcas, amargura e dor.
No peito restou um sentimento de desilusão
Porque eu dei tudo de mim nesta ilusão
E agora aqui estou sem saber o que fazer.
Amor eterno
Sua partida repentina sem prévio aviso de Deus me deixou assim...
e hoje me encontro aqui... Sem você e triste a chorar.
A saudade mais uma vez dilacera-me o coração,
e entre suspiros e lembranças o faz dolorosamente
se apequenar diante de sua ausência.
Que dor é essa que sempre emerge do meu interior
e faz meus olhos lacrimejar,
molhando meu rosto de forma impetuosa e contínua?
Em meus devaneios ainda te vejo na varanda a me esperar
e no cume da loucura ainda flutuo sentindo seus beijos.
As lembranças me levam ao tempo que nos conhecemos
ainda crianças, com olhares puros e palavras sinceras,
me levam ao nosso reencontro muitos anos depois quando enfim,
pudemos viver uma linda e tórrida história de amor,
descontinuada por obra do destino,
mas que juramos em seu último suspiro em meus braços,
seria um amor eterno.
.....................................................
Partiste deixando saudade, mas também a certeza que
nos encontraremos novamente e viveremos juntos pelo
resto da eternidade.
As coisas ruins e as coisas boas passam da mesma forma, nada eh eterno, o que estamos vivendo agora jah eh passado.
Por isso não adianta sofrer, o melhor que se tem a fazer eh ter paciência, e torcer pra sobreviver.
Damos tanta importância a outras pessoas, e esquecemos que precisamos eh da gente, pra poder ver o sol nascer a cada dia.
Não considero a vida um aprendizado acho que se configura melhor em sobrevivência; isso pra mim resolve tudo e me deixa feliz sempre! por isso quando acontece um monte de coisas ruins já fico esperando o amanhecer e o clarear das minhas ideias que com certeza chega com soluções para as coisas que anteriormente parecia sem solução.
Sou um eterno amante da vida.. da arte... do amor. .. das mulheres... mas gosto de eleger uma unica pra mim... Não costumo andar de galho em galho. Sou pinguim
Quem sou eu?
Uma mulher comum em busca do autoconhecimento.
Uma mulher que vive eterno conflito interno, dividida entre a sombra e a luz.
Uma mulher que acha natural o diferente,que ama o simples e admira o sofisticado.
Uma mulher que ama sem fronteiras, sem bem entender o amor.
Sou a dualidade em pessoa que busca o equilíbrio do desequilíbrio .
Percorro as veredas da escrita sem dominar as letras.
Ando descalça entre espinhos, sentindo a brisa no meu rosto...
Sou aquela que canta sem saber cantar , que grita sem soltar a voz e que chora sem liberar as lágrimas.
Sou um ser em desenvolvimento revoltado e conformado, vivendo a eterna condição de aprendiz!
Eu sou simplesmente Hilda.
amor é doce eterno delicioso quando apreciado mas derradeiro raramente é sentido, somente tua sombra é seguida pela eternidade.
ADEUS NOBRE ALEGRIA
SOIS LIBERDADE DE NOSSAS ALMAS
SEMPRE SERÁ ETERNO NOSSOS CORAÇÕES
BRILHANTE PARA SEMPRE COMO LUZ DAS ESTRELA
QUE BRILHARAM COM TEU SORRISO ETERNO
E SAUDOSO COMO ETERNO MAR
DE TANTAS BELEZAS FOSTE NA TUA VIDA A ALEGRIA
NOSSAS ALMAS PARA SEMPRE NOBRE CHAVES
UMA DAS SUAS CRIAÇÕES QUE ESTARÁ PARA SEMPRE MEU CORAÇÃO.
Para quem humanamente almeja o eterno, a vida humana esta mais para uma sequência de decepções. É justamente aí que em que devemos nos superar mais.
Sim, eu acredito em amor eterno, não acredito que podemos esquecer alguém que amamos. O que acontece é que, às vezes, pelas circunstâncias da vida nos afastamos, mas ela continua lá guardada num cantinho do coração, ainda meio que soterrado pelo orgulho, adormecido pelo tempo ou distraído pela distância... mas não se extingue! Quando é amor, ele permanece!
Amor perfeito? Não, amor eterno.
Não é perfeito porque haveria ele de ser sem defeitos e, sei que defeitos tenho.
Ao longo de tantos anos em que convivi desde o namoro que já se vai de longos anos, poderia me lembrar de tantas cores, poesias, momentos simples de pureza, alegria e liberdade.
Foi assim que construímos a nossa vida.
Casamo-nos, formamos uma família, vieram os filhos, me tornei pai e, tu mãe.
E como mãe, quando falo de ti fico lisonjeado pelo encanto que tu me trazes, de longo tempo.
Se tu me perguntares a razão de me apaixonar tanto assim por ti eu saberei te responder: quem fala aqui é o meu coração.
É ele quem me dá o comando e que não tenho controle, mas eu sei que ele te quer, hoje, manhã, depois e, sempre.
E, se meu coração te quer, eu te quero, é claro.
O filósofo já disse que só há uma coisa na vida mais bonita que uma mulher: uma mãe.
E, meu coração tem as duas razões para apaixonar-se de por ti: a mulher com quem me casei e, a mãe que me meu deu filhos.
Não preciso de mais nada, tenho tudo na vida.
Tenho você.
Amor Eterno Não é Aquele Que Magoa Seu Coração, é Aquele Que Alegra, a Verdade Toda é que eu estou Do Seu Lado que Te Amo e Faço Tudo Por Você, Amor Da Minha Vida.
O teu amor me chamou e eu voltei. Todo amor é infinito. Eterno. Para sempre. Tudo é tão confuso dentro da minha mente. Trevas e luz se misturam em meu mundo. O brilho eterno do nosso instante mais bonito, vou guardar para sempre cada esperança, conversa, tudo o que nos conecta.
Na escuridão o teu olhar me iluminava. E me deixei levar pelos sonhos encontrados em teus detalhes. O tempo é um conceito que só espera ser transcendendo. O passado é uma cortina de vidro. O presente, seria real? O futuro, não existe! O tempo passa, as ondas se movem e só o silêncio fica. Chega a ser perturbador quando a paz repousa sobre o caos. O que pode ser chamado amor?
Em cada solidão vencida eu te desejo. Eu reencontro com teu corpo Meu abrigo Ah! Minha menina, Viajei tantos espaços e troquei passos perdido e me encontrei no labirinto espelhado dos teus olhos pintados de versos de um universo vermelho mas dourado e eu simplesmente me escrevo em uma prosa contraditória porque sou infinito e te escrevo um poema que nos guardará para sempre em nós de nós dois. E assim você saberá no meu abraço... Eu vou te levar comigo para sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp