Eterno
Por toda minha vida meu coração será seu, ele pertence a você e com você permanecerá para sempre, mesmo que o destino algum dia exilasse o seu corpo da minha presença.
Meu coração será seu perpétuo refém
e NUNCA será de mais ninguém.
O amor só tem data de validade para aqueles que nunca amaram de verdade. Quem realmente ama se apaixona pelo coração e pela alma, que é Eterna.
AMOR DE MÃE
Fonte que exala amor verdadeiro. Força que explode emoções. Amor de mãe, perfeito, protetor, verdadeiro e eterno; imune de falsidades, de hipocrisias; sem perfídia e sem incursões maliciosas. Amor puro, bálsamo para a alma; sem fantasias; sem manifestações cabotinas, amor no romantismo em suspiros poéticos e saudades, como no realismo do poeta do Vale. Amor na simplicidade como deve ser a vida; proteção do Menino do Mucuri, professora no silêncio e no exemplo de vida. Quero viver a eternidade de tua alma, sentir seguro nos tormentos sociais, rasgar meu coração de ponta a ponta para fazer jorrar o sangue do amor que plantastes na minha epiderme. Gratidão é a palavra de ordem.
Com a fé, aprendi que, para encontrar o amor de verdade, terei que buscar um coração que ame ao Senhor, pois o amor do mundo é passageiro, e o Amor de Deus é Eterno!
Ele é o fundamento ontológico de todas as coisas, o Ser necessário e autoexistente que não depende de nada fora de si mesmo.
Deus!
Tudo o que existe veio à existência por meio da vontade soberana e do poder criativo de Deus, mas nada pode diminuir ou acrescentar à Sua essência imutável.
Crer que Deus "existe" é uma confissão de que Ele é o doador da vida e a fonte suprema de tudo que há.
A ideia de que Deus "é" revela a insuficiência dos conceitos humanos para compreender Sua essência divina e eterna.
Através da fé, deixei de seguir ao mundo para seguir Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida, pois tudo que há no mundo passa, mas Deus jamais passará; Seu Caminho de Vida é Eterno!
A consciência contínua é uma qualidade avatárica que poucos percebem, pois estão mergulhados em suas personas transitórias e passageiras. Reconhecer essa consciência é despertar para o eterno que habita em nós, transcender as limitações do espaço e do tempo, e acessar a plenitude do ser.
Fechar as portas e janelas de casa é voltar-se para o temido silêncio da alma, que já não se contenta mais em apenas subsistir como sentido de vida.
Não tem mais lar o que mora em tudo.
Não há mais dádivas
Para o que não tem mãos.
Não há mundos nem caminhos
Para o que é maior que os caminhos
E os mundos.
Não há mais nada além de ti.
Porque te dispersaste…
Circulas em todas as vidas
Pairas sobre todas as coisas
E todos te sentem.
Sentem-te como a si mesmos
E não sabem falar de ti.
Deus é o Dono do meu coração, mas posso dividir a morada do coração com quem prometer cuidar bem dela. Tratar na Avenida da Paixão, na Travessa do Amor Eterno.
Se dentro do coração de cada um de nós há um pedaço de alguém que já foi embora, Deus é Aquele que junta todos os pedaços e pode restaurar as vidas pela Força do Seu Divino Amor.
Os momentos mágicos permanecem para sempre!
Da primeira troca de olhares, do primeiro, do segundo e do terceiro beijo em diante, das belas confissões, do abraço apertado, do olhar perdido nos olhos do outro, da falta de ar e do aperto no peito, da fraqueza nas pernas à saudade que parece não ter fim... Todos esses mágicos momentos ficarão para sempre guardados nos íntimos recônditos do sentimento.
VIDA é o movimento das vindas e idas. Assim como o mar, que com suas ondas eternamente dança entre a maré alta e a baixa, refletindo o eterno ciclo de desafios e calmaria.
só existe duas existências:
a eterna, e a gerada.
o universo é a existência gerada
porque tudo nele tem um ciclo; nascer,crecer,morrer.
a eterna é Deus.
“Das orações que tenho para hoje, essa é a que vem primeiro: “que a força do bem seja dez vezes maior que a do mal.” Amém.
A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam. Porque os olhos que me cercam são fracos e imperfeitos como eu, “MAS A LUZ QUE ME GUIA VEM DO ETERNO, DO PERFEITO, DAQUELE QUE FOI, É E SEMPRE SERÁ, O DEUS QUE ME OLHA COM AMOR E MISERICÓRDIA!””
