Eterno
Nasce um ser-humano e a vida trata de o tornar humano; pois a vida é um eterno aprender a ser, para que então, finalmente, torne-se mais que humano...
A morte..A vida..O Déja vu..
O Eterno Retorno
"O termo francês déjà vusignifica “já visto” e diz respeito à sensação subjetiva mas intensa de já se ter presenciado ou vivenciado algo, apesar de sabermos que é a primeira vez que acontece."
.
.
Não é a primeira vez que acontece...
E se estarmos em constante ciclo, nascemos e morremos diversas vezes.
E vivemos, mais e mais vezes, a mesma vida que hoje estamos a viver, com algumas pequenas "oportunidades" de mudança, a chance de evitar algo ou algum arrependimento, sem se lembrar exatamente do que é..
Por isso.. diversas vezes, nos conectamos com pessoas com aparências e traços já "conhecidos", mas que nunca antes(pelo menos nesta vida) estivessem se encontrado..
E temos "Déjà vu" de pequenos detalhes, objetos, coisas que até o momento seriam insignificantes, ou com pessoas que até o momento não são conhecidas...
(...)
Mas nem sempre o amor é eterno e sereno, Às vezes a perda nos faz sentir pequeno. É triste e doloroso, perder quem amamos, Mas é parte da vida, dos encontros e desenganos.
As estrelas, pontos de luz no céu noturno, Brilham intensamente, num espetáculo eterno. Elas nos lembram que há algo maior além de nós, Um universo infinito, onde somos apenas grãos de pó.
Escravos do trabalho
Eterno é a nossa arte, nunca sai do prazo
Nunca sai da moda, fazemos por amor
Cantamos com fé, nosso Rap é louvor
Se Deus é infinito, eterno, Soberano, onipotente, onipresente, onisciente, resta declarar que, limita-lo à uma religião ou dogma, é a maior incongruência da sacralidade;
"Dependendo de nossas atitudes, mesmo nesse mundo bruto, nada é eterno, inclusive as adversidades."
Série Minicontos
O NOIVO
Sob juras de amor eterno saíram em lua de mel.
Na curva dos noivos, consuma-se a separação.
A ciência que sempre negou a existência de um SER CRIADOR, ETERNO e TODO PODEROSO, na verdade nunca foi ATEIA; mas sim, SEMPRE FOI Greco-romana com SEUS Titãs, Opus, Logos, Hermes, Apolos, Vênus, Plutões, Júpiteres, Netunos, Isis, etc, etc; bem como com SEUS símbolos místicos.
1 é o número do eterno D'us,o eterno é nosso Deus,o eterno é um,echad,2 é o número do,o mundo superior e o mundo inferior,5,é o número do,os 5 elementos da Terra,fogo é quente,água é fria,terra é seca,ar é úmido e o éter é luminoso e refletor,6 é o número da criação,porque o Eterno D'us criou 6 dias,O número 7 é a perfeição,honra,descanso e a guarda,A menorá tem sete braços e sete cabeças,por causa dos 7 dias da criação,6 dias de criação e um dia de descanso,das sete vacas gordas e cheias e das sete vacas magras e fracas e as sete espigas boas e as sete espigas secas e miúdas,os sete níveis da alma,8.a Hanukkiá tem oito braços e oito cabeças,porquê na Guerra de Hanukká,os judeus,derrotaram os gregos,sírios e indianos,derrotaram os gregos,eles estavam com elefantes blindados,e os judeus,tinha o azeite,teve o milagre do azeite,era para o azeite durar oito dias,10 é o número dos céus.tem dez ditados,dez ditos do Eterno D'us,a árvore da vida,as dez sephirot,as dez esferas.22 é o número do,o alfabeto hebraico e a linguagem hebraica,as 22 letras do alfabeto hebraico e da e os 23 números do alfabeto hebraico e os 22 caminhos,72 é o número do,os 72 nomes de Deus.
Não deveríamos fazer algo para ser ou parecer mais do que ninguém num jogo de interesses eterno, deveríamos fazer pelo simples fato de nos cravarmos no coração daqueles que amamos e queremos bem, porque dessa vida não levamos nada, só deixamos...
Não quero deixar a lembrança de arrogância e soberba.
Entre pétalas dançantes, o tempo se desfaz em melodias sutis, tecendo sonhos num eterno jogo lúdico. Somos poeira de estrelas, centelhas de supernovas, navegando na vastidão cósmica do ser. A jornada se estende, um caminho traçado na trama do destino, cada passo marcado pela força dos anseios e das esperanças.
No horizonte, vislumbramos o fim, um lugar onde os suspiros se misturam com o último sopro da existência. É o ponto final, onde a poesia se cala e a verdade se revela, um lugar onde a tristeza encontra seu eco silencioso.
Mas no coração desse desfecho, pulsa a eternidade do efêmero, a beleza da jornada que transcende o próprio fim. Somos como estrelas cadentes, brilhando intensamente antes de desaparecer na vastidão do universo.
Nas curvas do tempo, nosso amor é eterno,
Como o universo em seu curso sempiterno.
Cada suspiro meu, é uma confissão clara,
Preciso que saiba,
Que esse amor em mim só cresce e não para.
A vida é um eterno encontro e desencontro, e ao coordenarmos nossos universos, somos magos criadores de galáxias. Então, ouse sonhar e construir sua própria constelação.
Quando você disse que me amava, acreditei, mas você partiu e esqueceu que me juraste amor eterno. Isso feriu meu coração em pedaços e agora tento resgatar os fragmentos que deixou.
