Eternidade
Nossa verdadeira vida se encontra em Cristo Jesus, na eternidade, porém podemos nos encontrar nele neste exato momento, manifestando sua eternidade em nós.
" O seu abraço gelado me tira do tempo e me leva à eternidade
A uma nova cidade
Onde não existe vaidade
Onde o amor é de verdade
só de pensar sinto saudade".
Eu nunca fui tão feliz em poder enxergar.
Guardarei seu rosto por toda eternidade em minhas memórias,
eternizarei sua beleza em meu
coração,
amarei cada um dos seus
detalhes
e quando eu viver o luto por sua
perda
viverei a saudade do amor que me trouxe
vida.
Vivendo cada dia como se fosse o último.
Porque a vida é um instante ante a eternidade.
Tudo tem o seu momento estabelecido.
Cada ser tem o seu tempo para ser vivido.
Cada espécie sua manifestação existencial.
E nós seres humanos, os que creem, no aguardo de uma manifesta existência eternal.
Temos uma eternidade proposta, mas vivemos uma mediocridade imposta. A vida e todo o seu significado é deixado de lado quando nos entregamos aos nossos insaciáveis e momentâneos desejos os quais jamais nos farão plenos e realizados. Tudo o que é da terra com ela vai ficar, nada deste plano ao infinito haveremos de levar. E o mais curioso é pensar na insignificância do lapso temporal de nossa passagem aqui, ou seja, que diferença faz, se viveu mais ou menos anos que os demais, ante uma eternidade proposta a todos os iguais? Temos um mister à vanguarda, que só saberemos quando partirmos desse plano existencial.
O trem da eternidade e vida, não sabemos em qual momento se dará a partida. De onde viemos e para onde iremos tão certo que não sabemos, mas cada qual na sua fé, encontra o alento. Seguimos distraídos ou na espectativa desse momento.
Somos aferidos constantemente pela balança da eternidade, e o Eterno criador tem em suas mãos o fiel da balança. Cada um sabe de si, quando certo ou errado tem procedido no viver. Precisamos errar no varejo, porque errar no atacado é complicado assim viver. E muitos na sua altivez, ignoram fazer juízo de si, estufam o peito e com tantos defeitos, ignoram o porvir.
Mas o fim vem, sobre todos sim, e se eu me portar errado, ai de mim.
Misericórdia senhor, Eterno Pai celestial, Altíssimo criador.
Estamos na Eternidade, a vida encerra aqui e tem continuidade. Mas os mistérios a serem revelados, não estão à disposição da humanidade.
Em algum momento da eternidade, haveremos de saber, se conseguimos deixar legado por algo que viemos aqui fazer.
Amar não é sobre prometer eternidade, mas sobre fazer com que, no presente, cada gesto prove que o sentimento é real.
"A felicidade é feita de momentos passageiros.
felicidade é a vontade da eternidade materializada em um breve momento.
felicidade é a resistência heróica contra o fim de tudo."
