Estrofes Versos de Apoio para um Amigo

Cerca de 41555 versos Estrofes de Apoio para um Amigo

Parece o ospicio mas só são meu amigos juntos

Inserida por geandersongomes

Melhores amores vem de melhores amigos.

Inserida por mariguimaraest

Amizade não tem começo nem fim. Tem um centro de afinidade, de energia positiva, e de cumplicidade plena onde as almas se encontram. 21/06/2015

Inserida por ednafrigato

Nem sempre o meu amigo é amigo meu, mas isso não importa. Que sejamos sempre amigos.

Inserida por Valdirdomiciano

Amigos não, irmãos!

Inserida por IsraelP

Por que não Namorar com um amigo (a) ? Ou você não é capaz de namorar com ele (a).

Inserida por LucasLorran1

É muito mais fácil buscarmos e aceitarmos aquilo que queremos ouvir, muitos são os que te apoiam e proclamam "você esta certo(a), o mal se faz de amigo para andar ao lado, somente Deus fala o que precisamos ouvir, e nos faz entender que os valores e conceitos humanos são falhos, e somente o Teu amor pode libertar-nos das correntes que muitas vezes nos mesmos criamos,por orgulho , soberba e cegueira espiritual.

Inserida por GiovanaFagundes

Agradeço por me aceitar como amigo, prometo corresponder com respeito e carinho esta confiança, quando enviar ou curtir uma postagem sua podes ter certeza que será com o coração e verdadeiro.

Inserida por Altairtico

Kit de amigos ruins não é bom, o melhor é ter um único amigo verdadeiro.

Inserida por Enzogabrielanjolim

Sonho com um mundo onde os meus amigos me procura apenas para saber como estou.

Inserida por AparecidaLopes1al

Amigo bom é aquele que briga,xinga,bate e chora.

Inserida por Zanatinha

Amigos são anjos em corpos humanos.

Inserida por Ziki

As pessoas não são felizes no relacionamento, porque antes de se beijarem nunca foram amigos.

Inserida por DiegoFeliep

" Só sabe o que é um amigo de verdade, quem já esteve na merda."

Inserida por EdielRibeiro

Amigos podem nos ensinar algo que nunca imaginamos apenas por estarem ali

Inserida por gabrika

Entre amigos o riso flui tão facilmente, a causa é a transparência da alma de quem nada esconde a quem confia.

Inserida por jonaschuster

Embora não tenha asas, a gente sabe que amigo é feito de pequenos pedacinhos de céu.

Inserida por ednafrigato

Embora não possuam asas, meus amigos possuem o dom de harmonizar meus dias e trazer paz pro meu coração.

Inserida por ednafrigato

Temos muitos amigos, mesmo aqueles de infância e nunca os esquecemos, embora o contato tenha sido perdido. Alguns estão só de passagem, nunca realmente foram nossos amigos de verdade, só queriam alguma coisa que temos e não tinham. Passada a satisfação de ter, desaparecem. Penso que não perdemos nada com isso e na realidade, ganhamos. Um amigo de verdade é para sempre, os voláteis são apenas voláteis. Não devemos nos enganar por eles, aliás, pode ser até assim. Pelo menos ficamos com a consciência tranquila, pois a nossa parte - ser amigos - fizemos. Menos que uma sensação de perda, trocamos por uma sensação de pena. O que os outros são não nos deve definir.

Inserida por swamipaatrashankara

Vejo muitas pessoas dizendo por aí que está cada vez mais difícil construir amizades sólidas e verdadeiras. Realmente, ter 'amigos' qualquer um de nós pode ter, mas ter um(a) amigo(a) em que possa confiar, é coisa rara. Não devemos, nem podemos confundir amizades verdadeiras com bajuladores. Pra ser amigo(a) de verdade basta ser leal o suficiente pra dizer "tamo junto pro que der e vier" e corajoso o bastante para mostrar seus erros quando perceber que é preciso mudar. Já os bajuladores vão te elogiar 24 horas por dia, incentivar teus erros e apoiar cada decisão incorreta, mas no primeiro vacilo que você der, eles vão puxar o tapete, te trair, promover discórdias e falar pelas costas, revelando teus segredos aos quatro ventos. Diga um simples 'não' e descobrirá se quem caminha ao teu lado é um(a) amigo(a) de verdade ou um bajulador.

Inserida por ScheilaScisloski