Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Amizade é algo tanto valioso como um amor, se um dia você tentar fazer uma família e não der certo, faça então uma boa amizade, porque é melhor uma amizade sincera que um amor não verdadeiro.
AMIGO é.... pensar com o coração, é dizer o que pensa sem ofensa, sem rispidez, é também falar com a razão. É secar o pranto, é dar o ombro e jamais abandonar! Amigo é o que aprende a ver a nossa alma... É o ser que nos traz a calma.. Que nos fala com o olhar... Que lê nas entrelinhas o que ficou por dizer. Amigo é o que leva a esperança... É quem crê em você... É presença constante, mesmo distante... É quem nos ajuda a crescer! Porque amigo de VERDADE é ser recíproco em suas palavras, é ter consideração! Amigo, é aquele que confia e sente responsável pelo seu bem estar. É luz que nos faz descobrir novos horizontes.... São lápis coloridos que trazem alegria a vida cinzenta. São estrelas que guiam a um porto seguro. Amigos de verdade são tatuados no coração, pois ficam para sempre na vida da gente!
Que o calor de um carinho, o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade sejam presença constante em nossas vidas. Que Deus permaneça conosco e que o dia amanheça bonito amanhã. Boa Noite!
Seus pais diziam ser loucura,seus amigos tontura,seu psiquiatra confirmo a loucura nela a dominou, mas sua mente dizia o contrario que a loucura não estava nela e sim em quem dizia isso porque ninguém via oque ela estava sentindo.
Bom dia amigos e amigas! Vivamos o melhor da vida a cada segundo sempre louvando o Nosso Deus Criador!!!
A amizade de hoje é igual a ser da base governista de políticos. Se você está sendo destaque ou esta deixando ele sem popularidade, ele da logo um jeito de puxar seu tapete e deixar você quietinho em algum canto.
Aprendi com meu dileto amigo internacional Mister M que é das varinhas menores e local bem iluminado que saem os maiores e os mais perfeitos espetáculos de magia e ilusão..
Amigos do rei devem 500 bilhões à Previdência e o rei quer que o povo pague por eles, chamando isso de Reforma.
Preste a tenção quem de fato são seus amigos. Tente não sair por ai contando sua vida para todo mundo na hora do aperreio. Se conscientize que nem sempre devemos expor felicidade ou tristeza para plateias. Algumas pessoas, são apenas curiosas... Buscam saber, não por se importarem, te ajudarem... Mas para espalhar mesmo! Ter "assunto". A vida muda quando a gente muda, acredite nisso. Na hora da alegria ou do sofrimento quem realmente fica feliz conosco é Jesus Cristo! Com ELE sim, devemos compartilhar TUDO!
