Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Amizade é provar o nosso amor sem mera repetição de palavras, por que elas, as repetições, mostram que não há sinceridade no que falamos.
Fiz uma lista de todos os meus amigos e esqueci-me de fazer dos meus inimigos. Guardei-a numa gaveta e, depois de algum tempo, descobri surpreso e atordoado que a única lista que eu realmente havia feito... era a lista dos meus inimigos.
A solidão me persegue os demônios ficam do meu lado querendo minha alma ou ser meu amigos isso só eu posso sabe mais sei que não gosto da solidão mais medo bem com ela a solidão atrai pêsamestos ruim me sinto estranho com pessoas mais me sinto bem vivo sozinho no escuro muitos adoram o sol eu não adoro a noite adoro o escuro só obscuro porque o povo me ignorá me xingao pq so feio ou porque só estranho mais eu não ligo meus melhor amigos são aqueles que eu chamo de demônios ele tão do meu lado o tempo inteiro o rock vive comigo e os demônios também querendo o mal ou meu bem mais acho que é o mal querendo minha alma me sugá pro inferno me querendo me adorando
Uma amizade que entende suas lagrimas é muito más valioso do que aquela amizade que só conhece seu sorriso !!
Um bom amigo guarda seus segredos para você. Um melhor amigo ajuda você a guardar seus próprios segredos.
Amizade, o único laço que ninguém tem o poder de mudar, por ser um sentimento livre, preso somente na afinidade e leveza de dois corações com o mesmo sentir. É ter em quem confiar um segredo, é ter alguém que te conhece tanto, que existe momentos onde muitas vezes não necessita palavras, um amigo é capaz de nos entender até mesmo no silêncio e nos decifrar apenas em um olhar. Amizade verdadeira é aquela que não se mede no sentir, não existe cobranças, podem estar distantes ou ficar dias, meses sem se falar, mas o sentimento vai continuar ali, sempre presente no coração de cada um.
Perdoar não significa ser amigo da pessoa. Perdoa é aliviar os braços que tentam enforcar quem lhe ofendeu
Vou me embora pra Passágada, lá sou amigo do rei.Terei a mulher que eu quero, na cama que escolherei!
Decepção é o mais querido, mal te querer e o mais próximo, longe viver. É amizade convertida em vingança, duro golpe em amada ilusão
Você não "construiu muros" e se reclusou, você ignorou os toques suaves de amizade, estocou clichês em torno do seu coração em vez de ser simplesmente real
