Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Tudo que faço é pensando no melhor a cada dia, para as pessoas que amo, para os amigos que admiro, mas principalmente para merecer está neste mundo.
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns grandes amigos e um único grande amor.
Nem seus melhores amigos guardam seu segredos para sempre, afinal não importa como a noite ta estrelada o brilho uma hora vai acabar
Um amigo de verdade, so e amigo mesmo se estiver com você nas dificuldades, quando você estiver na pior, ai sim considere como amigo...mais do contrario ele so estara aproveitando de você...!!!
Eu não te critico pelos amigos que tens, mas também, não deixo indiferente que sou contra o facto de deixares-te influenciar pelas atitudes destes
A amizade é o bem mais precioso que alguém pode ter, e se tens guarde-a sete chaves.Beijos de rosadonilo
Hoje eu entendo porque DEUS fez o grande favor de tirar algumas pessoas e amigos da minha vida… Foi necessário, eles eram falsos.
Rir sempre é melhor do que chorar! Lembre-se sempre disso meu amigo, quando o mundo inteiro desabar, quando aquela vontade ardente de chorar apertar, SORRIA, mesmo que todos os motivos que você tiver no momento sejam para chorar. Sorria sempre, mesmo sem vontade de sorrir, você se sentirá bem melhor.
Para mim meus amigos são tudo, quando estou com eles todos os problemas desaparecem ou se resolve, as lagrimas viram sorrisos e os tapas carinho!
Eu fico muito feliz por ter amizades sinceras e duradouras. A cada dia percebo o quanto nossa amizade vem amadurecendo, somos amigas de boa alma.
Dinheiro vem e vai eu sei disso, o que realmente importa na vida é os amigos que estão com a gente aqui… Aqui e agora! Estes sim nunca te abandonarão, mesmo longe estarão com você!"
E se eu encontrasse palavras para descrever nossa amizade, aí perderia a graça! Totalmente sem palavras!
A amizade se faz presente nos corações sinceros que mesmo distantes nutrem o carinho e o respeito pelas pessoas especiais.
