Estranho
Desde que eu te tenha por perto.
É tão estranho te olhar e vê ali tudo o que eu sempre quis. Teu jeito de falar pelo canto da boca. Tua cara de preocupado quando algo parece ter perdido o controle. Sentir teu sorriso vibrar meu coração. Você não percebe, mas meus olhos percorrem sem demora por todo o teu corpo como se tivesse que ser meu. Basta saber que você está por perto e eu já sinto meu coração sufocado como se algo quase me fizesse perder o fôlego. Você me olha e é como se houvesse um sinal pra me alertar. Eu deixo tudo de lado e num movimento obediente eu te olho também. E não tem jeito, eu não me pertenço mais. Você disfarça e eu fico ali, paralisada. É questão de segundos. Tudo parece voltar ao normal e quando eu menos espero, você já está bem perto. E meu coração não tem sossego. E eu não quero fingir. Até mesmo se quisesse, não daria.Eu não mando mais em mim. Meu coração está surdo, desgovernado. Mas ele sabe muito bem o que quer.
Eu não sei. É isso que eu respondo quando algo aqui dentro vem perguntar
como eu deixo acontecer: eu não sei, eu não sei, eu não sei.
Eu apenas não quero perguntas. Afinal, eu nem tenho as respostas. Entender pra quê? Seja qual for a explicação, não vai adiantar. Não há o que fazer. A porta já está aberta. Só esperando você entrar. Não me interessa mais saber quando, como e porque aconteceu desde que eu, ainda, te tenha por perto.
Em algum lugar vou te encontrar, E não ache estranho se eu não ti olhar , TAlvez seja pk em algum diia vc me esqueceu !!!
O mais estranho é que eu não tenho medo dos meus inimigos, eu tenho medo de quem amo, pois só eles sabem como tocar meu coração, que é meu ponto mais fraco.
estranho sereno caminhando entre os espinhos
estranha manhã retocada de pesadelos
estranha vida que sempre me pergunta o que eu quero
estranhos braços conhecidos que me acolhem
estranhos olhos que me trazem perdão
estranhos pecados que não cometi
estradas inteiras construídas
sem escapada estranhos não me deixam partir
estranha forma de amar que machuca sem acariciar
estranho sonho que n se deixa realizar
estranha conhecida,
estranho amor
estradas inteiras que sempre segui
como um estranho em minha própria vida
eu me perco sempre tentando correr atrás
de alguém q não saiba me julgar
estranha forma singular
estranhos impares que sempre são iguais
lagrimas escondidas as vezes engolidas
estranhas fabulas erguidas sobre mentiras
estranho medo que me afasta
estranho medo que nos destrói
e a estrada pro paraíso,
estranho caminho....
sem saída, sem volta sem querer
a gente viveu sem saber que na verdade
simplesmente deixamos acontecer
acontecemos... estranhas mentiras
as quais sempre caminhamos
acreditamos e lutamos
estranha guerra sem vencedores
sem soldados...
estranha morte sem corpo
estranho corpo sem vida
estranha esperança ruída
estradas estranhas
mentiras vencidas
ilusões contidas
estranha forma de amar
deixar morrer pra depois curar
deixar queimar pra depois cuidar
deixar partir apenas pra rezar
estranho crime sem pecado
estranho pecado sem fé
estranho amor sem estrada pra seguir
estranho sentimento que não se deixa fugir
estranho amor que não sei mais fingir
estranhos olhos q não me deixam menir
estranhos cortes que não querem sangrar
estranha vida que não me deixa viver
estrada sem fim que não quero caminhar
estranho sonho q não deixo de acreditar...
é louca essa idéia que eu adotei agora de compartilhar minha vida com um computador, estranho mesmo , nunca me ocorreu essa possibilidade. aff aqui estou ;), mas a razão é simples.. os amigos , cadÊ meus amigos,? me faço essa pergunta.. sumiram.. um dia acreditei em que tudo era pra sempre.. uma coisa é certa .. o sempre acaba .. triste.
Mas não perco a esperança de que novas pessoas irão aparecer na minha vida.Não faço questão de quantidades e sim de amigos de verdade., aqueles cm qm eu possa contar, que possam rir das minhas bobagens, que possam chorar comigo nos meus momentos de desespero.. enfim amigos de todas as horas.. eu sei que tenho amigos..eles estão afastados no momento, mas pra minha surpresa e felicidade na hora certa eles aparecerão!
Certas incertezas
É tão estranho quando paramos para pensar quem somos de verdade, de onde viemos e para onde vamos. Alguns dizem que viemos da junção de um espermatozóide mais um óvulo. Mas acho que vai bem mais além disso. E antes dessa junção, onde estava nossa alma? Em algum paraíso ou inferno? As pessoas se tornam tão ocupadas que não tem tempo para pensar em algo, que eu considero, importante como isso. O corpo físico nem sempre é o espelho da alma. E o universo é tão extenso que nossa sabedoria reduz-se a 0,01% em relação de tudo que acontece ao nosso redor. Porque quem sabe lá o que nos aguarda esse estranho mundo de estrelas e cometas, paraíso e inferno, corpo e alma.
Estranho o julgamento daquelas pessoas que mesmo não tendo conseguido construir nada para si e para humaninade acham se capazes de julgar
Me sinto um tanto perdido,
Deslocado, um estranho.
Falam sobre assuntos
Que não me interessam
Penso em desistir
O estudo é importante
O diploma é mais importante
Jovens descobrindo o mundo
O que pensam do futuro
O que esperam da vida
Anseios e responsabilidades
Vendo a vida com outros olhos
Jovens se tornando adultos
Tornando-se maduros
No fundo apenas crianças
Crianças crescidas.
Sou exdruxulo.
Sou Estranho.
Sou Esdrúxulo Estranho. E isso só não basta? Querem mais de mim?
Bom se querem, conto:
“Passei por muitas mãos e gastei muito de mim mesmo. Não sei ao certo o que ainda existe de mim. Mas, seja o que for, eu quero conservar, porque, depois disso desaparecer, não serei mais ninguém. Serei apenas eu”
Querem mais ainda? Lá vai:
“Cada um de nós têm, no íntimo, a necessidade de ser ouvido. A falta dessa desejada atenção dá origem a uma dor psíquica que poucos suportam”. mas no momento nao quero ser ouvido, apenas ficar quieto
Ah, querem saber se eu escrevo alguma coisa, ou só fico usando as palavras alheias? Bem, paguem para ver!
Não sei se vou agradar, mas, também não me importo. Quem se importa? isto é problema meu. Ninguém é obrigado a gostar de nada.
“Preciso acabar com essa idéia pueril de que é possível atravessar a vida sem ferir ninguém e nem sujar as mãos”.
E, quando houver mais a dizer, saberão. E se vão gostar, não sei...
Um vazio entra em minha alma, algo tão estranho. Parece-me que não tenho mais motivos para viver, pois não tenho tu aqui comigo. Sinto uma dor dentro de mim, parece que o coração tá chorando, mas não tá conseguindo pôr pra fora tudo o que sente. Tenho medo de magoar as pessoas, mas de uns tempos pra cá, são elas que me magoam. Me sinto uma boneca nova pronta pra ser manipulada, que as pessoas brincam e depois deixam lá num canto e só me usam de novo quando estão entediadas.
De uns tempos pra cá, até a esperança que permanecia dentro de mim resolveu me abandonar.
é estranho ver uma pessoa com quem costumava conversar por horas quase todos os dias, mas agora não conseguir dizer nem um “OI”
Todos dizem que você deve ser você mesmo. E quando você faz isso, eles te julgam. Estranho isso. A verdade, é que poucas pessoas tem coragem de fazer realmente o que querem. A vida passa… E quando você menos espera, ela acaba. Aproveite-a ao máximo.
Você acredita em destino ?
Outro dia, eu não conseguia dormir. Era estranho porque você não saía da minha cabeça. É muito frustrante porque você estava tão perto, e mesmo assim eu não podia nem ao menos vê-lo. Ao mesmo tempo é estranho, porque, o mundo é tão grande… E vejo onde o destino lhe trouxe, próximo a mim.
É estranho se despedir de alguém que te fez tão bem. Separar as coisas do passado, que não vão poder fazer parte do seu presente.
Nós se tornamos indiferentes. E nada pode segurar, pois o fim já chegou.
Isso vai passar, mas naquele momento decidi mudar.
Acredito que a vida pode mudar; ver os sonhos e pesadelos que enfrentamos.
Não, não acredito que foi em vão. Encontramos na vida, pessoas que nos fazem parar por dias e noites, meses e anos, mas nada é tão importante quanto o primeiro encontro, o primeiro olhar e nosso primeiro beijo.
Chorar por que acabou, ou sorrir por que aconteceu? Frase difícil de colocar na realidade. Tirar da teoria.
O dia vai nascer, e novas pessoas eu vou conhecer, e quem sabe encontre, alguém que me faça sorrir, me deixe sem fôlego como você deixou.
Não perdi você, você não me perdeu. Nós amadurecemos e ganhamos experiências.
Mas quem teve mais, sempre é o que recebe a noticia do fim.
Guardo cada pegada, cada jornada longe de um olhar que não vi passar.
Vivo, por toda eternidade em meu coração, em minha memória.
Você pode me ter feito feliz, mas hoje, lembrar de ti me corta ao meio. E tudo isso vai melhorar, quando eu decidir mudar.
Quando eu apagar você da minha vida, e o primeiro passo, vai ser dizer.
Adeus.
Parece tudo tão estranho agora, eu entro em cena e você sai. Eu não volto e você some. Não suporto suas mudanças de humor, não suporto quando diz que sabe tudo, mas na verdade não sabe. Odeio seu jeito de garoto elegante, você não é assim. Não gosto quando faz essas caras de pouco caso, você realmente não entende o que significa tudo o que eu sinto por você. Eu simplesmente, não agüento mais. Não agüento mais você.
Então, não quero mais me estressar com as coisas ao meu redor, é tudo tão vazio, tudo tão estranho, sem anexo, sem cor, que chega a desanimar qualquer um existente. Discutir por coisas medíocres, eu sou sábio, só discuto idéias. E não me venha com suas alucinações estranhas, que não são desse mundo, tomando conclusões precipitadas, errando nas suas escolhas e fazeres, não me leve para o poço junto com você, o que eu tinha a fazer, eu fiz - eu te alertei - você não quis me ouvir; agora as conseqüências são suas, não me venha com falsidade, eu te designo tudo que á de bom, eu não quero seu mal, eu não quero seu sofrimento, quero sim seu amadurecimento, quero que você abra a inteligência, e mostre para todos que você é mais, é mais que uma pessoa "maltrapilho" e as alertas estão sendo dadas, temos ditos.
Agora só parar, ver o cenário tão perfeito inexistente no horizonte da sua janela, e pensar sobre suas ações. Vamos amadurece, quero ver seu crescimento, quero ver suas atitudes.
É estranho...
Você passa sua vida cultivando pessoas, ajudando elas, fazendo de tudo para que elas fiquem bem.
E de repente quando você mais precisa, quando se vê sozinho em frente a um precipício.
Não tem nenhuma da quelas pessoas para te ajudar...
Você se joga...
Ferido, sangrando e agoniando, no limite da sua força de vontade, você sobrevive.
Com os olhos cheios de sangue misturado com lagrimas, você os vê ao longe, e todos estão felizes...
Ninguém repara em você, estão todos preocupados com suas próprias alegrias.
Ao invés de usar todas tuas forças em um único grito de socorro com sua boca seca, você fecha seus olhos...
Retira força do pouco que sobrou de sua alma, do pouco que sobrou de amor...
Você se levanta e segue em frente, de olhos fechados, sem olhar para nada nem ninguém...
É estranho descobrir coisas em comum com muitas pessoas. É ruim você ver que as lágrimas que você deixou cair, já caíram muitas outras vezes; por outras pessoas, mas pelo mesmo motivo. E olhando assim, no geral, o que antes parecia tão doloroso e digno de um rio de lágrimas, parece só mais uma futilidade, mais um detalhe, uma besteira. Não seria isso verdade?
“ Cada um sente como cada qual.
A humanidade tem o seu lado estranho... e tudo tem o seu preço.
Até sentir tem um preço. Acho que nos dias de hoje só não pagamos por pensar, isto se não divulgarmos os nossos pensamentos, pois a divulgação dos mesmos pode ter um preço que muitas pessoas não estão dispostas a pagar.”
