Estranho
Será que só eu acha estranho a nossa ex namorada nos identificar em fotos que ela está bem " GOSTOSA " :O
De pensar que você foi um dia o motivo da minha alegria... Estranho isso, não? Antes não conseguia viver um dia sem ver o seu sorriso (...)
E agora prefiro ficar sozinha sem me sentir derrubada por ele.
É estranho sonhar com alguém que nunca viu, como se tivesse uma intimidade de tempos; imaginar ser feliz e mal saber que será essa pessoa; ver a felicidade como uma coisa certa e estar sozinho. É estranho ser eu.
Seja Bem Vindo !
A um mundo desconhecido
A um mundo estranho
A um mundo que um dia você irá descobrir que...
A um mundo SURPREENDENTE & FANTÁSTICO.
Coragem
Mundo estranho
Coragem
pro destino que vem
Coragem
iremos ter
Porque vivemos
pra aprender e apreender
É estranho, mas muitas vezes nos privamos de declarar um sentimento a pessoas que sempre estão ao nosso lado... Sei lá, talvez por acreditar que elas já saibam o quanto são importantes em nossa vida.
Não sei do amanhã nem até quando estarei viva. Por isso declaro hoje à você que sempre está ao meu lado:
EU TE AMO
O medo parece estranho e diferente, um sentimento no qual tudo parece ter fim, tudo parece te sugar para o abismo, mas lá uma luz te faz seguir,JESUS...O CAMINHO DA VERDADE E DA VIDA, O VERDADEIRO AMOR!
Parece ate estranho, mas penso em você o dia inteiro e a noite quando deito você aparece em meus sonhos, é como se fosse programado, você me aparece e faz de meus sonhos os mais lindos. Espero que possa sonhar todos os dias da minha vida com você e ter você ao meu lado para realizá-los."
É estranho pensar
Penso todas as coisas possíveis para desistir de você
Mas quando estou com você tudo passa
Hoje me perguntaram o porquê de ter plantado esse sentimento por você
Comecei a pensar sobre isso
E percebi que sempre tive um amor platônico
Tinha vontade de te ter
Mas nunca tive
E hoje é como se isso estivesse preenchido
Mas não é só isso
Comecei a pensar em como me sinto quando estou contigo
E o carinho que você me dá
Não dá para acreditar que é tudo mentira
E eu me sinto muito bem contigo
Quando estou contigo, eu fico feliz
E hoje eu tive essa certeza.
Pois conversamos
E eu vi vários sorrisos saírem de seu rosto
Sinto que não demora muito
E estaremos juntos de vez
Para nunca mais nos separar.
Não era mesmo pra mim, eu já sabia. Eu nem te amei, você é estranho, e além do mais, nossos signos nem combinavam. De qualquer forma, não te quero por perto, mas também não desejo mal. Quero que retome sua vida, só nunca me esqueça. Enquanto isso, eu fico aqui tentando superar esse não-amor a cada respiração.
Entre todas minhas afeições ocultas do estranho sabor do Amor, diferente de todos os sonhos o mundo gira a cada momento flui, em busca de um pouco de você...
Insisto na doçura de um olhar tímido que me faz acalmar a alma, me vejo entre delírios mágicos das promessas incertas, sinto-me atraída e faço preces mesmo que todas seja em vão, meus instintos traduzem você através de vozes soltas apenas murmuradas... Que possa chegar até você minhas caricias sem que ao menos haja um toque, assim como o primeiro clarão do amanhecer sob o sol que nasce no horizonte quente e prazeroso e que vai até o entardecer... Que minhas caricias possa chegar até você na luz do luar que linda no céu está entre estrelas brilhantes e celestiais... Que possa chegar até você minhas caricias com a brisa e o orvalho dentro do amanhecer com os perfumes das flores e o vento que toca seu rosto... Que possa chegar até você minhas caricias como a força das ondas do mar em sua plena imensidão... Que possa chegar até você minhas caricias feito a poeira do deserto onde esse universo possa existir... nesse horizonte onde posso me encontrar e seguir ir além onde nenhum ser humano ainda ousou...O Amor puro e gritante que está em cada palavra das poesias que faz que eu jamais vá esquece-lo...
É estranho que seja necessário chegarmos ao extremo da tristeza para descobrirmos quem somos e o quanto Deus nos ama. É maravilhoso saber que as revelações sobre Deus se apresentam para o homem, quando este se reduz a total dependência, reconhecendo sua fraqueza e sua origem. É exatamente quando não se tem força alguma que surge a Verdadeira fonte de sustentação. É quando colocamos nossa confiança no Senhor que Ele estabelece conosco um relacionamento ímpar, fazendo-nos compreender o sentido de todas as coisas.
Me dei conta que é amor. É isso aí. Você consegue acreditar? Logo comigo! É estranho, não me acostumei ainda a ser refém de outra pessoa. Sabe como é, você sorri e eu sorrio junto. Você chora e o meu coração se desmancha também. Uma ligação muda um dia e se não nos falarmos, aquele dia simplesmente não existe. Parece loucura e eu não acreditava muito nessa dependência (saudável) que o amor nos condiciona. E o medo? Que medo inconsciente, bobo, arrepiante! Por que não consigo simplesmente acreditar quando diz que não vai embora? Ou não consigo sossegar quando vejo alguma garota se aproximando de você? Você devia sentir como o meu corpo reage a esses momentos, ia achar graça. Ou se identificar? Também me sinto insegura, como competir com a sua perfeição? Não é possível que eu esteja a sua altura, que você não mereça alguém melhor que eu... Não, quer saber? Retiro o que eu disse. Eu posso te oferecer o que nenhuma outra pessoa no mundo tem maior e melhor: o meu amor. Só isso ou talvez tudo isso. O que acha? Pense e me conte. Pode ser a solução ou ruína de tudo.
Quando o Pe Lu era menor, ele tinha um cabelo tão estranho, que parecia um cogumelo, e o apelido dele era ''cogu''
Mais um capítulo, de Loucuras de uma mente só.
Amor?????
Estranho sentimento que se volta ao mundo,
meu mundo de infinitos sentimentos.
Todos voltados para a busca incessante
do conhecimento da palavra amor.
Definição de amor: sentimento confuso e soberano que abrange todo ser,
até que só reste este único sentimento que defino amor.
Amor então nada mais é do que uma vontade soberana de estar com alguém?
Defino mais uma vez amor: Amor define-se por si só não preciso defini-lo em palavras, portanto definição de amor é inexistente.
Conclusão. Em meus devaneios tolos e confusos tentei explicar como uma palavra pode ser definida. Tentarei a vida toda e a única coisa que concluirei é:
Amor não se define.
Por Josias C. Ferreira Junior
APAIXONAR-SE
É estranho, como podemos nos apaixonar tantas e tantas vezes durante nossa insignificante existência, ou quando como começamos a suspeitar fortemente de nossos sentimentos e o que de fato representam. Notar principalmente a maneira como eles nos atingem; com violência, imediatismo e quase geralmente em uma ilimitada profundidade.
Começa com um olhar, com um breve cumprimento, que tenta de conquistar, mesmo que de forma singela, mas que te obriga a responder, sem a condição de se controlar. Que tenta te dominar e que em pouco tempo te torna íntimo, sem nem mesmo poder se defender. É como uma resposta imediata ao nosso vazio que de certo modo luta para se preencher.
A principio queremos evitar... pelo medo de sofrer, do errar, do não querer se submeter. Mas essa ideia se esvai, e sem nem pensar duas vezes acabamos por aceitar, mesmo que por segundos, aquele sentimento possa ser doce, amargo e até azedo, pois somos feitos de diversidade e isso envolve bastante coisa com coisa nenhuma.
Percebemos, que nunca há um momento certo para aceitar que de fato e não por acaso, ou engano (ou o destino mesmo) somos apresentados de frente um ao outro para ser felizes sem a correspondência dos planos. Afinal, apaixonar-se é isso mesmo: dar a oportunidade ao que nos é declarado e independe do que é real ou ainda desconhecido. Em determinado momento tudo é colocado sob a mesa e as decisões são recebidas de ambas as partes, como cartas de um baralho qualquer, para serem analisadas e alinhadas em um código que somente nós e nós mesmos podemos decidir como finalizar sem o medo de sermos previsíveis demais a quem queremos impressionar.
Apaixonar-se é como esse texto, a principio teve tudo pra ser um ótimo livro de romance, com um final feliz, da maneira como acreditamos que possa ser e no entanto, é só um texto; e palavras, assim como sentimentos incríveis tem o péssimo costume de nos instigar a acreditar que tudo vai fluir sem ter um fim, e esse é o nosso erro. No começo apresentamo-nos como um fracasso daquilo que nos fez ter uma nova paixão e quando isso é absorvido por quem quer que seja o nosso alvo (que de fato é), mostramos as cartas sem nem dar o primeiro descarte e perdemos por um simples e efêmero nada.
Término
O amor é estranho
Sentimento forte
Será que sempre tão forte?
Será que se pode terminar o amor
Sem de fato este ter acabado?
Desavenças, diferenças, falhas
Motivos para se afastar um do outro
Mas mesmo assim, ainda te amo
Há quem diga que o tempo vai passar
E este irá apagar tudo
Quanto tempo?
“Viva sua vida”; “você merece mais”;
“Nao viva de passado”; “esqueça!”
Frases prontas que te fazem engolir
Para poder seguir em frente
Eu terminei
Mas por que estou tão mal, tão só?
Será que a escolha foi realmente certa?
Não receber noticias suas dói muito...
Depois do término, o silêncio
Tudo desaparece
Um some da vida do outro
Mas nada tira de mim as lembranças
Que me fazem sempre sonhar com você
Se não consigo te tirar de mim conscientemente
Como apagar do subconsciente?
Sei que tenho que ser forte
Não damos certo juntos
Tenho que apenas ignorar o amor
E focar na minha realidade
Mas mesmo assim, ainda te amo
Espero que um dia possamos vir a dar certo
E tenho certeza que até lá ainda te amarei
Parece até utópico diante do mundo que vivemos
Mas o ser humano necessita se agarrar a algo
Falávamos muito a palvra “sempre”
Acho que o medo das desavenças superarem o amor
Acabava nos fazendo dizer isso como defesa
Respondendo agora ao questionamento inicial
Não, o amor não termina
Nós que morremos aos poucos
Somos corrompidos por experiências
Mas o sentimento de amor é eterno
O tempo nunca vai tirar isso de mim
Sinto que nunca deixou meu coração
Estamos separados
Mas mesmo assim, ainda te amo
