Estranho
Usar o twitter pra pedir seguidores : ok, usar o twitter SÓ pra pedir seguidores é estranho, supõe-se que a pessoa tenha algo a dizer
A que caminho andas?
Quais as estradas te perdi?
Quais as decisões tomou?
Como é estranho sem você...
É estranho sabe...
Parece que quando a gente nasce, somos carregados de sentimentos... E ano a após ano eles vão sendo dispertados. E cada vez mais parece que as pessoas entram em nossas vidas e levam um pouco de cada um deles... Um pouco de paciencia, amor, raiva, esperança... O objetivo é não permitir que acabem com eles. Porque chega um dia que aparece alguem que merece TODO o sentimento verdadeiro que tem dentro de nós. Do ódio mais profundo ao amor mais intenso.
Sou grato pelo Amor atender pelo seu nome.
Muito Estranho – Gustavo Lacombe
A frase é típica das situações em que você percebe algo de errado em mim. “Você está estranho”, repete sua voz. Eu nego, fito a parede com aguns quadros, retratos e te evito. Vou direto pro quarto, pego minha toalha e deixo que a água bata na cabeça para esfriar meus pensamentos. De repente, ouço a porta abrindo, passos vindo na direção do box e, já sem roupa nenhuma, você me encontra e me abraça.
“Eu sei que aconteceu alguma coisa. Me conta, vai…”
Você é foda.
Quando percebo, já estou derramando meus medos, minhas frustrações, minhas expectativas quebradas e outras coisas que nem sempre dão certo e minam minha própria confiança. Tão importante quanto a realização no amor (feliz desde que te conheci), o meu lado profissional me angustia. Meus sonhos, parecendo tão distantes, ganham força se você me diz para acreditar. E quantas vezes você acreditou mais em mim do que eu mesmo.
Parceira. Além de mulher, amiga. Além de amante, confidente. Arruma tempo para tudo. Até para ouvir as besteiras que eu invento quando preciso de colo. É começar o drama e você entender que reclamo um abraço, demando atenção e quero carinho. Você me aguenta e não tenho palavras para agradecer o que faz. “Não precisa”, diz enquanto sente a água descer pelos nossos corpos colados. Mesmo com o seu pedido, eu quero que você saiba que me sinto assim.
Sou grato pelo Amor atender pelo seu nome.
As coisas não se resolvem do dia pra noite, mas olhar pro lado e dar de cara contigo já renova minhas forças. Ainda preciso crescer tanto… Sou um menino que, com as minhas estranhezas, tem nas mãos a melhor das mulheres.
Prometo não te deixar escorrer entre os dedos.
Sou uma alma nova. Eu vim para esse mundo estranho esperando que eu pudesse aprender um pouco sobre como dar e receber.
Mas desde que cheguei aqui senti a alegria e o medo, me encontrando fazendo todos os possíveis erros
Como eu sou, acho que não desse mundo, estranho...
Diferente, não entendo esse poder, me atrai...•.
Tudo Conspira contra mim, Tudo é real.
Não sabemos a cor do outro lado.
Só sabemos que um dia, vamos descobrir...
Tudo que sonhamos, Praticamos ou tentamos.
é real, mas não tem sentindo,
È só de passagem, de duração curta...
Em todo o mundo só o momento...
Mistura de sentimentos, e eu tenho certeza que um dia você ainda vai pensar igual a mim•.
Um sentimento estranho, amar quem não se conhece de rosto, apenas amar pelas palavras que escreve e pelas coisas que diz, mas, mesmo assim permanece no coração um sentimento de amor.
É estranho se sentir estranho ao pensar em coisas simples que fazem toda a diferença, mas que hoje se encontram esquecidas.
Escolha
Parece estranho
Parece difícil
Em um mundo sedento
Bem saber passar o tempo
Ser, crescer
Viver, morrer
Os dias passam
Passam as horas
Nasce a flor
Cresce o espinho
Sigo meu caminho
Empunhando meu pão e meu vinho
Tocando tristes temas
Num piano desafinado
Parado
Sem sentido
Meio errado
Quase ignorado
Ser, crescer
Viver, morrer
Busco acertar
Sons de outro lugar
Lembranças de futuras vidas
Me fazendo recordar
Sempre haverá uma escolha
Sempre haverá um caminho
Que nas folhas no chão
O vento há de me indicar
Ser, crescer
Viver, morrer
Minhas lembranças de vidas
Tidas contidas lidas,
Mas não vividas
Sentidas na pele a luz do luar
Lua essa que já se faz distante
Dando lugar a seu olhar brilhante
Que me faz ter certeza
É isso...
....Serei, morrerei, e da vida não mas duvidarei
- Que estranho...
- O que ?
- É como se eu ainda estivesse contigo aqui, só que sem a melhor parte.... você.
È tão estranho amar quem nós nunca vimos ou a quem não conhecemos;
Quando eu afirmo que meu coração se apaixona facilmente não é besteira;
É muito estranho lembrar-se de quem não deixou lembranças, nem ao menos saudades;
Mas mesmo assim eu ainda amo em saber que sou importante para eu fortalecer o amor que sinto;
Tá tudo tão estranho, as ideias que eu apanho, o próximo segundo que eu ganho, até o meu cabelo castanho hoje tá estranho.
Pode parecer estranho e loucura, mas a dor foi a única coisa boa que aconteceu comigo.
Felicidade te ilude e te coloca em perigo, a dor te machuca e a inspiração é o seu melhor amigo.
Tudo aquilo
Tudo que vai deixa um gosto estranho.
Ficam a expectativa,
o desejo
e a saudade do não aconteceu.
Tudo que vai leva muito da gente sem ter deixado muita coisa.
Ou sem ter deixado quase nada.
Ou talvez não tenha deixado nada,
só a saudade do desejo daquilo que poderia ter sido.
Tudo que fica,
fica vazio.
Fica querendo mais o que nunca teve.
Fica querendo mais o que nunca terá.
Fica querendo que o sonho não acabe pela manhã.
Cada dia estamos mais distante,
e a cada passo nos afastamos mais, é tão estranho...
por um lado é ruim, pelo outro... pior ainda...
mas tudo deve ter uma razão de ser...
e acredito que o sentimento verdadeiro...
vai sempre prevalecer...