Estrada
A Prática é viver consciente na estrada vivida da vida, todos seguem em todas as direções no entanto a estrada é somente sua porque, todos podem ir contigo lado a lado porém eles não podem caminhar por você.
Há muitas estradas a serem desbravadas, também a muitas vidas para viver, a diversidades de fé credos incompreendidos por não entender a lição do começo e fim, a também aqueles que são felizes por ter nada.
Lembrando, você é o teu mundo é a tua estrada você é o próprio templo, quem decide ir e vir é você.
Aquele que espera reconhecimento aplausos gratificações, com certeza está atrasado na estrada da vida vivida.
Até a vida tem limite
Nada é sem limitações.
No fim da estrada, no problema vivido,
na dor intensa, no cansaço do dia,
dias melhores virão.
Virão para mudar os detalhes,
os tons sombrios que pintam a alma.
Nada é igual que não possa mudar,
e nada dura para sempre.
Não abandone a sombra na solidão da estrada deserta, asile ampare gasalhe no calor de você até que ambos se fundam.
No recanto esquecido lá onde a estrada termina, mora o silêncio na mente feliz onde ninguém confronta a paz.
Nos trilhos ficaram apenas as marcas do passado veloz, na curva da estrada a sombra acolhe o olhar triste que passou.
A procura é uma estrada de duas vias, você vai procurar na volta será encontrado espera o vento chegar vai com ele.
Tô caminhando neste estrada sinto que caminha comigo não a vejo, teus passos tuas pegadas marcaram o chão, olho em frente a poeira desenha o teu rosto posso te vê, não a vejo do meu lado teus passos ficaram desenhados juntos aos meus.
O mundo pode te desprezar romperam ligações contigo vão sugerir sem você, a estrada é livre vá sozinho seja você a tua companhia seja você o teu herói.
O oposto assusta quem vem de lá na estrada escura, a cura adornou o medo aconteceu para saber quem pode sentar contigo em tua mesa.
Queria eu viajar parar no meio da estrada só pra vê você passar por mim, nem um olhar nem um aceno nem uma palavra, só o teu olhar.
Depois da partida não será o mesmo, o vento troca a direção a estrada parece longe vemo cansaço, o defeito não será criticado depois da partida, que irar importa com mesquiaria depois partida.
Não te encontrei te procurei na inda não estava lá, não te vi na saída a estrada estava vazia, não te encontrei em meu subúrbio estava um silêncio condenadopor não te encontrar.
