Estou Triste Contigo
Quando me sinto triste, paro e penso!
Porque estou triste mesmo?
Ai que me dou conta que a vida é curta demais e cada minutos que passo de mal humor reclamando, deixo de transmitir o que tenho de melhor que é o meu sorriso e meu amor com o próximo... Amo meus amigos cada um com seu jeitinho de ser. Mantenha-se sempre a sorrir....
[...] Quando estou triste costumo lembrar o nosso primeiro beijo, foi tão especial, aliás, tudo em nós foi e continua sendo especial, é tudo tão diferente, parece até que somos um casal superdotado, movido por sentimentos. Quando sinto um vazio dentro de mim, procuro lembrar todos os nossos momentos, dos abraços, das trocas de olhares, do sussurro no ouvido, daquele silêncio ouvindo a tua respiração, é assim que eu procuro sempre curar o meu vazio. Na verdade o nosso lance não foi só um lance, foi muito mais que tudo, aliás, foi tudo e vai continuar sendo tudo até que o tudo seja tudo, sei que é meio confuso, mas não se preocupe quem me inspira pra viver tão feliz assim e o amor que eu sinto por você e ele nunca se confunde.
E quando eu estou triste ,olho para o céu e agradeço á Deus por ter me dado a oportunidade de ser MÃE! E então fico feliz!
Estou assombrada, que história mais triste, sinto uma aflição imensa. Crimes de família não são crimes comuns, do cotidiano, da vida humana, da maldade caricata. Crimes de família são feito sacrilégios, romperam a última barreira, tornando-os insuportáveis, intoleráveis, incompreensíveis, impensáveis.
Não estou triste por não ter lhe dado o primeiro abraço do ano, mas sim feliz porque terei o ano inteiro para te abraçar.
Já estou cansada de ter que sorrir para fingir que estou feliz ou chorar para fingir estar triste já estou cansada de fingir, quero ser somente eu sem nenhum julgamento ou palpite.
Amo Literatura, quando estou só eu a tenho, quando to triste ela é a unica que me consola com as suas belas páginas, quando erro ela me corrige com suas espetaculares e esplendidas lições, quando digo que não posso, ela vem em uma página e diz você pode, alguns podem dizer que estou maluco pois estou vivendo e amando livros, mas a questão é que eu nem sou maluco e nem é apenas um livro, esta Literatura é viva, eficaz, e tem nome Jesus de Nazaré. Biblia Sagrada
Estou tão triste, não me pergunte o porque. Isso me deixaria ainda mais triste.
Ah porque eu fico assim? Fico ali calado, pensando em tudo. Acho que ninguém me entenderia, talvez Jobim.
"Não gosto de samba, não vou a Ipanema, não gosto de chuva e nem gosto de sol"
Se estou feliz é porque estou vivendo, se eu ficar triste não estarei mais aqui, felicidade toma conta de mim, não pelo que tenho, mas sim pelo que sou.''
Sempre que estou triste obrigada por me dizer "Levanta a cabeça princesa! Se não cai a coroa!". Desculpa por te dar patadas as vezes, Alias quem ama, incomoda. Obrigada por me alegrar, obrigada pelas besteiras que você me diz! Morro rindo até das piadas sem graça. Obrigada por tudo! Te amo meu anjo! te amo muito S.V
Só queria informar que estou desistindo!!!
É.. desistindo de lutar pelo que me deixará triste, desistindo de viver me preoculpando com quem não está dando a mínima, desistindo de tentar tudo sozinha!
Pois é, estou desistindo de uma pessoa tbm.. estou vivendo o desapego.
Não sei se estou feliz ou triste, mas sei que fiz a coisa certa, pois meu coração finalmente está leve.
"Hoje eu não tô triste,mais eu não quero falar com ninguém.Não estou totalmente alegre por que uma parte de mim sempre vai pensar nele,e ele nunca vai ser meu."
Quando eu estou feliz, não tenho tanta vontade de escrever, acho que é porque quando estou triste tento escrever pra saciar essa ausência horrorosa que existe dentro de mim e que eu mal sei o que é, a questão é que agora me sinto feliz e então não vai sair muita coisa boa, tenho que ser profissional, escrever pra tudo mas eu só escrevo pra tirar meu aperto da garganta , quando eu não consigo falar, nem sorrir as palavras que escrevo falam por mim, mas quando estou feliz a figura muda, eu sorrio e satisfaço um desejo de ser feliz, mas é algo meio passageiro, mas faz muita diferença.
As vezes...
As vezes estou feliz...
As vezes eu to triste...
As vezes queremos algo que não temos...
As vezes fazemos algo sem pensar...
As vezes pensamos tanto em o que fazer,
Que acaba não fazendo nada...
As vezes queremos falar...
As vezes queremos nos calar...
Az vezes queremos sorris sem saber por que...
As vezes choramos mesmo não tento o por que...
Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.
Ora estou triste, ora estou alegre. Ora quero pular, ora quero dormir. Ora estou apaixonada, ora estou desiludida. Ora estou calma, ora estou estressada. Ora não quero ninguém, ora quero alguém. Ora quero o silêncio, ora quero a conversa. Ora me entendo, ora sinto-me bagunçada.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Não fique triste: frases para confortar o coração
- Estou triste com você
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Estou Apaixonada por Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
