Estou Triste Contigo

Cerca de 42476 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Quando eu estou com você sinto coisas inesplicáveis, me faltam palavras pra dizer o quanto você é especial.

Inserida por GabrielaStacul

Não sei si estou assim porque ainda ti amo ou porque já esquece você.

Inserida por Legancyl

Se um dia você olhar para trás e não me ver, não é porque estou te esperando na sua frente não! é porque já VAZEI mesmo!

Inserida por clarindo

Desculpe os transtornos, pois estou em obras, garanto que em algum tempo estarei pronto e inaugurando novos ambientes, novos ares, novas cores e prometo que aqui será um ótimo lugar para estar.
Estou implodindo os ambientes obescurecidos e gélidos esses onde viviam lembranças que me apoquentavam, estou precisando de espaço de cores e luzes, ambientes onde a luz do sol possa brilhar, cheiro de rosa, flores por todo lado quero que seja quente e aconchegante.

Inserida por RSpagnolo

Existe felicidade que não se compara com alegria, pois alegre eu sempre estou.

Inserida por KelvinSoares

Estou aqui, sua foto em uma aba no qual minimizei para poder escreve sobre o que estou sentindo, mas confesso que não sei o que sinto e isso me dá medo.
Não sei se sinto saudade para lutar e ir atrás de você agora, não sei se sinto raiva para então te xingar , ou então rabiscar aquela nossa foto ate rasgar, não sei se te desejo sorte com seu novo amor ou se mando vocês pro "raio que o parta" e os desejo mal.
NÃO SEI, você se ausento de uma forma que não sei o que você é pra mim hoje e parece que esta apagado, mas ainda te sinto.

Inserida por diogopedroo

Quase sempre estou na contramão buscando um caminho alternativo para o que chamam de felicidade.

Inserida por tatijogo

Sabe contar? 123 estou aqui outra vez 456 que bom q te encontrei 789 te adoro de verdade. É eu sei a ultima não rimou mas na vida nem tudo rima e mesmo assim você vai vivendo ...

Inserida por Jhosue

Eu estou retornando, já era tempo Cedo ou tarde nos seus olhos Eu não podia acreditar que todos os segredos e mentiras

Inserida por FrasesBandaTATU

Dei com a cara na porta!
Estou marcado até hoje,
meu rosto pegou na quina da fresta.
Havia outras portas, e uma enorme janela.
Porém fiquei inebriado.!
Gamei, não prestei atenção e dei de cara.!
Mas tipo, nada ver uma porta no lugar errado.
Perdi atenção da outra!
Olhei a porta que dei de cara,
Era estranha, diferente!
Mas não sei por que...
Acho que foi amor a primeira vista.
Por algo material
Que tornou-se sentimental.

Inserida por AxiReed

Há a idade para fazer amigos e a idade para preservá-los. Estou na segunda.

Inserida por hosanaamaro

Eu sinceramente pra hoje não quero muito, nem amanhã e nem depois, se eu continuar feliz como estou, isso já basta e muito.

Inserida por nandafigueiredo

Eu estou bem com a minha decisão, tou mais leve, mais tranquila, mais liberta e mais decidida. Por que não começar outro livro? Aquele já me fez ter muitos pesadelos, quero um livro que me faça sonhar... tou indo...Comprar outro livro? Não , estou indo escrever outro livro.

Inserida por nandafigueiredo

quer saber ? Não sei mais o que esperar, e tento não me importar. Estou indo, preciso acontecer !

Inserida por GabiCarvalho15

Estou quase me convencendo de que eu não sou uma pessoa tão boa assim.

Inserida por renew

Eu já quis que o destino me surpreendesse. Hoje eu só espero que ele não me decepcione[...] Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão. Mas é sempre assim, por exemplo; amigos perguntam se você está bem. Melhores amigos percebem que você não está. Agente se afasta das pessoas, na intenção que elas venham atrás da gente... Eu me afastei de quase todo mundo. Ninguém percebeu, ninguém me pediu pra ficar...'

Inserida por Rafaeldisouza

Como seria viver a realidade ? Sinto que já mais eu irei descobrir essa sensação pois estou preso no mundo sem amor.

Inserida por poesiasepensamentos

Ver filmes nunca é demais, afinal estou vendo um agora

Inserida por rafaelc

‎"Mereço tudo de bom que a vida tem a oferecer.
Hoje estou livre da dor, da raiva e do medo.
Estou superando os pensamentos negativos que me limitam.
Me encontro em perfeita saúde e bem- estar.
Estou me libertando das limitações impostas por meus pais.
Estou disposto a criar idéias novas à respeito de mim mesmo e de minha vida.
Todos os problemas e conflitos se vão: estou sereno.
Mereço a vida, uma vida boa.
O amor está atuando em mim para me curar e me fortalecer.
A solução para cada problema vem agora. Estou livre e cheio de luz
Mereço a liberdade de ser tudo aquilo que sou capaz de ser.
Estou calmo e seguro.
Mereço viver comodamente e prosperar.
Supero os limites da introversão, do medo e da timidez.
Esqueço toda dor do passado e saúdo a saúde, a alegria e o sucesso."

Inserida por Karinaaf

Eu não sou louca, eu estou ferida. Há uma diferença.

Inserida por rafaellakristinne