Estou Triste Contigo
Por aqui
Tenho me observado e estou refletindo mais que o normal..
Sentimentos fora de contexto, não consigo entender e muito menos me conhecer..
Nesse ultimo mês estou aprendendo ou tentando lidar comigo mesmo, é uma coisa meio dificil, nem tudo que almejo, posso ter, nem tudo que penso em fazer é o que o coração quer, são coisas dificeis de aprender a lidar...Se é que existe uma forma de lidar..
Sempre tem as entrelinhas, mas estou começando a raciocinar melhor.
Estou só, só eu e minha própria companhia, sempre foi assim, nunca tentei lidar comigo mesmo, e hoje em dia ta esse completo desastre...Sempre gostei de companhia por mais que não demostrava muito, não sou muito de insistir pra alguém ficar,se insisti em você se considere uma pessoa mais que especial para mim,enfim.. Todos, por mais que passamos ótimos momentos juntos, eram pessoas temporárias,sempre foram, o final era sempre o mesmo, eu e minha própria companhia.
pessoas são temporárias, 99% das que chegam, evaporam, e os outros 1%?ainda nao tive a sensação de conhece-las.
Estou confuso, mas de uma certa forma feliz por descobrir que sempre pude contar com quem menos esperava.
Eu mesmo.
estou escrevendo algo que eu sinto aqui dentro de mim...talvez se as pessoas tivesse o amor ao próximo, tentar entender de onde vem tanta incerteza em um coração solitário,se enchergarmos com uma nova chance pra aquela pessoa que errou ou se sermos mais humildes o suficiente de entender os motivos ao qual leva as pessoas errarem na vida. .ser compreensivo e saber lidar com as pessoas as vezes sim elas nós machuca. .mas não se dão conta de que estar maltratando a pessoa que poderia te ajudar em tudo que vc precisa.
Quimera Dominical
Qualquer instante e hora tu entras pela porta.
Já estou ali a te esperar e tua beleza flora.
A esperança de um toque, orvalho com aurora.
O amanhã chega com o sol e a tristeza vai embora.
Menina dos dentes perfeitos
Seu sorriso é puro molejo
Seu corpo é bonito meu puro desejo
E para sua beleza sempre estou de joelho.
Esse outono ainda vai dar lugar a primavera.
O amor que queima e arranha feito fera.
Ele vem de dentro maior que quimera.
Tu chega e o seu olhar é a alma mais sincera.
Você me inspira do entardecer até a manhãzinha.
Assim tento tocar as suas estrelinhas,
Colocando os lábios no céu de sua boca.
Fazendo música com seu corpo guitarra louca.
Essa sua cintura de roupa branca e verde
Que passou quente nos meus olhos deixando a sede.
De beber todo teu suor em um longo banquete.
Nosso amor vai cortando o céu como foguete...
Eu desejo seu perfume de flores .
As cores dessa noites de sonhos e amores...
Eu te desejo um pouco de fantasia se acaso sonhar...
Eu desejo tudo que sua alma puder desejar...
Se ela quiser me visitar eu deixo a janela aberta...
Para que como uma adorável flexa
E seria com orgulho seu nobre alvo, vem e acerta.
Para nas curvas da vida a alma ser a doce reta...
Para pisar fundo e tocar seu horizonte.
Ver nos seus olhos o por do sol e os montes.
Toda essa colina de seios doce e vibrantes
A parar o relógios somente por um instante.
Esse estante magnifico parado dentro do sentimento.
De não deixar a vida acelerar o próprio tempo.
Segurar suas mãos olhar nas janelas de seus olhos e ver...
A morte desejando me roubar de você.
“Deus, me ouve, então me leva embora, estou podre”
Eu estou aqui deitado, nessa maca aqui, parado, que lugar desconfortável, eu preciso ser levado, não estava preparado, para um câncer em alto estágio...
Me disseram que está na minha hora, vá embora antes que eu enlouqueça, ouvi falarem de “Alzheimer”, já não consigo pensar como um homem, como alguém com consciência, preciso ir embora dessa loucura... me leva, seja lá quem ouve minha voz. Isso é um coma? Me atacou de forma feroz... só desejo descansar, por favor, vem me levar... eu não vou aguentar. A ela, ele, pai, mãe, amigos... só quero experimentar o finito, e não sentir mais isto... leva-me, leva-me embora daqui, neste hospital, nesta maca, com essa doença, eu não conseguirei mais sorrir, prefiro partir, seja lá quem for você, que gosta de me ouvir enquanto estou por aqui, leve-me embora daqui!
Em uma caminhada encontrei o tempo.
Ele me disse que eu estou morrendo.
Sem me importar muito, disse que não ligava.
Ele riu e eu segui com a minha caminhada.
Sei que você não entende, mas não estou te abandonando. Só tenho que te mandar para um lugar seguro.
Feliz Dia do Amigo para o meu melhor amigo da vida. Aquele que me faz gargalhar até quando estou triste. Que me dá moral mesmo quando eu não mereço. Aquele com quem eu tenho as melhores histórias pra contar. Te amo pra sempre!
Na verdade, estou com medo
Não reconheço meu reflexo no espelho
A pobre verdade por trás dessa máscara
Mas eu nunca escapo
Eu estou no nível acima
Sigo as regras absolutas
Não solte minha mão
A unidade é a minha arma
Se eu tiver mil ideias e apenas uma for boa, estou satisfeito.
Estou de pé até hoje, vivo, próspero, feliz e cheio de bençãos, porque me apoiei em "OMBROS GIGANTES", o primeiro ombro foi o ombro do Eterno(Deus), O maior e melhor ombro, superior ao de todos, depois me apoiei em outros ombros gigantes, o dos meus pais, familiares, esposa, amigos, colegas e irmãos. Ninguém cresce sozinho(a), ninguém pode andar sozinho(a), ninguém pode vencer sozinho(a), precisamos de ombros gigantes para nos apoiarmos, e para podermos concretizar os nossos objetivos.
Portanto, eu afirmo, não tente vencer sozinho(a), apoie-se no gigante OMBRO DE DEUS e da sua Palavra, apoie-se em ombros corretos, você, eu, e todos nós, precisamos uns dos outros, somos dependentes uns dos outros, as vezes, pensamos que podemos ser individualistas e auto suficientes, mas, é um ledo engano.
Temos que permanecer juntos, caminhar juntos, realizar juntos, pensar, planejar, organizar e conquistar juntos. Juntos somos mais fortes e invencíveis, apoiados no "ombro divino" que é o maior de todos. Reflita!
Márcio de Medeiros-13/04/2022
Eu te amo mais que tudo, acordei agora e vi você chateada... saiba que estou arrependido, as vezes eu erro mesmo, amor. Mas, não deixarei que isso nos abale jamais!
-plr
Julgaram
Torturaram
Mataram
Zombaram da cruz
Estou falando dos pobres
Dos que morrem todo dia
E não de Jesus.
Nildinha Freitas
Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que já não consigo correr. Sinto um medo estranho,sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento... -Mas eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento. Ando por aí meio atordoado. Ninguém mais fica ao meu lado. Todos vêem que há algo de errado! Por esses dias eu prefiro seguir calado. E muitas vezes você acha que esta minha solidão é sem razão. Ninguém sabe o que se passa em meu coração. Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que não consigo mais correr. É um medo sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento. - Mas eu sei!... Eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento! Ando tão distraído que já não ouço mais ninguém. Vago por aí perdido... Mas às vezes finjo que está tudo bem. Ninguém mais me procura. Todos acham que é loucura. Ando tão esquecido que já não sei quem eu sou... Assim, meio que entorpecido ... Que também nem lembro do que passou. E quem me julga, ri, e fala mal nunca me ajudou! Onde você se encontrava quando eu lhe chamei?! Onde você estava quando eu mais precisei!? Agora eu não preciso mais de você. Agora é tarde! É tarde! Você sabe! Eu sei...!?
Fui tão reprimido, que hoje, mesmo livre, estou acanhado.
Se perguntarem quem sou, em que acredito, ou o que penso sobre algo, eu não serei capaz de responder...
De volta ao resgate!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp