Estou Triste Contigo
Quando vejo você meu coração acelera, e eu até me pergunto se é normal ”gelar” quando estou ao seu lado. Quando estou com você eu não penso em nada, só o meu futuro ao seu lado, mas melhor dizendo o nosso futuro. Porque quando estou com você eu não preciso de absolutamente nada, o seu amor já basta. E não faz diferença pra mim aonde iremos, ou o que faremos, porque tudo é perfeito desde que seja com você. A verdade é que por mais que eu tente, eu não consigo explicar o que eu sinto por você. Acho que essa dificuldade crescente de explicar faz esse sentimento ser cada vez maior. O mais estranho é que eu não consigo mais me imaginar com outra pessoa que não seja você. Você é a única pessoa que eu quero ao meu lado, por toda a eternidade. São frequentes as vezes nas quais eu me imagino brigando com você para escolhermos os nomes de nossos filhos, sendo mais do que um casal, mas melhores amigos. Eu te amo mais que você imagina. E nada, nunca será capaz de mudar isso.
Ei, eu estou aqui, estou do teu lado, você não vê ? Pode ser que não deixo transparecer as vezes, é que não sei mesmo como fazer isso. Vai ver você é mais do que eu mereço, e eu ainda não me dei conta disso. Só de pensar em te perder, me perdi de mim, fiquei sem palavras, muda, oca, sem sinal algum de vida. É bom saber que você ainda está aqui, e que enquanto você estiver eu também estarei, pode ser até que por mais tempo do que você imagina .
Quando te olho me perco nos teus olhos
As vezes me perco em sua boca
Estou achando que fiquei louca
Quero simplismente olhar para você sem sentir nada
Mas é difícil esquecer
Alguém como você.
Me perco em pensamentos
Quando estou com vocÊ
Eu conto os segundos
Para poder te ver
O tempo passa muito rapidamente
Pena que isso acontece frequentemente
Juro que estou bem. Não choro mais… Tenho guardado para mim o que sinto. Tudo o que sobrou foi uma nostaugia torturante, vivo apenas pensando em como tudo passou rápido. Mas estou bem. Sorrio muitas vezes ao dia. E esses sorrisos hoje são mais sinceros. Assim estou levando a vida, a cada dia sofrendo um pouco menos esquecendo um pouco mais, me tornando mais forte e mais fria ao mesmo tempo.
Ciumes… eu gosto de ficar com ciumes, acho um sentimento bonito, se estou com ciumes demonstra que realmente eu gosto de você. se as pessoas não demonstram ciumes, tornam-se totalmente estagnadas.boa parte será construído na base do ciume. Desde que não vire um ciume compulsivo. Pra mim o ciumes faz você provar um ponto e se superar.
Ao me adaptar ao meio, perdi muito de mim. Não estou mais disposta a abandonar meu jeito insano de me vestir, nem meu jeito proibido de falar dos meus anseios. Não abrirei mão das minhas vestes, sombras e pincéis pela opinião bruta de quem não tem um gosto apurado.
Já passou o tempo em que eu dizia estar ocupada ou perdida. Hoje nem sei se estou, se é que estou aqui. Nem tempo para me expor, para escrever tenho mais, mas, nem sei se a questão é tempo. Acho que é vontade que não tenho mais... vontade até tenho, mas, é tão raquítica que não move um milímetro cúbico de ar.
Então, o que a gente faz quando não tem ideia do que fazer? Estou assim, perdida entre a possível ideia de ter você só pra mim e a minha vida sem você -mesmo eu achando a segunda opção inexistente-. Preciso escolher uma direção para seguir, mas a curta estrada que andei ao seu lado insiste em ficar constantemente em meus pensamentos me fazendo achar que ela poderia ter se prolongado. Mas agora realmente é hora de mudar, deixar algumas coisas para trás para que novas possam vir. Parece fácil falando porém na prática isso é bem mais difícil. Sei disso, pois tento te esquecer um pouquinho a cada dia, mas parece que toda vez que tento perco uma parte de mim. Isso machuca. Dói mais do que qualquer outra dor física, porque diferente dos ferimentos que temos em nosso corpo, os da alma não se cicatrizam. Podem até ser esquecidos por algum tempo, mas estão sempre ali. É disso que tenho medo, de esquecer algo que não era pra ser esquecido. Que era pra ser meu, mas que infelizmente se tornou uma ferida que remédio algum cure. Enfim, acho que só preciso de tempo para pensar, um colo para me acalmar e boas risadas para me distrair. O resto vai se ajeitando aos poucos, sei disso. Afinal, como dizia Caio Fernando Abreu, se for meu vai voltar.
Isso sim realmente é amor e não obsessão, pois se não for isso mesmo que estou sentindo, como poderia ter tanta inspiração?
Agora sei porque o sol é uma estrela de 3ª grandeza... Pois o que sinto quando estou consigo só pode ser de 1ªgrandeza...
Penso todos os dias que estou na escuridão
Mas acordo acreditando que posso ser feliz
Sorrio pra mim mesmo
E digo
Voce pode mais do que voce pensa
E se penso em escuridão
Eu posso pensar no claro
Na paz,paz interior
E trazer felicidade para muitas pessoas
Mas eu infelizmente ainda continuo na escuridão
Na escuridão dos meus pensamentos,sentimentos
E por fim na escuridão ja vivida
Estou com saudades...
mas não sei de quem ou do que,
Nem me perguntem porque.
Saudades de momentos? talvez...
Nostalgia apenas!
Estou numa fase de amnésia induzida. Fiz questão de apagar da minha memória, nomes, fatos, lugares, rostos e telefones. Jamais se importe com quem não está aí com você, por mais que doa tomar essa decisão, a gente se machuca menos do que ficar insistindo em situações frustradas.
Estou quase me aprofundando em uma estatística de cálculos coracionais notorianos. Eu não queria, mas a minha lei da física me causa uma forte indução sentimental.
Estou caminhando, lentamente, mas estou caminhando, poucos percebem meus movimentos, mais muitos estão notando a minha evolução.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp