Estou Triste Contigo
Cá estou tentando eliminar os momentos das penas da vida, mas sobrevivendo a despeito das lágrimas da alma.
Persisto em saber sobre os tantos enigmas que suspiram face abaixo, mas creio severamente que os anúncios prometem um dia melhor.
Sei saber que a efemeridade é fato, mas ela não me assusta mais do que eu mesmo me assusto quando quero eliminar o que não me oferece alegria.
Qual o problema com os homens desse mundo? Assistam “o amor é cego” e entendam o que estou dizendo. Não que as magriiiiinhas não sejam adoráveis, mas faça um teste: convide alguma pra ir comer uma pizza. Melhor, convide alguma pra tomar uma cerveja comendo um “bilisquim”. Aliás, não tem coisa mais ridícula, diga-se de passagem, para uma boa e conservadora magriiiinha do que chegar num bar e o acompanhante dizer: “uma cerveja e um bilisquim, fáfavor?”. É separação na certa, amigo. Agora, uma gordinha não. Pra ela, tudo é festa, companheiro. Pra ela, ir embora é realmente o que você deseja: comer um lanche no motel!
Não me interessa o seu desapego...
Eu me iludi e estou começando novamente, não quero fazer parte do seu show e nem ser seu fantoche, quero minha liberdade.
Curtir novamente a fase boa, porque de coisa ruim eu já tenho muito no passado, aquele passado que não voltará mais, até melhor assim, me livro de outras decepções..
Estou jogando tudo fora. Estou colocando as coisas aos poucos no lugar... Pode ter certeza está vazio, mas estou adorando saber que aos poucos vou apenas colocando e preenchendo esse vazio com coisas necessárias. Podem ser até poucas, mas vão ser suficientes para a minha felicidades plena.
Não sei o que fazer quando estou do seu lado, fico sem jeito, começo a falar coisas confusas, fico toda enrolada. Me explica o que é isso, me diz o que eu não consigo entender...já não sei se isso é amor.
Quando eu estou solteira, tudo o que vejo são casais serem felizes. Quando estou em um relacionamento, tudo o que vejo são individuais sendo felizes. Vida, porque tão difícil?
Estou bem;
Estou tranquila;
Estou Félix,
Como uma criança que acaba de ganhar algo desejado.
E eu, que andei por muito tempo
Inquieta, de um canto a outro...
A procura de algo que nem eu mesma conhecia.
De repente você chegou chegando;
Com vontade de ficar;
De permanecer;
De eternizar.
E eternizou o permanecido com vontade de ficar...
A sós...
Sei que nao estou nessa coisa louca que chamam de (mundo) atoa , tenho um propósito , e ainda vou calar a boca de muito FDP , que nao me apoiaram , nao acreditaram e me criticaram , é bem como eu digo o mundo da voltas e um dia vai ser contra voçe
Meu destino é seu, e sempre que você quiser saber onde eu estou é só olha para o seu lado direito, que eu estarei la!
Poema dia dos Namorados.
Hoje acordei com tanta coisa pra me preocupar
Só de lembrar que estou contigo consigo me acalmar
Como te agradecer ainda tento descobrir
Nada é tão incrível como o que sinto por ti
Vou lutar como nunca, pra tudo ser eterno
Quero estar contigo abraçadinho no inverno
Agora entendo que quando é pra sempre, não é pelo tempo
Pra sempre é a eternidade de cada momento
Então que seja pra sempre esse sentimento
Pois o que vivo e vou viver contigo será eterno no meu pensamento
Enquanto for seu namorado vou te fazer feliz
Não quero que se arrependa se acaso tiver fim
Vou tatuar no seu coração tudo de bom que te fiz
E vou te levar comigo para sempre, como prometi
E tornar recomeço a palavra fim.
Percebo que aqui ainda estou sozinho com o meu tempo que se escorre por entre os dedos, mas sei que a solidão me deixa forte para remar contra a correnteza, procurando a atenção que me falta;
Sempre existirá uma saída para se encontrar e sairmos do fato de se perder;
Hoje pensei no meu pai, estou seguindo à risca tudo que ele me ensinou. Lembro-me de qdo ele trazia o sustento para nossa casa, e qdo algum negócio não acontecia como o esperado, ele pedia paciência, e dizia que tudo daria certo, mas precisávamos manter a calma e acreditar...Cresci assim, assistindo essa batalha e tornei-me forte o suficiente para seguir em frente... então eu tinha fé, sentia-me protegida, via uma luz naquele sorriso encorajador. Depois a situação se reverteu... cuidei do meu pai, estive com ele no leito de morte e nos últimos momentos, o médico disse: ele está apenas respirando, não está mais entre nós...mas ele estava sim, pedi que se estive me ouvindo que apertasse minha mão e assim ele o fez, apertou firme, nesse momento eu pedi sua benção e não chorei, pq a força que precisava para o resto da minha vida, veio dali... Qdo penso que vou esmorecer, penso nele, EU SOU FORTE!
Obrigada PAI!!!!!
Hoje estou meio perdida, sem direção, cheia de saudades daquele sorriso, daquele beijo, daquela "coisa" proibida, sei lá... gosto de ter aquela sensação que estou "transgredindo"
-Que você está fazendo?
-Exatamente o que você vê que estou fazendo... Arrumando minhas malas.
-Porque isso agora?
-Porque cansei de falar, discutir, fazermos as pazes e minutos depois brigar mais feio ainda.
-Fica! Você não pode ir embora assim de uma hora pra outra.
-Não só posso como estou indo.
-Não vai embora... Eu te amo, não sei viver sem você.
-Cansei de sofrer por algo que fica cada vez pior.
-Se o problema sou eu, eu mudo totalmente. Só me fala o que preciso mudar.
-O problema não está mais em você, está em mim.
-Não me ama mais, não é?
-Te amo DE MAIS, só que amo mais a mim mesma.
-Então fica.
-Será que não percebe que nossas brigas me fazem mal e sempre brigamos por motivos idiotas? Será que ainda não percebeu que eu tentei ficar com você, me deixei, deixei minha vida pra viver COM você? Ainda não entendeu que eu te amei todo esse tempo mais do que a mim mesma e que agora me cansei de fazer meu coração sofrer?
-E você não vai sofrer longe de mim?
-Óbvio, e muito. Mas prefiro sofrer pra te esquecer do que sofrer estando com você.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp