Estou Triste Contigo
Estou me despedindo de um continente conhecido e cheio de regras que eu criei. Meu corpo me leva de volta à floresta.
Não é apenas uma fase
Agora deixe-me explicar
Estou passando por umas merdas, as vezes sou medicado
É difícil de transmitir, os pensamentos em meu cérebro
Estou trabalhando para uma vida que não é domesticada
Sim, eu estou perdendo a cabeça
Contando os segundos que passam
Eu não sei quando vou ficar bem
Eu preciso é de um milagre
Hoje estou suave,
é meu dia,
é seu dia
e promete acontecer
shows,visitas,
visitar..
sair de vez,
se encontrar,
estar mais feliz.
Domingo é o coração quem diz......
«Estou tão farta de necessidades. Necessidade de sobrevivência, de comida de segurança e de conforto. Só quero silêncio e paz»
Eu estou em precesso de aperfeiçoamento em busca do meu parceiro ideal que excolhi para amar e ser amada incondicional com reciprocidade respeito companheirismo amor verdadeiro e sincero com sentimentos e emoções mais profundas por todo o sempre com atração consiente busco amor além do sexo
O melhor lugar para estar
é onde estou agora.
O lugar a que pertenço
quando saio lá de fora.
Eu falo do dentro de mim,
que é de onde não posso ir embora.
Eu passo rápido, mas estou sempre com você... Você não me dá importância... Até que um dia, eu vou embora... E levo comigo tudo o que você não deu o devido valor por achar que teria mais de mim... E quando você percebe que eu fui... Chora para que eu volte... Porém já é tarde, essa decisão não é minha.
Não me culpe por levar o que você não deu valor... A culpa não é minha... É sua, por não ter dado a devida importância. Sabe quem sou eu...? O tempo.
Você está se tornando o motivo de eu ir à escola todos os dias.Isso me assusta, será que estou começando a criar um sentimento por você ?
Jeová
Guia-me Jeová
Através da sua luz
Estou salvo
Confio no seu amor
Livrai-me, através da correntes do rio Jordão
Me leva querido mestre
Pra tua casa
Me leva pela mão
Toca-me Senhor Jesus
Sinto tua mão de misericórdia
Me faça a cada pulsação
Sentir o poder divino da vitória
Tomai minha vida
Purifica-me, querido senhor
Faz de minha vida
Um hino de louvor
Pousa a mão na minha testa
Não te doas do meu silêncio.
Estou cansado de todas as palavras. Não sabes que te amo?
Pousa a mão na minha testa.
Captarás numa palpitação inefável, o sentido da única palavra essencial - amor
Estou aqui na minha cama só pensando em você.
Netflix com insônia, nada faz eu te esquecer.
Fico aqui meio inquieto, um oi seu a esperar.
Te falar bateu saudade, volta logo, vem-me amar.
Seu cheiro na minha cama e alguns fios de cabelo.
Suas marcas em meu corpo, Estou rindo frente ao espelho.
Ainda nem acredito, que loucura surreal.
Quero uns milhões de beijos desse amor marginal.
Estou sempre tentando florescer aqui onde Deus plantou a minha vida,e embora tenha alguns espinhos querendo me desviar do caminho traçado por Deus,mas sei que aqui é o meu lugar,aqui eu decidi ficar e aprender a vencer cada obstáculo,aqui vou crescendo a minha rama de flores até onde Deus permitir.
Ivânia D.Farias
"MOÇA QUE EU CONHECI NO CHIBATA"
Estou feliz por ser teu pito
Moça que acorda com o soar de apito
Moça que acorda às 03:50
Na minha casa, sim ela aguenta
Cultivar a felicidade que sustenta
O nosso ser feliz no quotidiano
Moça encantadora, a feiticeira de felicidade
Que eu conheci no IFP-Chibata
Sorria para mim e mostra o teu mais belo sorriso
O que me alegra e aumenta o meu siso
Em te, descarreguei toda a minha paixão
E por te ter escolhido, eu tenho toda a razão
Admito que contigo, eu quero viver
E me banhar no teu lago de prazer
Delicadezamente, assegura a minha mão
Quero ver o bailoçar dos teus quadris
Para eu viver e não morrer na escuridão
Ilumine-me moça formanda formosa
O teu jeito de ser tão jeitosa
Ao meu lado serás mais mimosa
Toda organizada e mobilizada
E sentirás mais que nunca bem amada
Conheci várias moças nesta vida
Mas por tua causa, todas as esqueci
E nem se quer me lembro uma delas
A minha memória foi ocupada só por você!
Afinal é nas puras brincadeiras
Onde se dá a luz de coisas sérias
Oh! que eu conheci no IFP-Chibata
Voarei contigo para minha terra natal, Gondola.
Xadreque Pedro Janasse
Estou escrevendo para o nada. Para o incerto. Para o escuro. O que será de mim? De nós? Óh. Quanto drama... vivemos na época da matemática. O sentir, o ser, o ouvir. De que pouco importa? Mas... Ah... me deixaram tentar. Ah, tiveram misericórdia. Me poupastes? Ou me crucificastes? Formas mudam, assim como mudei. Pra pior, cada dia mais, mais um dia. Por que me parece tão bom ser mau? Por que não vou para os números? Esqueça o resto. "Tudo está nos números". Um seriado do "Netflix". Um "site". Um. Número. Um. Número Zero. Número Um. Número Zero. Até que. Zero. Zero. Zero. Triste por que? Vou repetir. Óh. Quanto drama... vivemos na época da matemática.
Estou tetraplégico. Não consigo sair do caixão que é o meu próprio corpo! Todos os meus meus pensamentos estão encerrados no meu corpo morto! Sinto a permanente asfixia que me esmaga o meu peito de ferro! Todos os meus sentidos estão esmagados pelo meu corpo esquife! Todos os meus pensamentos berram ululantes pela libertação, pelo oblívio, pelo alívio que nunca mais chega e me afoga em loucura! QUEM TEM O DIREITO DE ME IMPEDIR DE QUERER PARTIR E DEIXAR TANTA DOLOROSA LOUCURA! QUEM?!!!
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Não fique triste: frases para confortar o coração
- Estou triste com você
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Estou Apaixonada por Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
