Estou Rindo a Toa
Quando eu estou muito quieta, é porque não estou bem. Então quando eu disser pra você ir embora, não vá, fique.
Se eu tivesse que definir o quanto sou feliz quando estou ao seu lado, não encontraria nenhuma explicação. É algo que vai além de mim, coisa de outro mundo, meu sorriso sai fácil e por nada, meu coração bate mais forte, meus olhos brilham ao te ver. Tive a sorte de Deus gostar muito de mim, colocou você em meu caminho quando achei que minha vida não seria nunca mais à mesma e então você me fez acreditar que a vida é linda e perfeita. Se existe um homem que hoje é feliz e completamente apaixonado esse homem sou eu. Que seja lindo do início ao fim. Obrigada por tudo que faz por mim pelo bem que me faz. Por aceitar seguir ao meu lado e escrever uma linda história de amor.
Ei, sabia que eu ainda estou mal? pois é ainda não superei o que a gente passou, ainda não superei os “eu te amo” não superei as noites acordadas falando contigo, ainda não superei os dias em que te acordava só pra ouvir sua voz sonolenta e também não superei conversas que duravam o dia todo, sms fofos, sorrisos encantadores. Resumindo, não superei o fato de você entrar na minha vida e sair assim, como se nada fosse real. Como se tudo fosse apenas palavras jogadas. Você disse que me amava, e agora não ama mais, assim tão fácil, tão rápido. E em questão de semanas já ama outra a ponto de fazer coisas que nunca imaginei que faria por mim nem por ninguém. E me sinto uma idiota por ter acredito nas palavras, por ter acreditado em tudo, e eu realmente queria que fosse real, queria que o amor fosse real, que “a gente” fosse real, e os nossos planos? e tudo o que a gente sonhava? onde foi parar? nada acaba assim tão rápido. E sim, hoje me arrependo de ter conversado contigo pela primeira vez. Me arrependo de ter me apegado, me arrependo de ter te amado, e de ainda te amar. Se pudesse voltar ao tempo pode ter certeza que você não iria nunca entrar na minha vida como entrou. Seria somente mais um contato no meu telefone. E você estaria ai e eu aqui, sem sofrimentos, sem choros, sem nada disso, sem nada de noites sem dormir. Tudo estaria “bem” sem você
Sim, desde o começo dos tempos
E eu ainda estou com você
Mesmo quando você se for
E quando essa dança acabar
Você e eu ainda seremos
Os únicos
Mamãe...
Sempre quis te orgulhar
Mas parece que tenho defeito
Não sou realista estou sempre a sonhar
E acabo não fazendo nada direito
Mas tenha certeza do meu amor
Nunca quis causar preocupação
Nem mesmo lhe causar dor
Nem se quer decepção
Estou lutando com todas minhas forças
Para te fazer se orgulhar e sorrir
E quando isso acontecer
Será o meu dia mais feliz!
Talvez não haja amanhã... ou será hoje...
Talvez eu não queira continuar sofrendo...
Estou cansada, sem forças, não sinto nada...
Só o vazio em meu corpo, em minha alma...
Parei para perguntar para mim mesmo: 'Qual é a fase da vida que estou vivendo?' Para chegar a uma conclusão eu tive que relembra as fases que já passei. Então me lembrei que já tive aquela fase em que o telefone tocava e eu saia correndo pela casa para atender primeiro que os outros, hoje gosto da posição confortável que tenho no sofá. Lembrei de inúmeras vezes sair com amigos em noite agitadas nas quais dançava como dizem por ai 'até o dia raiar', hoje mantenho os mesmos amigos mas o programa mudou, prefiro um bom lugar onde se possa conversar. Antes, sair para conhecer um lugar novo, só se esse fosse 'badalado', hoje, quero paisagem, cultura diferente, aprendizado. Poderia citar outras situações, mas só com essas já descobri que fase estou... a fase da calmaria, da qualidade, sabe quando os números não importam, desde que os poucos sejam suficientemente completos, então, é isso!
Eu estou pensando em você.
Você é muito importante pra mim.
Quando você está triste fico triste também,
pois sei a dor sentes.
Quando você está alegre
meu coração pulsa de felicidade,
sei o quanto se sente feliz.
Sei tudo de você, sou teu melhor amigo.
Talvez você não entende
o tamanho do meu amor por você.
Gostaria de te falar tantas
coisas bonitas pra levantar o teu astral.
Mas acho que você anda meio apresado,
sem tempo pra me ouvir.
Que pena...
Mas quero que você saiba
que sou seu melhor amigo,
eu sou Jesus Cristo.
Sumariei todos os fatos nesse pequeno texto. Estou muito triste com a sua perda, espero que seja feliz e que encontre alguém que lhe faça sentir-se assim. É bem verdade, que eu não viverei sentindo ausência e nostalgia de alguém que não cumpre suas promessas em relação a continuação de um relacionamento. Estou sólido, porque não frio também, e não me vejo culpado por isso e tão pouco a culparei, passado é passado convenhamos. Estou sem norte, meus passos me conduzem a loucura depressiva, demasiada de saudades e perplexidade, mas o que farei se é você quem resolveu partir, assim sem mais nem menos, aquele que te prometeu amor e cumpriu com ele até o último segundo? Quem serei eu a partir de agora? Eu mesmo lhe responderei a essa indagação, eu não serei nada, porque você é sentido para minha vida, brilho, e se traduz em palavras inexprimíveis e complexas, porque nós somos assim, complexos e completos, imperfeitos perfeitos, somos uma metáfora de felicidade, sumariamente isso.
Estou morrendo um pouco a cada dia
Não, não é doença
Sãos as horas e os dias
Que consomem meu viver
Levando um pouco de mim
Aproximando-me do final...
Tristeza?
Nenhuma, pois aproveito cada momento
Usufruo de cada segundo
E quando a morte chegar
Vou sorridente dizer
- Vamos estou pronta
E minha bagagem vai no coração.
Quando estou triste eu escrevo, quando estou feliz também.
E quando estou apaixonada? Quando estou apaixonada eu só quero estar.
Por favor va embora,
Não vou abrir a porta,
Não quero que você veja como estou,
Por favor não insista,
Não quero sofrer outra vez,
Por favor estou doente,
Deixe-me em paz,
Você está acabando comigo,
Por favor vá embora,
Não volte nunca mais,
Não quero que assista o meu fim.
“Vou te falar, te contar tudo, que se foda os outros ou as opiniões alheias, o que estou sentindo quer explodir como se fosse uma bomba relógio, e o que eu sinto aqui nesse fraco e frágil coração é amor por alguém que nem se importa. Mas já to cansada de guardar só para mim, quero me libertar, ficar livre desse amor, dessa paixão dessa vontade louca de ficar junto a ti. Há e quando eu te olho, meus olhos te venera, minha boca te devora, o meu corpo te chama. Mas do que adianta te desejar, te amar loucamente se nada disso faz diferença. Sera que era a ocasião errada? Mas para amar não tem hora e nem lugar. Algo de errado que fiz? Acho que não, por que eu só soube te amar. Sera que tem algo de errado comigo? é talvez.. Sou cheia de defeitos mas ninguém é perfeito.
Ou será que você é orgulhoso de mais para se deixar tocar?”
A morte.
Olho para a janela, um anjo vem me visitar.
Não sei se estou sonhando, ou é somente minha imaginação.
Ele sorri e acena.
Estou confuso. Ele me chama...e eu vou.
Ele é uma criança pura e cheia de energia e eu sou apenas um adulto, sem tempo.
Saio da minha prisão, pego em suas mãos e caminhamos juntos até as estrelas.
Ele não diz nenhuma palavra, mas o sorriso dele já me diz tudo.
Sei que vou ficar bem, e com o tempo as pessoas também ficaram bem sem mim.
Não se trate de momentos, mas de emoções, sentimentos. Eu não estou bem e isso já faz algum tempo, mas não me esqueço de quando eu fiquei feliz pela última vez e vi toda aquela emoção da vida e de amor em mim e ao meu lado, mas já faz um mês que essa tristeza repentina não passou, ela vai e volta, é meio viciante, mas eu não gosto, porém, não consigo fazer nada para que isto mude, estou tentando, mas ainda não consegui
Não estou pedindo para deixá-lo, sei que não seria justo. Mas eu preciso de alguma coisa. Prometa que quando volta estará voltando por mim.
