Estou Rindo a Toa
Tem pessoas na minha vida, que assimilam-se à maçã que estou comendo agora; bonita por fora, mas podre por dentro. inditreta?:/ não apenas senso de de realidade!
Hoje estou jogando muitas coisas fora até experiências repetitivas;
Jogando fora o medo de viver o novo, estou rompendo com o passado.
"O TEMPO NÃO PARA"
Estou envelhecendo, ou como diria os mais otimistas: "ficando mais experiente". rs. Após esses 31 anos de Lutas, entre vitórias e derrotas, sorrisos e lágrimas, eis-me aqui. De coração sincero, reconheço a importância de tantas pessoas queridas em minha vida. Seria difícil citá-las aqui correndo o risco de esquecer alguém, portanto agradeço a Deus, neste dia, a vida de cada um.
"Carrego-os em meu Coração"
Gostaria também de partilhar este "meu dia" com todos aqueles que nem sequer são reconhecidos como gente, aqueles que estão a margem da sociedade, nos "becos e vielas nesta selva de pedra". Sinceramente, a amizade de vocês, a minha família, e tudo que Deus proporciona a mim todos os dias, me é o suficiente. Portanto, farei um pedido à aqueles que gostariam de me presentear para além de vossas essenciais amizades. Assim sendo, fariam-me muito feliz se cada um, que assim puder e quiser, nestes dias, enxergasse a essas pessoas aí perto de você, e as ajudassem de alguma maneira, seja com um cobertor, um pedaço de pão, ou um sorriso antecedendo a um abraço.
Por fim, agradeço por me presentearem com vossas vidas, e em cada ato de carinho!
Paz e Amor a todos nós!
Eu poderia dizer, mas meu silêncio talvez signifique que eu saiba e estou apenas dando oportunidade ao seu constrangimento falar por mim.
Estou de volta...
Oh! Meu bem, graças a você.
A você dou graças porque foi com você que aprendi o mínimo da vida. A Ele (Deus) me humilho, porque foi com Ele que aprendi o máximo da vida.
O face sempre pergunta o que estou pensando e nunca respondo. Mais hoje responderei.
Estou pensando em mim.
Em como posso fazer para amanhã ser o inicio de uma grande mudança, de uma grande evolução pessoal.
Que hoje, exatamente hoje no final do dia, eu possa descobrir que sou capaz de obter tudo o que almejo e principalmente de ser uma pessoa bem melhor primeiramente comigo.
Hoje estou bem, estou/sou feliz. Mais no final deste dia quero poder achar o caminho para ser àquela que penso ser a melhor. Quero ser radiante nas minhas escolhas, esplêndida nas minhas conquistas, centrada nas minhas derrotas, e super vitoriosa nas minhas lutas do dia-a-dia.
Que nos dias seguintes da minha vida, eu possa parar ver o passado e sentir o orgulho que é ser honesta, e de olhar para frente e enxergar que sou e posso ser muito mais corajosa/vitoriosa do que já fui um dia.
Eu teria muito a reclamar, se não houvesse nascido... Estou tendo apenas que (re)fazer algumas calibragens não programadas.
Não tenho muito tempo para o amor,porque estou sempre assim contra o tempo e sem meu próprio pensamento sendo assim ñ tenho tempo..
Quando não me vires, quando não me sentires, não perguntes onde estou; comeces a me procurar dentro de ti. Pois assim descobrirás o quanto estamos próximos um do outro.
Eu poderia dizer, mas talvez meu silêncio diga que eu estou seguindo em frente, mesmo que você esteja atrapalhando, que é semelhante a quem não ajuda.
Coração chora
Estou sorrindo
Dizem que estar bonito
Mas nunca tive um riso
Tão fingido
Ele estar sendo hipócrita
E insensível
Esconde a dor
Que o coração tem sentido
Engana a si mesmo
E cai no abismo
Pois na solidão
Não existe sorriso
Tenho sofrido
Tenho chorado
O coração
Não tem aguentado
Te quero aqui
Te quero presente
Porque o coração
Estar doente
Não quero chorar
Não quero sofrer
Por alguém que me dá prazer
Só quero amar
Só quero sorrir
E de verdade ser feliz
Os momentos quando estou ao seu lado são TÃO BONS que da vontade de parar no tempo!
Mas ao mesmo tempo eu me lembro que se o tempo PARAR eu não vou poder REALIZAR tantos SONHOS que eu tenho com vc!
Não estou aqui para competir, nem pra derrubar ninguém!
Estou aqui pra fazer apenas o que me convém...
Não estou aqui pra julgar nem pra apoiar suas decisões!
Estou aqui para mostrar minhas opiniões...
Não estou aqui para mudar nem moldar seus pensamentos!
Estou aqui apenas para mostrar o que trago por dentro, e com meus sentimentos escrever minha historia....
Porem não estou aqui, pra saber se vc apoia?
Só nós
Quando estou com você
Não percebo a imensidão
Nem nada de belo que há...!
Nada meus olhos conseguem ver
Por que só você
Eu consigo enxergar...!
