Estou Rindo a Toa

Cerca de 38974 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

⁠SER
Tenho inveja de mim mesmo...
Sou e não sou
Talves eu seja o que estou sendo agora ,mesmo sem a vontade de ser...
Todos fizeram tudo e se perderam no que hoje são....
Há muita seriedade em ser!
Embora vivo brincando o que nunca fui.

Inserida por Fhayon

⁠Eu estou indo até ele
Já recebi o convite,
Só falta dizer que aceito.

Inserida por ruminosa

⁠Me perdoe se te uso para vibrar no amor.
No silêncio dessa vibração, estou sendo curada

Inserida por ruminosa

⁠Eu estava perdida,
mas agora estou me encontrando.

Inserida por ruminosa

⁠Rompi comigo mesma
agora estou reatando.

Inserida por ruminosa

⁠a vida é uma montanha russa, e quase em todas as vezes eu estou sem cinto.

Inserida por Juarez_Oliveira15

⁠Tô percebendo que estou começando a me apaixonar novamente,sem medo de amar,mas com medo de errar,e magoar mais ainda como me magoaram

Inserida por Aviadora1997

⁠Você faz a sua parte!
“Agora, homem mortal, eu estou pondo você como (atalaia, sentinela) vigia de toda a nação de Israel. Você dará a eles os avisos que eu lhe der” (Ez‬ ‭33:7‬).
Deus faz a parte dele!
“Mas você, povo de Israel, diz que o que eu faço não está certo. Eu os julgarei por aquilo que fazem” (Ez‬ ‭33:20‬).
O sentinela dá o aviso e o povo ouve, mas tem livre arbítrio para seguir ou não a instrução dada por Deus através do seu profeta.
No entanto, o povo deve estar consciente da sua responsabilidade sobre acatar ou não a palavra dada por Deus, pois, certamente, disso virá o juízo divino.

Deus nos dá uma missão a cumprir e devemos buscar cumpri-la fidedignamente. Porém, há coisas que só cabe a Deus fazer, como julgar alguém.
A verdade é que Deus sonda e conhece todos os corações e as suas intenções de modo que, mesmo que pensemos que alguém está agindo de forma errada ou inapropriada, somente Deus tem a plena capacidade de avaliar o comportamento de uma pessoa.
Cada um responde pelo que faz, pensa, sente… Se uma pessoa fere outra, Deus sabe. E, mais ainda, se uma pessoa fere o coração de Deus, Deus sabe — massacrar alguém que não merece apenas por capricho, injustiçando-o pessoal ou publicamente lhe causando desprezo, menosprezo e vergonha, não lhe dando a devida reverência, além de ser irreverente às coisas de Deus assim como admitir idolatrias, tudo cabe a Deus julgar.
O que podemos fazer na nossa condição humana a fim de evitarmos a somatização decorrente das dores emocionais e um abalo na estrutura espiritual é manter o equilíbrio, a longanimidade (Gl 5:22), e a luta interior contra qualquer indignação passível de provocar um grande mal no próprio coração. É preciso evitar as raízes de amargura para o próprio bem. (Hb 12:15)

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Coloquei teu nome
em meus feitiços de amor
Estão funcionando,
pois estou me amando.

Inserida por ruminosa

⁠Estou pensando no amado
E fingindo que sou amada
Meu sorriso é sincero.

Inserida por ruminosa

⁠Estou ao lado dos que nada tem, porque simplesmente não tenho nada, a não ser a incerteza do amanhã!

Inserida por amarilio_dantas

⁠Na vida não existe nada mais bonito do que você olhar para um espelho e dizer:
- Como eu estou feliz hoje!!!

Inserida por everson_soares_1

Estou seguindo minha vida, fazendo meus planos de vida solitária novamente, eu já pretendia ficar só... mas a volta do amor a minha vida virou meu mundo de pernas para o ar, so deus sabe como sou louca por você, so a minha casa sabe como eu desejo, nao desejo de ter e perder a graça, estou seguindo, apenas por falta de opção, você comigo é a única coisa⁠ que eu realmente quis, não sou de querer muitas coisaa, minha mente é tão barulhenta que nunca sobrou tempo para querer... até conhecer você. Entendo que não é possível, e que talvez não daria certo, mas meu coração grita seu nome o tempo todo, só me vejo casada e feliz contigo. Sei que homens é o que mais tem no mundo, ainda mais pra mim, porém para mim você é único, talvez não creia nisso, e pode ter seus motivos, mas a minha vida sem você é apenas existir. Sempre te amei, até antes de saber que era amor. Meu coração só bate assim por ti.

Inserida por bruxadodestino

Cada pensamentos na mente, cada toque diferente, e sim la vem a poesia novamente, eu estou de luto, luto pelo oque há nesse mundo, e eu tenho vontade de chorar, mais a cada palavra eu sinto uma imensa vontade de gritar, Mas quem sou eu? Uma alma, um corpo, todo machucado.
Quero sorrir, mais algo no passado me traz a aqui, e essa é minha forma de expressar, a tristeza, o orgulho, por mim ira rondar, até que a justiça seja feita, e minhas palavras cheguem lá, eu vivo um tormento, ameaçado, assediado, humilhado, pisado e por esse motivo eu tento viver sem olhar para baixo, quando vão perceber que há um corpo que não irão mais reconhecer, depois de ter usado e jogado como se fosse algo imprestável, luto pelo direto de meu próprio corpo, talvez você não ligue tanto para isso, até que sua filha, irmã, sobrinha, te olhe pedindo socorro, até quando vão parar de romantizar, abusadores morto deveriam estar, acabo por aqui, só peço para minha voz um dia ouvir.

Inserida por atos_joao

⁠Quando estou nos braços de minhas filhas, me sinto no colo de Deus.

Inserida por jonatha_vasconcelos

"⁠Quando estou teclando com você sempre escrevo tantas coisas sobre eu e você...
Mais aí eu apago e deixo somente na minha mente..."

Inserida por Neilton80

⁠Estou em constante reforma!
Quem já fez ou está fazendo uma reforma fala do mesmo jeito da sensação desagradável que uma reforma causa. Concordo, parece que construir é menos cansativo que reformar. Mas e quando a reforma é inevitável?
Assim nós também, em determinado momento da nossa vida, precisamos mudar algo, ressignificar sentimentos e alterar comportamentos, missão difícil para quem tende a procrastinar. É preciso avaliar aquilo que já está velho dentro de nós, o que já está sobrando, o que não deveria mais nos pertencer. Aproveite a reforma mental e emocional e desprenda-se daquilo que já não faz mais sentido. O ato do desapego é corajoso, doloroso, mas necessário. Reserve um momento do seu dia para limpar os excessos e experimente uma sensação de leveza e de bem estar.
Angela C Brand

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Aqui estou nessa ilha, rondado por águas turvas e me perguntando o que nelas se escondem. Seriam monstros colossais? Lulas gigantes? Sereias? Eu não sei. Vivo envolto por águas que afundam navios, onde nascem redemoinhos que engolem tudo que encontram, o mar não é seguro.
.
Estou preso nessa bolha brilhante, nessa vida comum com pessoas comuns. Sinto-me como um grande egoísta, pois mesmo sabendo que muitos queriam ter a vida que levo, eu continuo desejando tanto viver outras vidas, por que sou assim?
.
Tenho medo! Muito medo e me parece tão errado querer deixar tudo pra trás, porque nessa bolha estou seguro, é onde tudo se encaixa perfeitamente. Tudo menos eu.
.
Quem sabe haja um lugar pra mim além do mar assustador, um lugar em que eu pertença, em que eu me sinta o um em um milhão. Só que outros não entendem, falam que é errado tentar, que nunca nadei antes e é perigoso se arriscar a própria sorte, dizem que vou me afogar. Seria suicídio atravessar o mar, furar a bolha. Eu sei que todos estão errados, insistir em ficar onde não pertenço é homicídio, é matar a própria alma aos pouquinhos.

Inserida por h4yllon

⁠E quando estou so me pego atormentado por meus proprios planos.
Deixar dezenas de pessoas que amo, deixar novamente onde eu cresci, onde gosto de ir, para mudar tudo, desde o meu bom dia ao meu boa noite.

Mas se eu conseguir ?

passar meses anos, em completa solidao de pessoas que queria ver e nao posso de pessoas que eu sei que vou perder e nao vou estar la pra dizer Adeus, se eu conseguir ?

Mesmo com humildade nunca desisti e sempre quis ir alem, mas sei que quanto mais largo e o passo maior sao as responsabilidades. E se eu conseguir? Sei que tenho algo mais a oferecer pro mundo e pras pesosas e nao quero ser so mais alguem vivendo um dia como qualquer outro.

Sera que um diploma vai valer tudo isso e sera que todas essas coisas vao ser o suficiente para mim.

Sei que nao sou ninguem mas muitas pessoas sao tudo para mim e eu vou partir.

Noites de frio que desconheco, necessidades que talvez eu possa passar, e a 4000 mil km eu nao sei o que fazer, sei que ha milhoes de pessoas fazendo isso, mas eu tenho medo, medo da vida e medo de viver.

Mas se eu conseguir ? sei que vou ter uma oportunidade que aqui nao tive e sabe la quando vou ter, e se eu conseguir ?
minhas angustias e traumas me fazem desistir, mas o bem maior que vou poder fazer por dezenas de pessoas me fazem continuar.

Inserida por AnthonySanches

ESTE FOI O CONSELHO DE MEU PAI..
Não perturbeis teu coração com o dia de amanhã,pois eu estou acima de tudo o que está acontecendo em tu vida hoje...Pois eu sou teu Deus o soberano que esta a todo momento ao teu lado...

Inserida por valdeir2vieira