Estou Rindo a Toa
Aqui estou, novamente, estática em minha cama, o dia inteiro. Já perdi todos os meus sentidos, meus pés se recusam a trabalhar então fico flutuando no espaço, é frio e entorpecido, é inerte e me embriaga cada vez mais, me vicia.
Meus dedos usam cores diferentes para pintar esse quadro, cores as quais estou cega para ver. Queimá-lo me aqueceria, meu sangue gélido poderia finalmente correr pelas minhas veias, senti-lo é como ter bombas embaixo da minha pele.
O oxigênio que lava meus pulmões é uma chama, crescendo e crescendo, a cada respiração me encontro ainda mais sem fôlego. A cada passo sinto como se estivesse correndo contra a direção correta.
Minha pele é feita de estrelas, pequenas chamas em círculos, que formam minha silhueta, mas não acho que alguém veja desse modo, nem mesmo eu. Conheço a verdade, mas minha mente quer acreditar em uma mentira, é mais confortável saber que estou no espaço do que me imaginar pertencendo a ele, como a areia pertence à praia, como as árvores pertencem a terra, e como eu sempre pertencerei a isso. Sempre uma parte de mim.
Se eu respeito o direito dos outros, estou praticando um ato legal e tenho condições de gerenciar a minha ação, ditando a atitude que devo tomar e com a consciência da amplitude dos meus limites, querer é poder!
acabo por perceber que estou cansado,de correr de tentar , me isolei ,alias a tempos,...apenas agora talvez, seja a ,,deixa pra-la, bom , nem todos sao fortes, a grande maioria e absolutamente normal, dentro de uma psique destorcida e conjuntiva anonimamente controlada, apenas sei que amei uma unica vez e falhei, pago pelo meu erros,. apenas queria poder gritar que amo e .
Eu te desafio a fazer algo
Estou te esperando de novo, pra eu não levar a culpa
Fugimos, só que estamos correndo em círculos
Foi como eu te disse, nunca iria sair de sua sombra, e estou aqui. Amar as vezes dói, mas é uma dor que eu não quero que acabe, quero que ela viva em mim, para pelo menos assim, me sentir um pouco perto de ti.
Não é o som do meu grito que me diz que estou liberto... Mas, a quietude do meu sonho em transe e transcendental.
Estou escrevendo um texto com rimas
Acho que é um poema
Enquanto você lia
Contanto toda via
Acho que o gato mia
A minha vida não lia a sua mão lisa ou áspera
O "M" escrito nela
Sem sela
Sem mandar nela
O que é vela
Sem ver ela
Não vou achar
O que encontrar
Não vou achar
Não achei
Endoidei, respirei, suspirei
Pensei e agora direi...
"Estou falando no poema que estou falando, digitando, pensando e rimando, mas não estou falando da sua pupila me olhando"
Enquanto vejo o vento fazer a folha balançar, penso se estou no movimento feito a folha ou feito a ordem do vento!
Estou sentindo sua presença nos meus sonhos, por eles vem a certeza de que sua vida parou no meio do caminho real...
Estou partindo...
Eu fui o teu amigo,
eu fui o teu professor,
eu fui um aliado contra seus inimigos,
mas mesmo assim você não me deu valor!
Sempre foi eu quem lhe ajudou,
sempre foi eu quem "carregava sua bateria"
e quando tudo mudou...
era eu quem lhe dava alegria!
Estou lentamente partindo,
mas você é muito cego para perceber,
da sua vida estou saindo!
Eu fui o teu amigo,
eu fui o teu professor,
mas agora só lhe digo: Adeus meu ex amor!
"Sou feliz
Têm dias que estou tão feliz que sinto como se tivesse asas.
Se estamos de bem com a vida, plenamente realizados, exteriorizamos pelo olhar, pelo espelho da alma, pelos gestos e por meio de ações.
Sou feliz!!!
Assim como dizia Carlos Drummond de Andrade: 'Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade'.".
Não estou pedindo por sua aprovação só vim avisar o que estou fazendo por puro respeito e nada mais.
Não sei se estou fraco ou sem forças
Não sei se caminho ou se paro
Meu coração não me permite mais saber, ele pulsa angustiando meu corpo e minha mente
Por diversas vezes olho para o horizonte e me conecto com ele num sono profundo que já não quero mais despertar
Me sinto um egoísta e também inútil
A morte me abençoa todos os dias e a vida vai se esvaindo
Tudo que tento já não gera resultado
Tudo que toco apodrece
Não ouço mais aquelas vozes que vi nascer e me traziam vida, isso me massacra todos os dias
Não sei se estou fraco ou sem forças...
Sem inspiração estou a tentar,
Um pequeno verso da cabeça tirar,
Não me passa nada nem em algo com rimas,
É como mirar em algo com a arma pra cima,
Penso, penso e penso, mas não acho um bom assunto,
Que se organize em versos com rimas em bulbos.
Nossa que coisa chata eu não consigo imaginar,
Isso quase me acaba, é horrível não conseguir mais pensar.
Mas olhando novamente espere um momento,
Mesmo sem nexo, estas frases relendo,
Não é nada bonito e nem mesmo tem tema,
Mas veja que lindo,eu fiz um poema.
Você sabe o que é isto? Faz ideia do que estou lhe oferecendo? Momentos assim são os que mudam tudo. Se você não tomar cuidado, vai perdê-los.