Estou Rindo a Toa
Que maldade essa a do tempo, quando estou em sua doce companhia ele ser tão apressado, e ao ir me embora de seu apego, ele voltar a ser tão vagaroso.
Hoje estou feliz, ainda não sei o porquê.
Talvez por ter lembrado de tudo, dos momentos que tive com você.
Apesar das desilões ainda te tenho em meu pensamento,
Mas a sua ausência para mim, ainda é um tormento.
Ouvir musica alta no onibus é o ato mais anarquista que eu ja vi.
Liberdade de expressao?
Estou exprimindo a falta de respeito
Hoje sou um rascunho de tudo que deixei pra trás
O mundo eu desconheço
Estou presa em dois cadeados
E não consigo me soltar;
A tristeza toma conta de mim
Olho pra um lado, em seguida, para o outro
E cadê você?
Quem é você?
Não sei quem, não vejo onde, não sei qual
Estou perdida. Preciso de ajuda. Preciso um pouco mais de açúcar, um pouco mais de afeto.
Não sei se quero ter saída. Pelo menos agora quero estar aonde estou, do seu lado. As vezes pode me fazer mal, não por sua culpa. Mas o que te faz mal me afeta, e é por isso.
Te olhar nos olhos, e poder te dar aquele abraço foi a melhor coisa que poderia me acontecer naquele dia que nasceu meio obscuro, que foi se prolongando sem Lua. Mas você apenas me abraçou, e apareceu a Lua, linda, e cheia. Ainda bem que foi ela quem apareceu, por que cá entre nós : ela é bem melhor do que o Sol.
E te vejo assim, como a Lua. As vezes escondia, me deixando no escuro. As vezes clareando minha noite, meu dia. Não pense que é ruim ser Lua, que prefere ser Sol. O Sol nos machuca os olhos quando olhamos por muito tempo. A Lua não.
Confesso que pensei em te deixar. Que quis jogar tudo pra alto. Mas como já te disse: não dá!
Fico me perguntando por que quando te vi meu coraçao disparou, e senti um grande alívio. Por que quando sentei de seu lado, senti novamente(?) Queria te agarrar, não soltar. Te prender de baixo das minhas asas, e nunca mais seixar alguém se aproximar. Não sei se elas são sufucientemente grandes para te proteger, mas se não for vou voar mais um pouquinho, me exercitar mais, e ver se elas crescem, até ser suficiente.
Olha, entende que te amo. Que se as vezes estar do seu lado vendo você sofrer é ruim, mas que estar longe será pior ainda. Não quero ser egoísta e fazer você ficar perto apenas para me fazer bem, não é isso. Te quero bem, e o que resolver está resolvido.
"A cada dia que amanhece eu mim renovo e a cada dia quando anoitece eu estou completamente desgastado e sem motivação"
Quando uma mulher diz: Faz o que você quiser.
Ela quer dizer: Eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vir me pedir desculpa.
"Minha metamorfose é lenta, mais é progressiva.
Estou com 37 anos de idade e ta difícil eu me encontrar...
Mas uma hora eu me acho."
Estou à espera de um amor, sem me iludir, desejar e amar, do que vale a vida sem o amor, pura ilusão viver por compaixão.
Às vezes quando estou 'p da vida', meus dedos que insistentes buscam versos, fazem um sonoro sinal de palavrão.
Quando estou com você, tudo de ruim é varrido para o espaço. Só existe nosso momento sublime, emoção a dois que atravessa os nossos corpos sedentos, numa entrega sem medidas...
A única coisa que eu sei é que eu não me responsabilizo pelas suas certezas. Eu simplesmente estou aqui. De coração aberto. Transparente. Observando tudo. Todas as coisas. Tenho as minhas dúvidas e as minhas certezas, mas neste momento, as certezas se sobressaem. Se eu me ver em você, eu te deixo perdida no espaço, totalmente.
