Estou Rindo a Toa
Só estou tentando nadar contra a maré da opinião dos outros, pois eu sei bem que a felicidade é parte essencial de uma vida bem vivida.
Estou protegendo minha emoção, cansei de dar importância e de elevar a um nível superior, quem e o que merece estar em último plano.
Hoje quando estou do seu lado penso no que podemos viver,e quando estou distante lembro de momentos que nunca vou esquecer!
Quando você partiu...
Levou um pedaço de mim
E agora estou aqui sem saber o que fazer
Mas você diz não querer me ver...
Um texto clichê
Ah! Como estou farto destes clichês!
É assim todo mês
Estou cansado da mesmice
Parece até insensatez
Por que sempre no final o herói mata o vilão?
Pra que instigar-se entre a "razão e a emoção"?
Daquela casa onde ninguém podia fazer pipi
Jargões que circulam do "Oiapoque ao Chuí"
Dos clichês da hiprocrisia,
da campanha eleitoral
Da promessa de que tudo irá mudar
Chega! Isso é banal
Porém, existem clichês essenciais
Aqueles que não devemos esquecer jamais
Estes temos que repetir todos os dias
Eu te amo cada vez mais.
Sem distino eu estou seguindo, tentando ver alguém, ou te encontrar, pra lhe dizer que sem você eu vou me perder.
hum.. as amizades... coisa a sem pensar!
eu simplismente não sei se estou certa... mas sabe aquela sua amiga que é mais bonita que vooc? que consegue ficar com quem ela quiser... e que vooc já passo por varias "picuinhas" com ela?
Vooc convive Falsamente com ela.. Como se eLa "fosse" sua melhor amiga!
Então.. você entra demanha no msn, e lá esta ela... vooc dá akele OI super animado... OII AMGAA!
Ela te dá oi..e papo vaai e papo veem, ela te conta que agora ela tem uma amiga nova, só que resalta que nao vaai fla mal dela pra vooc!
Vooc já com os nervos a floor da pele.. Simplismente esxplica a ela que a amizade de vocês(que nunk foi verdadeira) Acabou!
Ela acha que voc é criança..vooc acha que ela e muito falsa! e fika só imaginando as Conversasr delas!
Mass sabe que eu estava ate me acostumando com a amizade dela.
Sabe que eu estava ate gostando dos conselhos que ela me deu.
Ela ate era bem legal"
Fiko triste de te-la perdido, ainda mais pra Ex do meu namorado que eu Odeio!
Olha.. ela esta me fazendo Falta.
Simplismente, Doi ter perdido aquela Amizade!
Meus olhos não escondem como estou...
Se gosto ou não...
Se vou ou fico...
Confio em você...
Mas não no meu olhar...
Cada coisa idiota que já passei e agora estou passando pela pior delas, o amor, risos...
amar eu?! Risos... “Amor é uma coisa que eu vejo, mas não sinto.”
Estou cansado dessa guerra que não tem fim, aquilo que traz só dor e sofrimento, mas não irei parar de tentar lutar pelas coisas que mais quero na vida, seu amor.
Toco os seus lábios, só pra eu saber que
Em seus olhos, o amor, brilha tanto.
Estou despido de tudo, e louco por você.
Estou sozinha, sem ter o que fazer, sinto que perdi tempo, sinto que o tempo de agora, estou desperdiçando, por não estar ao lado dele, mas eu preciso realmente dele? Eu deveria estar mais avançada, ter coisas mais pra fazer, buscar outro que me preencha, e não um ser humano, que é falho e errôneo, mas eu não consigo deixar tudo isso de lado, eu não posso deixar pra trás. Porque? Eu quero saber!
Estou conseguindo associar amor e ódio. Coisa impossível. Mas sim, o que amor é tão grande. É tão preciso que o mal não tem vez. A minha luz é maior. O meu ser transpira o suor da minha alegria. A metamorfose do meu amor, evolui a cada dia. E sei que essa sintonia consegue chegar até você - fluxo perfeito - verdadeiro. Isso a tempos, por hoje, imediatamente me vem os erros. Já perdoei. Já aceitei. Já chorei. Já gritei. Já amei o razoável. Hoje meu amor não é o bastante para ocupar o vazio de você. Seu sorriso questionador (foi por esse que me apaixonei). Já chorei com medo de te perder. Sem perceber que já tinha te perdido.
Troco os canais da televisão compulsivamente, é só um hábito ordinário meu, uma vez que estou tão desligada pensando em você que não presto atenção nas figuras que se mexem ali na tela de sei lá quantas polegadas. O cigarro no cinzeiro já virou cinzas, a fumaça que levanta é do filtro queimando em vão, estou estática.
Garrafa de vinho vazia no chão, taça cheia na mão... balanço pra lá e pra cá, como aqueles provadores em concursos sabe? Encosto a taça perto da boca, inspiro a embriaguês, cadê você?
Meus olhos já sonolentos pelo álcool vasculham o quarto te procurando. Os lençóis arrumados na cama. Suas roupas no armário. Aquela nossa foto tirada num final de semana no campo toma conta da minha procura, fixo-me no seu sorriso.
