Estou Rindo a Toa
Uma Brisa de Saudade
Estou tão longe aqui onde estou
Que lembrar de ti parece incrível
Mas é impossível te esquecer assim
E nem vejo a hora de voltarmos a nos falar.
Sei que nesse instante, quem sabe
Talvez nem estejas pensando em mim,
Mas o que importa é o que penso
E não consigo parar de pensar em ti.
Sempre volto meus olhos para o céu à noite
Em busca de te ver brilhando em meio as estrelas
Para que assim eu possa adormecer e sonhar.
E como é bom sonhar contigo.
Você foi, é e sempre será meu doce sonho
Só quando a gente sofre, ou ama muito conseguimos escrever coisas profundas ou belas.
Estou bem entre o meio termo disso tudo, amo muito e sofro por esse amor. Não acho ruim amar, o ruim é amar quem não te ama, talvez até ame, mas não como eu queira. Eu já rezei, já pedi, implorei a Deus que tirasse esse amor de mim, mas Ele o torna cada vez mais vivo cada vez mais forte. Eu paro, e me pergunto se só eu amo, por que não acaba logo? Talvez esteja escrito, não pára agora, mas quem sabe um dia. Então eu espero, nem sempre com paciência. Mas espero um dia o amor acaba, ou eu seja correspondida. Sinceramente? Sou pessimista, assim não sofro tanto quando acontece o lado ruim da história. Acho mais fácil, o amor acabar. Olha, não digo que seja ruim amar, amar é bom, é ter frio na barriga, suor nas mãos, tremedeira nas pernas. É ver a pessoa amada em tudo. Mas amar sozinho é ruim, agarrar o travesseiro, sonhar com a pessoa, e acordar e ver que ela não é sua. Amar é querer dá colo, quando ela sofre pela outra pessoa, é chorar sozinho de saudade. É querer bem, mesmo que não seja com você. É ver que ela é de alguém que talvez não faça por ela 1% do que você seria capaz de fazer. Amar não é só alegria, risos, e presentes, é muito mais que isso. Sinto falta de virar noites no telefone, de ri do sotaque, de cantar pra ela, de mandar sms simplesmente dizendo “eu te amo”. Eu amo, mas meu amor é imperfeito. Eu já fiz chorar e chorei por isso. Mas eu sinto falta, falta de algo que nunca foi meu.
À Deriva
Não importa a distância
Estou à deriva
E na imensidão da noite
A lua me sorri
Me faz lembrar você
Um alguém que eu não esqueço
Perdido na noite
Pensando em você
À deriva nos pensamentos
Até posso te ver
Seu sorriso e meu porto seguro
Sua segurança me inveja
Como queria estar contigo
Esquecer dos perigos
Simplesmente ficar à deriva
E me perder em teus braços
...À deriva
As vezes quero me perder para achar o caminho, sentir que estou fazendo tudo errado e mesmo assim acreditar que vai dar tudo certo, não quero só viver quero saber que estou vivendo, qro desistir pra começar tudo de novo, quero ser eu mesma para me disfarçar em outras faces, quero ser a feia mais linda e a tola mais esperta, qro tudo sem nunca deixar de ser simplesmente eu...
Sei que nosso caminho ainda é curto,
mas estou atendendo aos apelos do meu coração
e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto.
A cada momento em que nos encontramos,
descobrimos sensações que nos embriagam
e nos deixam a mercê dos nossos desejos.
A suavidade rege nossas vontades
e um beijo sela o que antes era somente um sonho.
Nosso encontro foi casual, mas o que esta acontecendo é pra valer e é sincero,
não será apenas um divertimento banal.
Vejo em seus olhos que é muito mais.
É uma vontade de construir um caminho
e buscar a dois uma felicidade que se esconde em algum lugar.
Não quero me esconder dos sentimentos que vieram ao meu encontro.
Não desejo negar que você esta se transformando
em uma pessoa muito importante na minha vida.
É assim que as coisas acontecem: devagar e sem pressa,
permitindo que as descobertas sejam o ideal a ser seguido,
que possamos ser felizes juntos.
Ao tentar corrigir um erro eu cometia outro, hoje em dia eu acerto pois até qndo eu erro estou aprendendo...
Estou farta de te esperar, estou farta de desejar tanto o seu beijo e não consegui-lo, estou farta de me decepcionar e mais que isso te decepcionar, estou farta de não poder ter teus braços envolvendo meu corpo. Estou farta de esperar pela realidade e não conseguir nem sonhar, estou farta de amar e não ser amada. Admito que em parte a culpa é minha eu tinha que ter lutado mais, tinha que ter acreditado que você realmente sentia algo por mim mas não, como sempre, eu pensei que não era suficiente pra você, mas eu descobri que sou, eu sou suficiente, descobri que posso trazer felicidade pra uma pessoa mas antes preciso estar feliz comigo mesmo, preciso me conhecer melhor, preciso descobrir o que me torna forte porque as minhas fraquezas eu conheço, quer dizer eu conheço A minha fraqueza. A minha fraqueza é você e tudo que te envolve, teu sorriso, teus olhos, tua boca, tudo que tem a ver com você me enfraquece, mas não só pela lembrança muito forte ainda em minha memória mas pelo simples fato de eu ainda te amar, com todas minhas forças, só por te amar e gostaria de ter a coragem de te dizer isso e te dizer que isso me destrói, isso esta me consumindo sinto que estou morrendo por dentro. Me salve, só você tem o poder de fazer isso.
Você me pediu pra te esquecer e pra te apagar, e eu juro, eu juro que estou tentando mas a minha cabeça teimosa não me deixa fazer isso.
Se à cada novo dia aprendemos algo novo.
Eu estou aqui pra aprender com quem já viveu muitos novos dias.
Não preciso escrever um livro para expressar o que estou sentindo no momento, posso em poucas palavras dizer tudo o que sinto.
Submersa á tantos pensamentos, á tanto desejos. Acho que já estou á beira da loucura… Me deixei ser levada pela sua paixão, não sei se foi um erro, só sei que á cada dia que passa está tudo mais difícil, mais complicado, mais intenso. A loucura está me consumindo, sinto seu cheiro onde não tem, te vejo onde você não está, ouço sua voz nos meus pensamentos. A sua falta está me deixando louca, á falta do seu abraço, do seu beijo, dos seus carinhos, está me deixando totalmente irracional. Preciso de você! Me ajuda á curar essa loucura de querer tanto você?
Um pouco de mim pra vocês
É impressionante como as coisas tomam o rumo na minha vida, estou cansada de me esconder nessa casca decidi me libertar.Descobri tanto sobre mim, odeio ser sufocada, por dois anos vivi em um lugar atrás de um sonho que foi barrado, pois não existia liberdade pre mim era como uma prisão, isso me enfurecia e não conseguia desabafar com ninguém.
A cada dia que passava meu sofrimento só expandia, eu odiava a forma que as pessoas me olhavam eu me odiava por não ser eu mesma, por me esconder, por não abrir a boca e não ser feliz.A única pessoa que sabia realmente quem sou, que me entendia se foi para um lugar misterioso, onde todos nós também iremos um dia, não sabemos ao certo o que é, mas como dizia Raul: talvez o segredo dessa vida.
Logo vou viver minha vida como realmente quero, realizar grandes descobertas sobre mim mesma, e o que é mais importante ao lado de quem amo talvez assim eu me conheça mais...Alex está me ajudando muito, vou casar com ele e ser muito feliz! Por enquanto espero realizar o único sonho que tenho até o momento, gozado, lutei tanto pra chegar até aqui e agora que consegui pra mim tornou-se apenas algo bom para o meu ego, mas o que será importante pra minha mãe, tudo o que menos queria era fazer ela sofrer, mas tudo que faço reflete de maneira negativa na minha mãezinha e acabandp judiando dela mesmo sem querer.
Eu sei que dentro daquele coração enorme cabe compreensão e que lá no fundo ela entende que não sou a "garotinha" que ela queria que eu fosse.
Mas melhor isso do que ser infeliz não é mesmo? Por isso vou viver minha vda da forma que eu quiser, que me sinte bem! Só isso.
Estou vivendo mais do que o possível
E isso me faz não viver
Se torna impossivel sorrir assim
Querer, querer e querer de mais
E por tanto querer
Nada quero e nada consigo ter
Quando estou sozinho,em silencio, e no espaço vc so sente a batida do coração,Não é o silencio da tristeza e nem da solidão, e o silencio do coração passando pra mente a informação que vc ta vivo pra ter sua própria imaginação.
A imaginação é o que nos expira a criar,moldar e invertar,inventar uma forma linda de se querer ter um dia feliz,e a capacidade de escrever num papel as palavras que hoje eu fiz.pensando em mim.
Cadê a emoção, o prazer de viver?
A cada dia estou o perdendo, desliza
sobre meus dedos e aos poucos vai desaparecendo.
Eu quero é o diferente, essa ânsia por coisas
novas só aumenta...não quero rotinas, nem sofrimentos,
almejo a essência.
Quero a felicidade impossivel de encontrar,
só pra ter o gostinho de que nunca irão me calar!
Vamos, estou aqui a espera da dor, então venha. Não, não essa que sinto por causa do vazio, a dor verdade, a dor de amor, a dor de amar.
Cada gota de chuva que cai equivale mais ou menos a dor que eu estou sentindo, e por mais que seja ótimo ter você pra mim, machuca saber que eu tenho a perfeição ao meu lado e não a tenho presente.
