Estou Rindo a Toa

Cerca de 38975 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

Se você!!!!!!!
Se você falar,eu ouço;
Se você pedir,eu faço;
Se você chamar,eu estou aqui;
Se você calar,eu respeito;
se você for,eu espero voltar;
Se você esquecer,eu te faço lembrar;
Se você se perder,eu te encontro;
Se você chorar,eu te faço sorrir;
Se você sorrir,eu vou sorrir também;
Se você pensar em desistir,eu te incentivo a seguir;
Se você dormir,eu velo teu sono;
Se você fizer dengo,eu te mimo;
Se você reclamar,eu te ajudo a melhorar;
Sou tua cúmplice,
Sou tua amiga,
Sou tua admiradora,
Sou tua fã,
mas acima de tudo... TE AMO!

Inserida por patri2608

(Suicida)

Eu estou indo de encontro ao precipício,talvez seja por isso que eu vou te perder,a tanto tempo eu procuro minha verdade,mas na verdade minha verdade é Você,e todo dia eu invento uma mentira,estou fugindo e nem sei nem o por quê,e todo dia eu procuro uma saída sou suicida que tem medo de morrer.
Eu estou indo,eu estou indo,eu estou indo de encontro a você,Fui...

Inserida por Htims

Minhas duas maiores mentiras: "estou bem" e "eu não me importo" !!!

Inserida por pimentelvanessa

E agora que estou tão perto, estou pensando em desistir, então me diga como que eu posso ficar aqui sem você? Será essa a escolha de continuar quando não me sinto capaz?

Inserida por sarahcastello

Eu só quero alguém que não faça me sentir, do
jeito que estou me sentindo agora.. Alguém que
me ame, e não dependa de mim pra sentir isso.
Que me abrace e faça todos os problemas desaparecerem
e todos os momentos os bons eternizarem...

Inserida por sarahcastello

"Quando você relata ver estrelas nos meus olhos é porque eu estou a refletir o efeito que a sua existência causa em mim...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Eu estou pensando em você, pensando que está pensando em mim, será que você também está pensando assim?

Inserida por PedroDias

Olá, estou estreando minhas frases e algumas poesias neste Site.Estou muito feliz pela oportunidade de poder compartilhar meus pensamentos, e também por conhecer tantos trabalhos literários e informações importantíssimas de pessoas que, como eu buscam divulgar seus textos e aprender um pouco mais sobre a vida, sobre a poesia. Também estou no Recanto das Letras. Espero sua visita, com muito carinho!

Inserida por IsisDumont

Estou cansada de estar aqui, reprimida por todos meus medos infantis.

Inserida por sarahcastello

Aqui estou, é noite, faz frio lá fora. Sentada no playground de minha vida, entre um balanço e outro, estou pensando em você, há se estivesse aqui, agora. Na minha mente, meus pensamentos passam como um filme, todo meu passado, meu presente. Sinto cada vez mais que estou correndo contra o tempo, e por mais
Que eu corra, tudo que eu faço de nada adianta, continuo no mesmo Lugar.(No mesmo lugar) Seria tão fácil se pudessemos voar e fugir de tudo.

Inserida por sarahcastello

A idéia de perder a sua amizade, sua sinceridade,
Seu abraço pra mim é absurda. estou cansada de
Estar aqui, reprimida por todos meus medos infantis.
Eu demorei muito acreditar que era por você que meu
Coração batia mais forte e deixei passar a oportunidade
De está com alguém incrível.

Inserida por sarahcastello

Você sabe que eu estou aqui somente por você.

Inserida por sarahcastello

Não estou aqui pra agradar ninguém, só estou aqui pra viver minha vida.

Inserida por sarahcastello

Sei lá, é que quando eu estou com você, eu fico sem jeito, não sei o que falar, não sei o que fazer. Talvez seja porque eu não tenha que dizer nada, pois ao te olhar, ao te ter, tudo se transforma, tudo fica melhor com você.

Inserida por CamilaPalmeira

A Solitária

A casa de tortura está aqui, eu hoje estou dentro dela sendo torturada pela mente, eles a manipulam para me fazer não ter razão, não posso ter meus próprios direitos, eles artificialmente me sufoca,eu tento ser alegre e eles tiram isso com palavras.
porque o "porque?" aqui existe tanto? Odeio o "Porque?" o "pra que" o "pra onde" eu preciso do meu espaço e não tenho porque até isso tiraram de mim.
A solitária é tao dolorosa, te faz chorar e se senti cheia de pessoas ao seu redor e ficar sozinha. Eu não aguento mais ficar sozinha. Eu não aguento mais ficar aqui eu preciso sair, eles estão me sufocando será que o inferno é pior que isso? É por isso que muitos jovens tentam o suicídio, não é o diabo que faz a gente se matar e sim eles, aqueles que convive com você, na mesma casa, e ficam te sufocando, dizem que te ama e te prendem de você mesma e obrigam a fazer o que não deseja a ponto de te levar a loucura. Ah!!!Como isso é atormentador a morte é chamativa se ela é o fim eu acho que parar de ser sufocada é se entregar a ela, porque isso dói essa família que não te dá espaço e essa solitária casa.

Inserida por mille17

Eu definitivamente não creio em nada, estou certa de que eu tô vivendo, e o resto é complexo demais, então deixa o resto pra depois, ou pra nunca.

Inserida por LuanaRodrigues

Eu só vou vivendo, do meu jeito e sem ter que pensar se estou certa ou errada.

Inserida por hosanaamaro

Quando estou nervoso repito pra mim mesmo: FICA CALMO, FICA CALMO GABRIEL, FIQUE CALMO, CALMOOO, CALMOOOOOO...CALMAAAAA...
PÁAAA....oaksoaks

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Eu hoje estou cansada.
Cansada e com os olhos cerrados.

Cansada de sonhar, e de esperar.
Cansada de esperar
a paz que tanto procuro,
cansada de sonhar com
um mundo que não vejo.

Inserida por alessandrahorta

Eu hoje estou vestida de linho branco.
Subo as escadas, vejo móveis antigos
e escolho uma "namoradeira".

Vejo crianças pelo recanto,
ouço músicas.
Me afogo no teu colo-canto;
beijo, sorvo e amo.

Tarde faceira com vista de orquídeas.
Sinto-me inteira!

Inserida por alessandrahorta