Estou Rindo a Toa
Estou me resumindo, me sintetizando, muitos dos meus longos discursos hoje não passam de simples abreviações... Porque não quero mais perder tempo com o que não me soma. Porém não quero correr, não tenho pressa, não tenho ansiedade e muito menos curiosidade com o futuro... Quero ir devagar, passeando pela vida aproveitando a paisagem... Quero como bagagem apenas o que é bom, nobre, justo e verdadeiro... O resto estou recusando, descartando, renovando. Quero me reunir sem ser por obrigação, quero somar sem ter o peso de carregar o que não cabe nas minhas costas. Ando gostando demais do silencio e dessa tal paz interior, ando de amizade com minha singela companhia...
E ando feliz por demais, com um brilho diferente no olhar e a alma flutuando pra qualquer lugar... Como é boa essa leveza, como é bom aprender a dizer não sem se justiçar... Ah Se eu soubesse que essa calmaria ia fazer tão bem pra minha vida, já tinha me recolhido há muito tempo nessa gostosa e prazerosa quietude!
E ando diminuindo muita coisa, limitando palavras... Restringindo meu s olhos, silenciando meus ouvidos... Estranha, diferente, egoísta?
Não! Ando em paz, serena e quieta. Aprendi que assim ganho mais.
Retendo só o que me cabe... Estou em processo de metamorfose... Nem sempre mudança é fácil, mas quase sempre ela é necessária.
nao por agora!!
deixe que o tempo decida por nós.estou indeciso!!queria acordar!!,minhas duvidas e meus medos sao maiores que minhas decisoes.
vivo no mundo onde uma mentira ,se torna realidade em meia em tantas verdades,quero acordar !
mais nao agora..nao agora
Estou muito preocupado com as questões que me fazem todos os dias, pois não sei se tenho a honra de responder as mesmas.
poderiam ter paciência de deixar de me questionar sobre alguns assuntos alheios...
Estou calma, calma como a água de um pequeno rio, que vai abraçar o mar quando sente que tem frio.
Estou calma, calma como a noite ao luar, como um barco na areia esperando navegar.
Navegar nas lembranças der um passado já perdido, navegar nas esperanças de um futuro sem sentido.
Depois de ter sofrido, depois de ter amado, depois de ter vivido uma parte do passado...
Estou calma,
sou alguém um eu qualquer,
sou uma Mulher
As Vezes, o Ciúmes é uma forma de querer chamar a atenção pra dizer, eu também estou aqui e também te amo.
Estou a me observar em frente a um espelho , vejo uma estranha a copiar meus sinais ou eu copio os dela?. A vida tem me levado em lugares distantes, talvez sem volta.
Eu cálculo tudo, o amor e a dor será que nunca vou viver completamente?, preciso de liberdade Ou não tem nome a minha necessidade .eu tento correr e me vejo parada ,pois pra onde eu olho tudo que vejo são portas fechadas, se eu sair correndo sem medir os passos ou a distancia. E não souber o caminho de casa e se eu me machucar e sofre por amor ou simplesmente por tentar,eu deixo um diário dizendo que tentei .
Eu só peço não esqueça que estive aqui e te amei .Quem recolhera meus pedaços após a queda, preciso de alguém pra segura minha mão ou para soltá-la, e dizer vá em frente eu estarei aqui.
Posso não ser Perfeito nem mesmo estou perto da perfeição.
sei que muitos me criticam ou me julgam.
Tenho muitos defeitos.. talvez até mais defeitos do que qualidades...
Posso não ser alguém fácil de lhe dar..
posso muitas vezes não ser o cara mais agradável ou simpático.
posso não sorrir sempre e nem mesmo esta de bom humor a toda hora.
posso ser muitas das vezes chato e irritante pra muitas pessoas.
posso ser fraco e até mesmo ser julgado como incapaz...
posso ser tudo isso... posso ser ...
mas também sei que posso ser alguém que mesmo com todos os meus defeitos, posso arruma-los e assim
transforma-los em qualidades.
Hoje ... sei que a minha dor me faz buscar ainda mais o meu Deus!
o Calvário que as pessoas passam não tem e nem se compara a que o nosso JESUS passou..
Sei que a cada dia tenho um caminho a trilhar...
pode não ser o mais fácil ou o mais agradável...
mas no final sempre valera a jornada.
Dyleno Dias
Quando eu penso que
o outro tem menos entendimento que eu,
estou pressupondo que sou melhor que ele.
E isso denota uma tremenda arrogância,
mesmo que eu considere isso amor e paciência.
Deixe que seus sentimentos venham à tona, estou preparada para vive-los com você...Ninguém manda no coração, quando a paixão devora os sentidos. Eu inteira com você, pra você...te espero.
"Estou sentado ao lado,
Me sinto em pé de frente,
Respirando o Oxigênio, ficando denso
Ou Oxigênio nos respira lento.
Veja se há explicações para o ato
Interromper a historia a ser lida,
Onde está os deveres e direitos
De uma pobre e indefesa vida.
A historia para alguns já lida
A moral de toda fabula,
É a morte que substitui a vida.
Ser-humano é de longe, errado
Lembre-se, por você mesmo,
Pare de ser manipulado.
Cortesia de fast-food, hoje experimente,
Um Problema espiritual ou material?
O Magnifico Vento Artificial"
Estou mais invocado, que o Doberman preto da velhinha de chinelos de dedo, que mora na casa amarela, do lado do mercado...
Já não sou aquela criança que corria livre pelas ruas da minha cidade. Na verdade estou bem longe do meu mágico lugar de infância. Mas ainda conservo minha imaginação. Ainda busco aventuras em castelos, princesas em torres e espreito nas casas abandonadas.
Se as estradas por onde vou são longas ou curtas ainda não sei, só sei que estou aqui e o meu destino é caminhar.
Vasto mundo que me tem,
enorme mundo que me abriga,
Quem sou eu?
Porque razão estou em ti?
Me perco, porque tento te compreender,
Me entristeço porque sei a impossibilidade de tal.
Talvez eu deva desistir e apenas me abrigar,
outrora, deva insistir e me encontrar te encontrado em mim...
Vivo teus dias,
Sinto teus sentimentos,
Mas ainda sim não sei se estou aqui,
ou se estas em mim.
Vasto mundo de mim mesma...
Não estou nem aí, com seu julgamento..
Meus sentimentos são os mais intensos...
Mais fortes, sem medo...
ou me amas ou me odeias..
Gosto de pessoas inteligentes,
Corpo e mente são..e sinto melhor com pessoas
De alma pura
Sou devoradora da ignorância
Piso forte na cabeça das pessoas más..
Não me atormente com seu sarcasmo
Te devoro lentamente provocando sua ira até te detonar
Mas se zombar me perguntando de onde vim
Eu respondo: me encanta voar
Posso pousar em qualquer lugar..!!
..
Não sei se estou fazendo o que é certo, ou se um dia irei me arrepender, mas no momento estou fazendo o que eu quero!
estou confusa gosto de vc mais tbem gosto de outra pessoa eu ns mais o que fazer eu to sofrendo e mtoo nao queria isso pra mim meu deus me ajude pela amor de deus
Aqui estou eu diante da multidão, cada um com seu problema, é tudo confuso, é tudo triste pois cada um tem seu pensar teu olhar mais nem um é pra mim, talvez ninguém esteja me vendo ou simplesmente fingem que não me veem, talvez isto tudo não mais me importa pois eu simplesmente sou um mendigo desprezado pela população, pra eles eu não passo de um monte de lixo jogado no chão, eu sei que eles pouco se importa com meus problemas com meu viver, afinal para que eu sirvo?
Para a população não passo de um trapo humano mais para Deus eu sou igual a todos, filho do rei.
