Estou Magoada
Raiva não é o que sinto. Tristeza não é a palavra. Mágoa não é o sentimento. Optaria por indiferença, algo que se aproxima, pois não consigo descrever o que estou sentindo nesse momento.
Segredos
Queria poder-te revelar minhas mágoas
Jogar as velas ao mar e poder velejar ao teu lado
Aquietar a alma e deixar-me levar pelas ondas
Em meio as minhas palavras declamar
Que o meu segredo maior é te amar.
Desculpa te magoar. Não era minha intenção te deixar triste, apagar o sorriso lindo do seu rosto. Pode ter certeza de que eu farei de tudo pra me redimir e pra voltar a te fazer feliz.
Não queria te magoar. Me desculpa. Eu às vezes falo e ajo sem pensar, mas nunca tive a intenção de te deixar triste. Perdão, amor! Você é a coisa mais importante da minha vida. Não sei o que seria de mim sem você! 😢
Desculpa por te magoar. Eu errei, não devia ter feito o que eu fiz. Não tive a intenção de quebrar sua confiança. Eu prometo que esse erro nunca mais vai se repetir. Você é importante demais pra mim!
Eu não queria te magoar dessa forma. Me desculpa. A forma como eu agi com você não foi legal. Você é uma pessoa incrível que não merece ser tratada assim. Me arrependo muito mesmo pelo que aconteceu. Espero que um dia possa me perdoar.
Quem dera chegar a perfeição, quem dera nunca te magoar, quem dera te dá apenas felicidade, quem dera ser o melhor pra ti...
Para não te magoarem de novo?
Volte a ser quem você era e volte para o poço donde você nunca deveria ter saído!
Ficar preso ao passado gera mágoa, ficar preocupado com o futuro gera ansiedade, então pare de achar que a linha do infinito é acessível a você que é um simples ser humano e atenha-se ao momento em que você é capaz de agir; o presente.
Idealize um lugar aconchegante...
Lá que você afoga as mágoas, as dores e rancores. Mas também de amor, carinho e afetos.
O lugar existe...
Seu coração!!
Não fique preso as mágoas do passado, com elas na mente o seu próximo passo poderá te levar ao lugar errado.
Confiança é algo que se constrói diariamente. Sem ela, há distanciamento, mágoa, e prejuízos irreparáveis. joanarodrigues.com.br
Dizem que chorar faz bem a alma, pois lava com suas lágrimas toda mágoa e ressentimento que estamos sentindo pela dor da perda.
O chorar alivia a alma do remorso, consola a dor da perda e redime nossos sentimentos do sofrimento da culpa, ainda que ela inexista.
Chorar é uma forma de expressar a nossa tristeza, além de ser um alento que a fragilidade da alma humana enfrenta nos seus maiores tormentos.
Mágoas de um caminho
Ó minha gente que não desiste um cadinho.
Lida o dia todo com o sorriso de Zezinho.
Samba triste escorre os olhos, emoção
GIl, Caetano , Guinga ,Milton, Djavan!
Música boa não atrapalha nem o vizinho
Aumenta o som aí e bota um Zeca pagodinho.
Triste Samba, chora peito, compaixão
Corda bamba, poucos leitos, repressão!
Preto? Gordo? Pardo? Feio?
Sangue frio, gente simples, preconceito.
Como disse um poeta Criolo, ainda há tempo.
Levanta cabeça irmão, bate no peito!
RESPEITO? É PRA QUEM TEM E NÃO PRA QUEM NÃO QUER DAR.
Lide, lute, busque, seja livre, encontre seu lugar!
Como disse um mestre de Cartola e cavaquinho...
O mundo é um moinho!
Deixo aqui as mágoas de um caminho.
Queria ser eterno no agora, não sofrer pelo que passou e nem se magoar por aquilo que podemos vir a não passar.
