Estou Magoada
Mágoa
Mágoa só presta para duas coisas:
Ferrar com nossa saúde e nos fazer perder momentos de alegrias.
Seja esperto, perdoe, supere e viva!
Com a alma carregada de magoas e os olhos de lágrimas
Ela que sempre levava nas mãos um buquê de rosas brancas e no coração esperança
Não sabia mais o que fazer para superar a dor de não mais se sentir amada.
Um novo dia vai chegar,
as mágoas vão se afastar,
um recomeço irá se abrir, a felicidade retornará
e o futuro será repleto de emoções.
Não guarde mágoas no seu coração, peça para Deus cuidar da pessoa que te feriu, peça para Deus abraçar essa pessoa e mudar o pensamento dela a seu respeito, pois só assim você vai viver todos os dias com a certeza de que você está fazendo a coisa certa.
Não viva a se massacrar guardando mágoas de alguém q lhe feriu. Liberte o peito a vida dar o q a pessoa merecer
sinto uma dor no coração
não sei se é mágoa
não sei se é decepção
não sei se é saudade
não sei se é rancor
não sei se é adversidades
ou se é amor
eu só sei que não sei tirar essa dor.
“Sem pressa
Sem vírgulas
Sem ponto final
Sem brigas
Sem separação
Sem mágoa
Sem dor
Somente amor...
...por favor.”
Não guarde mágoas,desocupa teu coração e trás em si a possibilidade do perdão,para que um dia possa também ser perdoado.
Perdoar de verdade é quando a história que você conta não dói mais.
A energia da mágoa fica presa na sua gaiola interna, vários sentimentos negativos ficam lá te sufocando. Apenas em você fica essa energia, e toda a raiva que você manda para a pessoa que te feriu, vai e volta com força para você.
Por isso, a importância de enxergar a pessoa que te feriu como um mestre na sua vida, porque se ela te feriu, você permitiu, você deu uma brecha para que isso acontecesse, e se isso aconteceu foi para você começar a despertar, pois se não despertamos pelo amor, despertamos pela dor, e a maioria dos casos são pela dor mesmo. .
Quando estamos fortalecidos internamente, pode ser sim que a gente dê essa brecha para alguém nos machucar, mas o que muda é a nossa percepção perante a situação.
Conseguimos conscientemente analisar o que aconteceu, compreendemos que essas pessoas que nos ferem com a nossa permissão, são como mestres em nossas vidas, pois estamos tendo a oportunidade de curar dentro de nós o que precisa de cura.
Quando perdoamos alguém não é o outro que sai beneficiado, somos nós mesmos, porque estamos libertando aquela energia ruim da nossa gaiola interna para se transformar em luz e amor. .
Sentimo-nos livres, leves e mais felizes, preenchidos por amor. Conseguimos enviar amor para a pessoa que nos feriu e desejamos com todo amor e carinho que ela seja extremamente feliz e cheia de amor, e quando desejamos isso para alguém, essa energia vai e volta com força para nós.
Quando as mágoas estiverem ardendo seus olhos use o colírio do perdão liberando-o para refrescá-los.
Serei sempre eu, mesmo que para isso eu tenha que magoar os que querem que eu seja do jeito que eles querem...
Saudade
Hoje que a mágoa me apunhala o seio,
E o coração me rasga atroz, imensa,
Eu a bendigo da descrença em meio,
Porque eu hoje só vivo da descrença.
À noite quando em funda soledade
Minh'alma se recolhe tristemente,
Pra iluminar-me a alma descontente,
Se acende o círio triste da Saudade.
E assim afeito às mágoas e ao tormento,
E à dor e ao sofrimento eterno afeito,
Para dar vida à dor e ao sofrimento,
Da saudade na campa enegrecida
Guardo a lembrança que me sangra o peito,
Mas que no entanto me alimenta a vida.
magoas que nunca se calam no silencio dos teus olhos,
se morrer num amanhã que esteja longe,
vou imaginar segurar sua mão depois,
vou deixar meus pensamentos serem levados no vento.
Existem pessoas que precisam humilhar, maltratar, magoar e pisar nos outros, por pura necessidade de se sentirem fortes e não engasgarem no próprio veneno.
Tudo procede do coração
Guerra e paz
Bondade e maldade
Querer e rejeitar
Perdoar e magoar
Sonhar e desesperar
Amar é desprezar
Acertar e errar
Vingar e aceitar
Despertar e adormecer
Loucura e sanidade
Mentira e verdade
MÁGOA
Medito nos anseios da noite
Olho a paisagem enfeitada de estrelas
E como lágrimas o orvalho escorregando.
O silêncio abraça-me.
Sinto-te nos dedos do vento
Que me desnuda verdades…
mas na minha mágoa nada me atinge.
Teu corpo era um porto de alvissaras
Cravado na pupila dos meus olhos cegos !
Amei-te mas não soube amar,
mesmo quando do teu corpo me vestia
e construiste ninhos de interrogações
e dúvidas, neblinas no teu pensamento
– agora uivo os meus erros
E adormeço tardia no esquecimento.
Perdoar e deixar ir sem magoar. Amar é exatamente isto. Amar é agradecer a quem se ama a oportunidade de verdadeiramente amar, é desejar o seu bem e a sua felicidade, e como uma essência emocionalmente inteligente, é fazê-lo dentro de um sorriso só nosso, interno, suave e secreto.
