Estou Indo e logo Volto

Cerca de 45232 frases e pensamentos: Estou Indo e logo Volto

São mesquinhos na retenção do patrimônio; mas, tão logo se trate de gastar tempo, são extremamente pródigos com a única coisa em relação à qual a avareza é honrosa.

Sêneca
Sobre a brevidade da vida. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por LK24

⁠⁠⁠⁠Abra os olhos, não desperdice o seu tempo valioso, desperte logo para a realidade, vire a página, se for necessário, queime-a, não fique preso às ruínas da imaturidade, tenha muita coragem, fé em Deus e prudência para seguir em frente, não esqueça da sua brevidade e de que a vida é tão rara e passageira.

Muitos estão e outros já estiveram na própria pequena idade das trevas ou sentem o inconveniente reflexo dela, marcada pelos danos da ignorância, as falhas da negligência, entretanto, isso não é de todo mal, considerando que a maturidade tem um preço e más circunstâncias também fazem valorizar o essencial.

A escureza do íntimo sempre estará presente e de alguma forma atuante, entretanto, mediante a bondade do Divino, é possível ressignificá-la todas as vezes que se consegue tirar alguma lição com ela, então, será transformada numa rica escuridão celeste que realça as estrelas ainda que temporariamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Como pode por ventura o nersio dizer aonde está Deus?

Será que não o vê, no acordar logo que o galo canta.
Será que não o vê, no sol da manhã.
Será que não o vê, no orvalho dos campos.
Será que não o ouve, no cantar dos pássaros.
Será que não o ouve, na chuva que cobre toda a terra.
Será que não o ouve, nas ondas do mar.
Será que não o sente, na brisa da manhã.
Será que não o sente, no doce do mel.
Será que não o sente, no calor que tem a vida.

Três vezes o verás, três vezes ouvirás e três vezes o sentirás.

Inserida por MOISESVIEIRA

Vou ao baile pra me alegrar, tiro logo minha dama pra dançar, a mulherada tem que dançar, se parar vai dar sono, dança feia com feia que as bonitas já tem dono.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Se não veio pra ficar então que saia logo do caminho , pois eu não tenho tempo se quer de me decepcionar, pois estou ocupado de mais buscando caminhos para ser feliz *

Inserida por RAFA16

⁠Quanto mais dinheiro, mais força, porém, se está desacompanhada, a fortuna de sabedoria, logo tudo se dissipa.

Inserida por Luizdavi

⁠Falar com você me dá dor de barriga
Logo eu, corajosa
Me vejo encolhida
Tua opinião ainda me importa mais que meu próprio reflexo no espelho
Não me faça perguntas, minha garganta estranha
Não chegue muito perto, tremulo
Não cite o meu nome, meu coração arranha
Apesar de ainda sonhar com você,
sei que o amor da minha vida jamais faria isso comigo.

Inserida por Vims

⁠A sociedade é composta por homens
Homens falhos criam leis
A sociedade é regida por leis
Logo, as leis são falhas...

Inserida por Clebio50


É preciso saber roubar do breve instante a poesia que logo nos será sonegada, e entender que a vida é um prolongado poema, constantemente inacabado.

Inserida por joaquimcesario

A verdade é como uma nuvem chuvosa que se acerca detrás da montanha, logo desaba por cima daqueles que a duvidaram.

Inserida por vinicius_reis_1

⁠Obstáculos da Vida

No meio do meu caminho
Encontrei um obstáculo
Logo no meio do caminho
Achei que seria tranquilo

Nada acontece por acaso
Encontrei um obstáculo
No meio do meu caminho
Algumas possibilidades

Pular, contornar ou parar
De muita altura
Pular não dá
De grande extensão

Contornar também não
Será melhor parar?
Mas parar nem pensar
Sorte ser um sonhador

Livre de imaginação
Sei que asas surgirão
Com obstáculo ou não
No meio do caminho

Deixei meu recadinho
Acredite nisso sempre
Que o poder da nossa mente
Pode perfeitamente

Nos soltar do que nos prende
Pra vivermos livremente.

Inserida por francisco_dantas

⁠⁠⁠⁠⁠FULÔ
Se flores seres...
Logo, flores serás!
Fulô...
Se seres assim...
Floresças!

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Quando a mulher é cheia de marra, lanço logo aquela 👉
Que isso, hein? Caíste do céu foi?
Ela: por quê?
Bosta de urubu 😅

🤣Zoeira Galvão 🤣

Inserida por joao_galvao

⁠E eu que fui pensar em como a pessoa teve coragem de me fazer mau assim, logo eu que só fiz bem a pessoa, descobrir que cada um dar o que é e isso não tem como esconder.

Inserida por AndersonS

⁠Quanto mais design interior, maior o medo da solidão. Logo em seguida, o marketing faz a festa com o medo da solidão do povo. Quanto maior a solidão, maior é a quantidade de decorações. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

PRESO EM UM PASSADO PRESENTE

Olhar para o passado
Se paro para pensar, quero logo ser decepado. Às vezes, olhar é pensar demais e me deixa chapado. Me fez procurar sempre estar dopado. Me sinto muito culpado porque sinto que tudo isso poderia ter sido evitado. Se eu não tivesse continuado tão amedrontado com medo de ser amado. Me sinto deturpado por ser assim um monstro enjaulado que jamais será libertado se continuar assim um maldito desalmado que nunca foi amado e jamais foi ensinado, e parece que nunca vai ser escutado. A morte até me traria a dor, mas sua dor me salvaria desse traidor que é meu próprio usurpador que vive dentro de mim me trazendo o mais puro rancor de mim mesmo com seu grito ensurdecedor.

Inserida por badY

⁠O homem que se cansa de buscar a sabedoria, logo quando vem os primeiros frutos, acaba por palpar somente o cascalho superficial, e não os diamantes profundos.

Inserida por Luizdavi

⁠"Ele deu adeus, sem perceber que ela já havia partido, logo depois de ter ficado silêncio"

Inserida por lenizemartins

⁠Prenda- se áquilo que te liberta!

Solta, solta logo,
Fica livre,
Fica feito passarinho
Voando devagarinho
Solta, larga,
Fica livre, Liberte-se
De tudo que te prenda,
Tira tudo que em seus olhos põe venda,
Liberte-se, e venha
Venha sem demora,
Porque é no agora
Que se vive,
Solta, fica livre,
De tudo que te aprisiona,
Mas, agarre com força e não larga,
Tudo áquilo que por fim, te faz livre,
Onde encontre amor e carinho,
Onde possas fazer sempre seu ninho.

Inserida por Zilda2023estrela

PILATOS E O CETICISMO/RELATIVISMO

⁠"Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.
Disse-lhe Pilatos: QUE É A VERDADE? E, dizendo isso, voltou até os judeus e disse-lhes: Não acho nele crime algum."

João 18:37-38

Jesus já sabia da filosofia que influenciava Pilatos, por isso afirmou que ele era a verdade, independente se Pilatos acreditasse ou não...

Inserida por iptdv

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp