Estou Indo e logo Volto
- Dizem que as pessoas tem dois lados: um lado certo, e um outro meio louco. Bom eu ainda estou aqui procurando o meu lado certo.
talvez tenha sido um sonho ou aconteceu mesmo,
estou com medo,
vi uma luz invadir minha casa como estava no banheiro só acompanhei
de repente veio aquele barulho estranho hum hum hum hum,
outras luzes me escondi atras do tanque de lavar roupas,
e uma luz verde passa bem perto de mim,
o pavor era tão grande que nem me mexia,
ouvi granidos no quintal passos estranhos,
começaram a mexer nas maçanetas das postas,
o estranho o vultos eram passados,
figuras estranhas e o medo toma conta da minha mente,
a luz volta com ficho de luz uma maquina fotográfica,
sinto frio na barriga do qual não sinto fundo,
meu corpo esta tremo - lo,
ouço vozes estranhas,
do nada a luz some tudo para,
vejo alarmes de carros tocarem,
tudo fica em silencio,
não consigo mais dormir,
o pavor toma conta do meu coração,
abro a porta olho o quintal todo,
não a nada só a gaiola dos pássaros no meio do quintal,
os pássaros com medo assustados,
levei eles pra dentro de casa.
agora estou dentro de casa com medo,
nem sei se ligo a televisão,
com muito medo,
vejo gente andar na rua olho pela janela
vejo que não estou louco,
e nem foi sonho foi real,
as pessoas estão com medo de entrar em casa...
e começar tudo de novo.
o que será isso meu Deus?
gente de outro mundo,
ou fantasmas, ate mesmo o chupa cabras,
não sei o que era nem quero saber,
que fique lá de onde veio.
e não volte mais agradeço a vista,
vai visitar outro lugar,
aqui não é Vargins Paulista,
procure sua turma obrigado.
por celso roberto nadilo
TEm dias que ficar sozinho é um refúgio
Diante de tanda dor, de tanto pesar
Estou aqui neste lugar
E a única certeza é que não quero aqui ficar
Minha cabeça roda
Meus sentidos estão loucos
Já não sei o que sinto
Estou num labirinto
Todos dizem que amanhã é novo dia
Mas a cada dia tudo fica mais difícil
E tudo que passamos
Cada fez está mais perdido
Estou perdida em mim
Não sei o que faço
Ja quis um abraço
Mas logo lembro e disfarço
Quero me encontrar
Tentar ficar
Te amar
Mas preciso me achar.
Que você saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que você note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não a amarei menos porque estou quieto. Que você não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensivo, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso. Que, finalmente, entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, o super homem, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e vitorioso, assustado e audacioso - um cara simples
Quando estou sonhando...
Meus dias, se fecham com pores de sol.
Momento em que minh'alma,
aquece e refresca ao mesmo tempo...
Um intervalo entre a luz e a noite.
Brisa.
Ventos.
Raios luminosos suaves.
Inspirações...
Momentos.
Felicidade que me invade.
Despedidas de um dia.
Abrir de um novo florescer.
Aqui, acolá, longe, perto
Onde não estou, o que não faço
Não se sabe ao certo,
Pois não deixou um traço.
Não é a primeira vez que fico assim,
Calado, ausente, fechado e sumido
Apenas quando fazes isso por mim
Que esse evento torna-se assíduo.
Não se precisam preocupar,
Sempre eu me viro
Continuem a festejar
Enquanto me retiro.
Seja bobo comigo, ma faça rir, me irrite, diga que me ama nos momentos que eu estou brava com você, diga que eu sou a unica, que sou a sua pequena e que não vive sem mim. Me beije com vontade e comece a rir no meio dele, deixe eu te morde, te fazer cocegas e te bater. Seja o meu feliz para sempre fielmente.
Ainda estou aqui
Por mim passou a noite a madrugada agora vejo o dia surgi
Por onde andou? Com quem falou?
Pela manhã não apareceu aqui.
Um Mar Vermelho
Um mar vermelho, Não, eu não estou falando do de Moíses e sim dessa tsunami de cores nas ruas, de camisas naftalinadas, de relíquias tiradas do Baú, pois somos assim passamos anos em busca de montar um time mais forte em busca de conquistas de algum títulos e com os piores times com aqueles jogadores que mais se identificam com o povo chegamos lá e Vencemos... Somos Favelados, Mulambos, Povão, Somos do rock, do samba, do pop e do drama. Somos ricos, pobres, Dentista e Nobres. Somos polícia , Ladrão, Somos 40 milhões em um só! Temos defeitos, somos brasileiros. Mas superamos todos eles com essa mesma Paixão. Conquistamos, conquistemos, conquistaremos ! Somos o temido, invejado, tão secado!!! Somos aquele que nunca desiste, que acredita no milagre até o último segundo! E Quem somos nós? Prazer, somos FLAMENGO
Quebrando barreiras.
Estou entrando numa fase de mudanças.
Nem tudo o que fazemos pode estar certo ou errado, estou apenas me conhecendo melhor, me deixando ser quem eu sempre quis ser, LIVRE.
Me vejo no espelho…não sou a mesma de ontem e prefiro não ser a mesma do amanhã.
Vivo de momentos, sejam eles bons ou ruins. Estou aproveitando cada oportunidade. Estou me descobrindo e rindo por estar tão leve e feliz.
Eu engulo minhas lágrimas, escondo tudo o que estou sentido, para não ver a minha derrota perante aqueles que já me aconselharam, eu fecho meus olhos e sinto o vazio, eu esperei por você. Eu fui e sou sua, como vou pertencer a outro ser? Sinto o sabor da derrota. Eu perdi. Perdi o mundo e ganhei a falta de compaixão. Estou sofrendo, e sabe o que é isso? - Acho que deve imaginar. Quando você morria por outra pessoa eu estava ao seu lado. Do seu lado, e agora quem esta ao meu?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp