Estou em outra
Música ao vivo às vezes é igual à vida, se você errar uma parte você já engata na outra sem pensar muito.
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre. A alma não pode ficar confinada em limites traçados pelo homem: sua nacionalidade é o espírito e seu país é a Onipresença.
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre.
Eu machuquei a mim mesmo hoje outra vez mais
Para ver se eu ainda me sinto
Eu me concerto na dor e a única coisa que é real
A agulha me conecta velha picada familiar
Tento apagar todos; tento parar de escuta-los
O que eu me tornei?
Todos que eu conheço vão embora no final amigos particular
Você poderia vê isso tudo o apenas fingir me ajudar
Meu império de sujeira já doei na surdina pois eu iria te desapontar eu iria te machucar
Cheio de pensamentos quebrados que eu não posso consertar
Sob as manchas do tempo os sentidos desaparecem
Eu ainda estou aqui...
Tento começa de novo com migo mesmo
Elas estão aqui mais não existem mas as ignoro ate eu acha o caminho de volta...
By Charlanes Oliveira santos
Somos uma parte que está aprendendo e outra que luta para conseguir entender a real história de tudo.
A conquista está relacionada com a profundidade que a alma coloca enquanto convence a outra. Conquistar é encostar uma alma na outra e deixar que elas falem por si só.
Muitas vezes estamos distantes entre uma cidade e outra; ou um País e outro, porém os corações tão próximos como se fossem um só.
O não querer é questão de oportunidade. Dependendo do ângulo que a analisamos, ela passa a ter outra concepção.
Ora ou outra, todo mundo acaba sendo humilhado.
Mas é melhor uivar enquanto mergulha,
do que choramingar o pouco molhado.
A Lei da Vida diz que uma pessoa com um coração falso e maldoso merece exatamente outra pessoa com um coração semelhante, porque o que é falso se conecta à falsidade, assim como o que é maldoso se conecta ao mal.
Todo coração tem uma porta de entrada e outra de saída, infelizmente para certas pessoas temos que mostrar somente a porta de saída.
Você saberá que é amor, quando a felicidade da outra pessoa for a sua, saberá que é paixão, quando juntos viverem essa felicidade!
Nunca deixe de regar o seu amor, pois se ele secar, terás que esperar novamente a semente de outra paixão brotar no seu coração!
Receber elogios pela beleza é bom, sem dúvida
Mas ouvir palavras que tocam a alma é uma outra lida
"Impossível não rir contigo", que elogio sincero
"Você é a melhor pessoa", um elogio verdadeiro
"Mano, tu é muito doidinha", um elogio divertido
"Sua energia é muito boa", um elogio sentido
Elogios que vão além da aparência física, sabem?
São como abraços de palavras que nos acalentam.
Nem tudo que é dito ou escrito e que serve pra uma pessoa, serve pra outra. Cada um é único, subjetivo e tem sua própria vivência e experiência das coisas. Cada pessoa sabe o que enfrenta, sabe de suas dores. Os outros não, talvez imaginem. Ou nem sequer entendam. E cada um tem seu jeito e seu próprio ritmo de fazer as coisas.
Então, é importante viver sem fazer comparações, sua com os outros, isso pode ser bem autodestrutivo. E não aceitar comparações de ninguém. Seu caminho é só seu, só você sabe. E Deus.
Por que falo tudo isso? Cada texto postado aqui vai tocar as pessoas de maneira diferente. São diferentes autores, diferentes estilos, mas todos com o objetivo de chegar ao coração que precisa ler exatamente naquele momento. E é claro que nem todos os posts vão servir para todas as pessoas. O que me importa, é fazer minimamente a diferença.
Sintam-se bem-vindas (os) à página. Espero que quem chega por aqui, encontre o que procura.
Paz e luz para todos.
Josy Maria
A gente cai uma vez ou outra, mas o chão não é nosso lugar definitivo…
A gente cai, uma vez ou outra. E sofre, chora e sangra. Mas vou falar uma coisa, o chão não é nosso lugar definitivo. A volta por cima vem. E vem com força, com brilho e coberta de fé. Chora, quando cair. Acho importante o choro. Mas depois levanta, limpa o rosto, sacode a poeira e segue. Recomeça. Respira fundo pra recuperar as forças e pede inspiração aos céus. Pede a Deus proteção e sabedoria, mas segue. Luta pelas tuas vitórias com honestidade e fé. Elas chegarão, pelo fruto do teu suor e, principalmente, pelo poder de Deus. Só vai.
Josy Maria
