Estou em outra
a morte nunca foi um paradigma
de tantos olhares maliciosos...
simplesmente uma outra vida ao seu lado,
neste momento descubro que as maiores conectivas
das minhas profundezas vendo que parte da minha alma
esta perdida pelo fato sermos um único lado
abrasivamente a felicidade é um sonhos de vários termos.
sempre com a mesma ousadia,
pequenos devaneios.
EXISTE PESSOAS QUE PARA GANHAR AMIGOS ELA PRECISA FALAR DE OUTRA PESSOA.
POIS ELA NÃO TEM CAPACIDADE PRÓPRIA.
Muitas vezes para crescermos precisamos olhar a vida sobre outra perspectiva, mas abandonar as velhas...esse é o grande desafio...
Vá..
siga em frente,
atravesse a ponte,
a felicidade pode estar
na outra margem do rio.
Se você não atravessar,
não irá alcançar!
Deus ao criar a mulher deu-lhe a mais linda e mais difícil das tarefas a de criar outra vida, a de ser mãe... Muito longe de se limitar a dar a luz, ela representa a criação, o amor, a dedicação, força, paciência, abnegação... ela representa a capacidade de cuidar se doar a outra vida, muitas vezes nem sendo seu próprio filho... A algum tempo atrás descobri uma coisa triste sobre as mães e "pais" (nós sabemos, mas só acreditamos realmente com a experiência...) mães envelhecem, mães adoecem, mães também precisam de nós e por fim...mães partem... Quando pensamos em nossa mãe ou na pessoa que com todo o carinho cuida de nós só temos que amar... quando ainda não temos maturidade para amar, devemos agradecer e se ainda não tivermos maturidade para agradecer, devemos respeitar... A elas... O amor ... com amor... para o amor...
Metade do meu ser carrega mágoas. A outra metade, não importa, nunca importou. Possui apenas um compartimento para coisas supérfluas e ilícitas que tento esconder. Nunca me disseram que transportar morfina na alma era crime.
Despedida...
Mostre-me outra vez
teu rosto feliz.
Quero levar o teu sorriso
para marcar meu tempo
e o teu olhar
que brilha como uma estrela
em noite escura, permanecerá
iluminando meus dias
que agora, longe de você,
serão carregados de nuvens negras.
Que a separação,
não seja uma despedida.
by/erotildes vittoria
Aquele que obedece a Deus, apenas pela ganância de trocar uma vida passageira por outra eterna... está cometendo pecado.
Lá na pastaria onde lido
vez ou outra olho
para esse céu piscina,
cheio de algodão-doce.
Decerto que você também abaixa os seus olhos.
E daí dessa nau remansosa enxerga uma
colcha de retalhos
verdes claros,
verdes escuros.
Inevitável algum imaginário
adejo.
Bem perto do sonho é
tudo tão açúcar.
A terra é lollipop.
Continuo criando expectativas, enquanto tento me encontrar nos olhos de outra pessoa. Uma fraqueza que não me completa, algo que me cega, inviável para amores que são embrulhados e devolvidos sem correspondência alguma. Ótimo, que os pacotes se percam na ilusão, já que sou incapaz de entender a humanidade. Não irei procurar pela chave do coração de alguém, eu sei que isso nunca funcionou. Em contrapartida, talvez seja o momento ideal de pegar um clips e destrancar à tentativas… Nunca se sabe.
Quando uma pessoa diz à outra que ela parece ser incrível, eu realmente me assusto. Muitos nem imaginam que não existe nada para ser demonstrado, sequer sentido. Além de cacos e incertezas, as pessoas carregam um peso enorme dentro de si mesmas, é isso que provavelmente nomeamos como incrível. Não imaginam que existe uma alma mais velha do que o corpo pode suportar e não conseguem ver cicatrizes à flor da alma. A palavra incrível não pode caber numa única palavra, muito menos num único sentimento. Pessoas incríveis não aparentam ser o que realmente são: o indescritível.
