Estou em outra
EIS UM FATO: Se um dia uma pessoa disser para você "vá embora", Deus SEMPRE enviará outra para dizer "seja bem-vindo".
Aqui, outra vez, eu te irrigo de afeição para fazer crescer esse amor que tanto nos faz bem, que no seu pouco e tanto nos leva a querer conhecer cada mistério que a vida nos apresentar diariamente em nosso antigo, mas tão novo caso de amor.
A nossa liberdade não é absoluta. Quando viemos ao mundo, ele já existia, com as suas leis, as outras pessoas, etc. Temos uma liberdade condicionada por tudo o que existe além de nós.
A diferença de uma pessoa que próspera de outra que não; está única e exclusivamente na capacidade de cada uma de receber a prosperidade em sua vida.
Dói, Dói ver você dizer que ama outra garota. Dói ver você ficando com outras, abraçando. Dói mais ainda saber que só eu me sinto assim. Que não dói em você me ver beijado ou abraçando outros caras. Sinto um vazio sabe ? Uma coisa profundo, que arde, que queima la dentro. Sorrir e te dizer, “vai lá cara, sua namorada te espera” e depois te abraçar e te ver ir ao encontro dela sorrindo. Juro que eu choro todas as noites. Eu não sei quanto tempo mais eu vou resistir ficar aqui, aguentar essa dor ja está se tornando impossível.
Faça uma lista sobre tudo que você quer para sua vida. Depois disso, faça outra lista sobre tudo que você realmente precisa para sua vida. Se forem coisas diferentes, então seus sonhos não fazem sentido.
Eu não escolhi te amar e sei que não escolheu amar outra pessoa mas se me der uma chance juro que irá valer a pena
Não adianta de nada você tentar ficar com outra pessoa para tentar esquecer ele (a), ainda não entendeu? isso só te torna mais fraco para encarar o que está sentindo.
O mundo está um caos vão ficar ai parados ?
-- Vamos embora daqui!
-- Para onde ?
-- Para a outra vida ...
-- só se morrer! Quer morrer ?
-- um dia!
-- Como assim outra vida?, como pode ter tanta certeza de que existe algo além do que podemos ver aqui e agora?
-- porque vc faz tantas perguntas?
-- Pelo mesmo motivo que vc não às responde.
-- Isso não tem sentido!
-- E acreditar em outra vida no lugar de viver esta tem sentido ?
--Tem mais sentido do que esta conversa.
-- Para algo ter sentido basta crer que o sentido existe ,da mesma forma que para acreditar em outra vida basta tem esperança e fé.
-- Todos vivemos em busca da felicidade não é ?
-- Claro!
-- Então vamos atravessar esta linha invisivel que nos torna presos ao futuro, e vamos tentar aproveitar o presente que nos é dado a cada segundo pelo simples fato de poder respirar-mos...
---Professor ?
-Cotinuaremos amanhã, estão dispensados...
-- Como pode ter tanta certeza no amanhã ?
-- Da mesma forma que acredito na outra vida...
-- E vcs continuam com suas vidinhas ignorando o mundo a sua volta.
-- a única pergunta é de que lado ficarão ?
No lado do presente ou no futuro ?
-- de 3, 2 estolhiam o presente depois desta conversa.
1 escolhe o futuro e o professor pergunta,
-- porque ?
-- Porque viver o presente ligado no futuro não me faz sangrar por algo que eu não tenho certeza de que vai acontecer.
-- Como desejar, mais da mesma forma que vc nunca sangrará no presente, vc nunca tocará o futuro...
-- ...
-- ...
-- ...
Esperança
O bom nasce outra - vez
Encarnado no belo, sem forma e sem cor
O bom nasce outra - vez
Amado pelos guardiões da vida e odiado por aqueles que têm fome de dor
O bom nasce outra - vez
Não percebo o tempo
Não sinto o frio do vento
E nem tão pouco tormento
Ao tirar minha sorte em uma caixinha de realejo
Porque, aqui dentro eu sei
O bom sempre nasce outra - vez.
Não acredito em sonhos e sim em práticas.
Vá e faça, se não deu, tente outra estratégia.
Quem sonha muito perde a diversão de agir.
A vida é muito curta para ficarmos atrás de informação barbaras da vida de outra pessoa, em vez de ficar perdendo tempo atrás de qualquer coisa que não desrrespeite a si mesmo, simplismente não corra, é pura perda de tempo.
Me perguntam por que não consigo amar outra vez. Engana-se quem diz que é por falta de coração. Hoje penso, em todos que estão a minha volta. Naquele carinha que diz-se encantado por mim. Resolvi não desviar da minha razão e cair outra vez no abismo da emoção. Quem vai mandar no que sinto, sou eu. E por enquanto mando em não sentir. Assim estarei evitando coração partido, lágrimas escorridas e um tempão para recompor-se. Um passo de cada vez.
