Estou em outra
"Eu estou morto.
Eu não sei quem me matou.
Também, há muito, que nem sei quem sou.
Então, não sei quem morreu, ou quem me matou.
Mas sei que estou morto e que morto, estou.
Ser ou não ser, ser quem não ama, ou ser quem odiou?
Ser quem ela deseja, ou ser quem sou?
Nessas idas e vindas, não sei se fico; não sei se vou.
Não sei se é ódio, não sei se é amor.
Coração empedrado, desprezo, rancor.
Amaldiçoo-a pela madrugada, acordei respirando n'outro dia, que azar, senhor.
Meu corpo vive, mas minh'alma, há muito que jaz, e não sei quem a matou.
O que sei? Mesmo respirando, sorrindo, coração batendo, divertindo; morto estou..."
Sim estou orando pela “Igreja perseguida”,mas vou orar também pela “igreja perseguidora”,aquela que apedreja seus “profetas” e pregadores que servem unicamente ao Reino...
ore comigo...
Sei que estou sendo repetitiva, e continuarei sendo, porque a TV também continua repetitiva. E eu não sei ficar ouvindo calada. Então eu insisto e repito, é a classe social que dita a capacidade de competir, e não a cor. Quanto mais pobre for a pessoa, maior o riSCO de ela ficar pra trás, e de até sofrer violência e de morrer também. Mas parece que preferem colocar a culpa na cor do que exigir do Estado políticas que visam melhores condições de vida pra todos nós, brancos, negros, pardos, indígenas..., uma política comprometida com a erradicação da fome, da exclusão social, e com o fortalecimento da educação... e que isso não viesse a ser só no papel.
Tente entender uma coisa, não é porque estou online, que significa que eu esteja online exatamente aqui.
O trabalho entorpece o homem. Estou entorpecida, mal consigo me levantar; e dinheiro que é bom, neca.🙄
Nunca antes ví tanta fobia. É tanta fobia hj em dia🙄, que já estou até com fobia de fobia. Acho que ando assistindo mta tevê.
Bom, eu sei que meu coração pode estar em pedaços pelas coisas que o destruíram... Mas eu estou disposta a reconstruí-lo se o seu amor quiser ser meu alicerce.
Se quando o tempo passar nós venhamos descobrir que o meu amor não é para o seu amor e que o seu amor não é para mim, não se culpe, e tenha certeza de algo, eu não irei me culpar por ter dado tudo de mim. Descobri que se fores embora e levar de mim o alicerce meu coração quebrará em pedaços de novo, mas, continuará sendo meu coração e poderei reconstruí-lo na hora que eu quiser superar a sua ausência.
E se alguém me perguntar como eu estou, respondo nada como um dia após o outro!!! Tudo se resolve com tempo!!! Ter fé e esperança de que todas as coisas se ajeitam é o mais sensato a se fazer. Se vingar de pessoas más, só te torna igual a eles. Chorar por algo que dependia de terceiros é deixar de ganhar tempo sorrindo com as pessoas que te querem bem!!! E sofrer por algo que nem aconteceu ainda é ganhar rugas na face e se o resultado não foi o esperado, rugas na alma!!! Então relaxe, pois Deus é bom e tudo que plantamos colhemos e ninguém foge a regra: sejam pessoas boas ou ruins!!!
Sou uma manifestação de todos os estados coletados de Matéria. Estou ciente de quem sou. Não faço desculpas pelo que sou, nem pela minha natureza excessivamente curiosa. Aceito o meu ser e sei que, para eu ocupar este lugar específico no Espaço/Tempo, cada Onda dentro do Universo deve ter coassinado a minha Existência e, da mesma forma, deve estar “Ciente” do meu “Ser”, em algum sentido Cósmico ou outro.
Não estou cabendo dentro de mim. Sinto-me como uma flor de espécie grande, diminuída em meio ao espinheiro. Tenho um perfume suave e delicado, e minha presença é uma poesia silenciosa no jardim da vida. Sou branca, de textura aveludada, tão pura quanto o primeiro raio de sol da manhã. Preciso de espaço, de nutrientes, preciso florescer, e antes de morrer, preciso ter sementes para mostrar ao mundo que sou importante.
Anseio por um solo fértil onde minhas raízes possam se aprofundar, nutridas pelo amor e carinho. Meu perfume suave, embora delicado, é suficiente para encantar e trazer alegria aos corações que passam por mim. Cada pétala minha carrega a promessa de um futuro, de uma continuidade que transcende o efêmero. Em meio ao espinheiro, sou a esperança, a beleza que resiste, a flor que sonha em se tornar um jardim.
Preciso de espaço para expandir minhas folhas, de água para hidratar minhas aspirações, de luz para iluminar meu caminho. Antes que minha jornada termine, desejo deixar sementes, legados de meu ser, para que, mesmo depois que me vá, meu espírito continue a florescer, mostrando ao mundo que, apesar de tudo, cada flor é importante e tem seu próprio papel a desempenhar.
Sempre estás
Se estou nas mais altas montanhas
Lá tu estás
Se estou triste e sem forças
De lá tu me tiras
Se a aflição me visita
Lá tu estás
Quando a fé me falta
Tu me levas a descansar.
Quando penso que o fim chegou
Uma canção de louvor me sai dos lábios!
Perfeito e pleno amor
Encontro todos os dias em Jesus meu Salvador.
Estou meia bagunçada
Penso o dia inteiro o que seria de mim sem você
Procurando um jeito de viver
Vendo o sol nascer
Lembrando o quanto me faz bem você
Vendo sinais de amor e fé
Viver a cultivar
Milhões de flores a beira mar
No silencio da calmaria me deixo levar
Querendo entender
O que perdi em olhar pro nada
Vendo sinais
Detalhes
Pelo fim do abraço que
Não vi
Não ouvi
Procurando entender no fim
O abraço que nunca senti.
"O abraço que nunca senti"
- Eliana Batista
Estou cansada, apenas cansada. Eu decidi escolher ficar em paz.
Não preciso ficar me explicando ou me justificando o tempo todo, sabe? Eu sou grata por ter escolhido minha paz, minha liberdade de não ter que ficar carregando relações que pesam, que ferem e que não agregam.
Estou pescando amores. Joguei meu coração ao vento. Agora é esperar um pouquinho. Pode até chover carinhos!
Eu precisei e você esteve lá, agora que você precisa de mim estou aqui para de todo coração te auxiliar.
