Estou Chateada

Cerca de 67 frases e pensamentos: Estou Chateada

Eu fiquei muito chateada quando te vi com outra
Eu era a sua primeira
Eu queria ter sido a sua unica
Preferi te esquecer
Mas nunca consegui
Vivi minha vida
Conheci milhares de pessoas
Mas nunca te esqueci
Comecei a frequentar os lugares que frequentávamos
Revi todos os nossos amigos em comum
Perguntei por você
Mas não consegui noticia
Pensei que nunca mais ia te ver
Mas um dia eu estava em um festa
E meu amigo me chamou pra ir em outra
Eu nao queria mais fomos
...
Ainda bem que fomos
Depois de cinco anos te vi novamente
E tive certeza de que meu sentimento por voce nunca mudou
Eu te amo
Espero nunca mais te perder da minha vida novamente!!!

Laila Cristina
Inserida por lailatrizcris
1 compartilhamento

(Dia dos namorados)

Digamos que eu não esteja nem um pouco chateada por estar sozinha hoje. Eu estou chateada simplesmente por não gostar de ninguém. Sabe, a vida se torna bem menos interessante quando você não tem em quem ficar pensando durante as aulas de história, quando seu coração não bate aceleradamente quando aparece o nome dele na tela do celular, seja em uma mensagem, ou em uma chamada não atendida, quando não existe aquela pessoa que faz seus olhos brilharem quando você fala dela. A vida pode ser ótima. Mas sem tudo isso, com certeza tem bem menos emoção. Em quase 15 anos posso dizer que tenho um coração congelado. Graças a Deus eu nunca fui daquelas garotinhas que achavam um menino bonito e já saiam gritando “ah, como eu o amo”. Graças a Deus eu nuca achei que sentia algo que não era real, ou talvez, graças a minha cabeça racional demais. Quando eu achei que tinha achado alguém que mexesse com todas as minhas emoções, alguém que me completasse, as situações eram completamente desfavoráveis. E depois de me ensinar a gostar dele, me descartou e esqueceu de me avisar. E eu juro, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu cresci.
Agora eu sigo sozinha, coração vazio, sem ter de quem falar. Enquanto tá todo mundo louca para saber se aquele carinha vai estar na porta da escola, se aquele outro vai estar no recreio, se vai trombar com aquele menino no meio do shopping ou atravessando a avenida. Talvez pelo simples fato de um “certo garoto”conectar o MSN o coração de “certa garota” pare de bater e volte com grande velocidade. Enquanto o meu bate sempre na mesma velocidade, com a mesma emoção. Eu sei que quando eu menos esperar aparece alguém, enquanto isso eu passo o dia dos namorados no japonês com as amigas fico escutando “ooh cupido pra longe de mim”, porque música anos 60 é o que há.

Clara Novais
Inserida por larimch
1 compartilhamento

Você pode estar triste, chorando, magoada, brava, chateada e até de TPM, vem aquele seu “melhor amigo” e te tira da fossa. Você passa a tarde com seu melhor amigo, assiste TV, dá gargalhadas de comerciais toscos, quando dá coragem fazem pipoca e o seu dia que era para ser o pior de todo, passa sendo um dos melhores da sua vida. Você chorava por um garoto idiota, que não merece nem mesmo o seu sorriso, ai o seu melhor amigo que te faz sorrir você nem nota... Não nota como ele te olha, não nota como o sorriso dele é sedutor, como o cabelo bagunçado dele dá certo charme ao visual nem um pouco moderno, não nota como sem querer querendo ele trisca na sua mão e quando seu cabelo cai sobre o rosto, ele tira. Gestos simples de amizade, sua melhor amiga poderia fazer isso e você nem ligaria, mas sua melhor amiga não tem hormônios masculinos implorando por um beijo seu, ela não tem um perfume tão bom quanto o que o seu amigo usa. E dias assim você vai juntando na cabeça e no coração, você ouve alguém comentar sobre: “como eles tem química”, ou “ele tá parecendo um bobo”, e você começa a notar as ações dele. E por um tempo se afasta, com medo de estragar a amizade de vocês, dai os dias e as semanas passam. O seu amigo anda triste pelos cantos do colégio, vocês se falam porque o grupo do começo do ano tem sempre que continuar, vocês falam um “oi”, quando passam um pelo outro, você não sabe, mas o seu amigo tá machucado, magoado e triste, e não é por causa de uma garota fútil, é por sua causa. Você Olha da janela do seu quarto, ele saindo da casa dele, que é do outro lado da rua. Ele olha para a direção da sua casa, mas não te vê. Abaixa a cabeça e segue sozinho. Isso te faz sentir uma culpa tão grande, você deita a cabeça no travesseiro e começa a pensar sobre porque isso foi acontecer, era tão perfeita a amizade. Dai a sua melhor amiga te dá conselhos, e você ignora, quase um ano passou e você ainda não teve a coragem de ir lá e falar com ele. É a última semana de aula, e você está menos confusa, venceu aquela barreira, e decidiu, é hoje. No dia da formatura de vocês, você vê ele com outra, de mãos dadas e você reconhece essa outra, é a novata esquisita que você tinha medo. Eles se olham ternamente e a inveja em você é grande. Você continua olhando para eles, sorrisos, beijinhos, um casal quase perfeito para você, porque quem era para estar ali era você e não aquela estranha. Você respira fundo e pensa “eu perdi, e agora foi para sempre” e ai tu volta para casa.

Lorenna Botelho
Inserida por larimch
1 compartilhamento

Certas coisas até poderiam me deixar chateada, mas quer saber, a vida é ótima, e não vou me importar com certas coisas...

Sabrina Gabriela
Inserida por SabrinaGabriela
1 compartilhamento

BRUXA BIPOLAR

E de repente
ela se vê
engolindo sapos
chateada
mal entendida

Ela nunca soube muito bem
o que quer
da vida

Por ironia
ou distração
também nunca aprendeu
a dizer não!

Por um triz
ela não enlouquece
e joga cobras e lagartos
no caldeirão

Mas ela é uma boa menina
e sofre calada
sozinha

...de vez em quando
lhe corre uns frios
na espinha!

Alguma coisa muda em seu olhar
e é mesmo de arrepiar!

É que lá no fundo
bem lá no fundo de seu lado mais sombrio
vive um Bruxa
que nem ela nunca viu

Um lado oculto
macabro
doentio

prestes a explodir
a perder o pavio!

Um lado negro
que ela implora - meio dissimulada -
que venha à tona

Malvada!!!

Enquanto planeja sua vingança
ela sorri
doce, angelical

sem levantar nenhuma suspeita
ao mais desconfiado
mortal!

Mell Glitter
Inserida por MellGlitter
1 compartilhamento

Quando alguém me deixa triste ou chateada é quando consigo melhor expressar meus sentimentos em palavras, inspiração vem à tona... e aí eu me lembro que tudo tem seu lado bom basta saber notá-lo!

Viviane S. Jorge
Inserida por VivianeSJ
1 compartilhamento

Fico chateada, pois muitos ganham na mentira, tudo o que alguns tentam ganhar com a verdade. Será que é isso mesmo? Temos que mentir, passar por cima das pessoas, humilha-las para melhorar nosso ego, pra dominar outras pessoas? É... em que mundo já chegamos, que a mentira tem mais valor do que a verdade.

Aila Santana
Inserida por ailasantana
1 compartilhamento

Sou dessas que fica chateada por besteiras
e não diz nada .....
e ai fico triste por ninguém ter percebido"

Hilca Alessandra
Inserida por Hilcagirl
1 compartilhamento

Algum dia quando eu estiver terrivelmente chateada ou quando o mundo estiver frio..Eu irei me sentir bem só de pensar em você.

Bárbara Adriélle
Inserida por BarbaraAdrielle
1 compartilhamento

Creio que você não tenha ficado chateada comigo, pois, data venia, a admiro muito pela sua inteligência, beleza e competência. Beijos.

Luiz Maria Borges dos Reis
Inserida por luizborgesdosreis
1 compartilhamento

☛❝Chateada porque falam mal da tua vida?
Falariam de qualquer modo, flor...
Siga teu caminho e não olha mais pra trás.❞

❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹
facebook.com/dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp

Dinnho Beduzupo
Inserida por dinnhobeduzupo
1 compartilhamento

Muito chateada com essa geração, muitos corruptos em meio a multidão ,Gente mesquinha e sem caráter ,na boca só fala de amor e no coração só maquina a maldade ,Já não respeitam as criancinhas que vivi cada dia algo novo ,tiram delas a pureza a inocência de sua alma, aceleram as mentes confusas de ansiedade e preocupações ,quando na verdade tudo era pra ser diversão, Reclamam de tudo sem paciência ,os idosos que sofrem com essa demência ,demência de quem? eu pergunto! Da pessoa que finge dormir para não da o acento no ônibus ,demência daquele que paga pra alguém dormir na fila do sus, daquele que aceita propina para soltar vagabundo, demência daquele que se cala para não ser julgado, demência daquele que não faz nada errado mais aceita calado o que é errado, até quando vai viver assim achando-se independente , andando de nariz empinado ignorando tudo que há pela frente, o que você é ? perdeu a essência? , DEUS te fez ser humano e não rocha ,tu precisa do teu irmão que colhe o fruto que chega na tua casa ,do irmão que sai de casa para trabalhar cedo para fabricar o pão que tu comes ,daquele que fabrica roupas ,daquele que vende remédio, daquele que dirige o ônibus pra te levar ao destino que desejas ir ,daquele que vai a escola ensinar teu filho o muito que tu não tens paciência de ensinar , daquele que vê o vizinho passando fome e não divide o pão, somos totalmente dependentes o ar que respiramos vem da natureza então cuida, para que tu vivas, enfim entre tantos outros que precisamos para viver essa vida supérflua ,onde se vive mais na rede sociais,de que na vida real, desabafo de uma pessoa pecadora cujo o coração quer ser curado e crê na esperança do mundo ser modificado.

angelicamanndu
Inserida por angelicamanndu
1 compartilhamento

Sinto me cansada, exaltada, até mesmo chateada, mais uso uma camuflagem, o “sorriso”

juh_jauregui
Inserida por juhwater5H
1 compartilhamento

Notei que havia algo de errado quando pela primeira vez fiquei chateada em te ouvir falando pela milésima vez de sua ex namorada.

Lisis
Inserida por Sis1
1 compartilhamento

As Vezes mim Pergunto? Por que eu ti fiz fica tão chateada comigo, porque eu morria de ciúmes de ti mais não queria Demostra-Los...

Lucas Filipe
Inserida por Lucasfelipe19
1 compartilhamento

Chateada e Feliz, dois polos da mesma raiz

Eu não quero usar nada nem ninguém, eu não quero a busca insana por lipoaspiração, não quero encontrar culpados, não quero detestar minha autoimagem.
Não quero enlouquecer na dieta, não quero a obsessão da magreza, curto a disciplina, curto o ritual de malhação, curto o amor cafona e duradouro, curto ser ridiculamente boba.
Ainda não administro bem as rugas e o envelhecimento, sonho com a velhice tranquila, com o sucesso na escrita, sonho com menos consumo, sonho em refletir minha imagem com mais simplicidade, sem preocupação com estética, medidas, beleza, academia.
Importa-me os sentimentos, me importa a amizade, me importa o coletivo, me importa a fé, o bom senso, o cheiro das estações, o por do sol, me importa desacelerar, não me preocupar em aparências legais.
Às vezes sinto a sociedade doente, deixamos de querer ser naturais, gostamos de discutir assuntos, gostamos de apontar as mudanças para o mundo, gostamos de acalmar nossos egos, eu nem sei como o Amor consegue sobreviver em meio a tanto caos.
Chega de sinceridade perversa, chega de críticas, chega de trabalhos sem amor, chega de cabelos platinados, chega de corridinha ao cabelereiro na hora do almoço, chega de viver com nostalgia, chega de correr pro espelho, cansei de me preocupar com o belo, chega de ouvir opiniões de quem nada me acrescenta.
Amo meus amigos sinceros, amo pessoas de fácil perdão, amo quem me ajuda a rever condutas, amo cortar o cabelo, amo frases enriquecedoras, gosto de fugir de polêmicas.
Gosto de ingenuidades gratuitas, evito velhas rixas, não gosto de viver situações parecidas, passar por coisas que já passei, mesmos erros, mesmas expectativas, mesmos caminhos...
Gosto de sapatos e estradas novas, gosto de estar rodeada de pessoas especiais, gosto de observar, gosto de coisas que me acrescentem, gosto de namorar, gosto de olhar para dentro.
Sou cheia de descobertas, sei me aprovar, sei aquilo que me faz bem, sei meu valor, sei me manifestar contra a inveja, sou sensitiva, sei reconhecer uma inveja tipo “natural”, sei reconhecer desconfortos causados pelo meu sucesso, sei reconhecer discursos de inveja branca, sei ficar alerta contra as armadilhas.
Amo o sabor da conquista, curto acalentar fel alheio, sou vocacionada a resolver problemas que não são meus, mas que me afetam.
Sou juíza de mim mesma, acho que todos somos desiguais na aparência e no conhecimento, mas cada ser é único e a tua bagagem jamais será melhor ou pior que a minha.
Sou paciente, mentalizo ser paciente, tenho como mantra a paciência, a trajetória é longa e penosa, mas cada dia venho me aproximando dos meus objetivos, seis respeitar minhas diferenças, meu humor oscilante, meu plano de vida sempre foi e sempre será o equilíbrio.
Sou segura, estudo o outro, leio livros, acabo deixando passar o tempo, muito tempo, esqueço-me de comer e até de dormir, uma fuga a realidade alguns dizem, mas para mim é hobby misturado a diversão.
Sou de disputas, cedo ou tarde acabo enfrentando-as, acho que particularmente nasci para cutucar feridas, dar chacoalhões. Nada tenho contra quem cuida da própria vida, o problema é deles, mas ver os próximos dando passos em falsos, segundo minha teoria protetora não me deixa de mãos atadas.

Arcise Câmara
Inserida por Arcise

As pessoas vivem dizendo que detestam falsidade! Mas daí quando você chega e fala a verdade as pessoas se ofendem. Logo chego a pensar que o ser humano AMA coisas falsas, adoram ouvir mentiras, porque a Verdade, ahhhh a verdade dói...

Néiah Lima
2 compartilhamentos

A parte mais triste de ser decepcionado, é quando o próprio coração decide se tornar frio, e isso não é opcional, quando você percebe, já são confia em mais ninguém já não sente mais nada, é como se tivessem injetado metal nas veias e a dor tenha sido tão intensa que os demais sentimentos se tornaram insignificantes.

VFREIS
2 compartilhamentos

Entreguei meus dias numa cama macia num sono intenso em meio a pesadelos. Entreguei meus sonhos pra uma dor imensa em que acordar era desespero. Entreguei meus discos, deixei na gaveta da minha casa antiga. A vitrola quebrou e não posso mais ouvi-los, mas todas as minhas musicas carrego na memória e por mais que não as escute, elas sempre farão parte de mim!!!

Néiah Lima
Inserida por NeiahLima1
1 compartilhamento

Pensar em si mesmo é ideal para os egoístas, mendigos e pobres de espirito. O bem que faz a alma dos bons não é o mesmo que alimenta os maus. Pois sei que derrotar o outro enganar e tirar proveito de situações não pertence a mim. Querer é poder, mas querer dominar tudo é desespero. E além do mais o que te faz feliz não agrega absolutamente nada em minha vida, porque o que me faz feliz é tão precioso e só quem pode sentir e provar é quem realmente tem essa mesma capacidade de amar como eu amo.

Néiah Lima
Inserida por NeiahLima1
1 compartilhamento