Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Cidade do México
A mais antiga das cidades do continente,
Está em cima de um vale montanhoso.
Seu povo é constituido de gente contente,
Ao vê-la de perto você ficará orgulhoso!
A Cidade do México é bem maravilhosa,
Lugar de beleza simples e convidativa.
Capital da culinária desde o Moctezuma,
A Pedra do Sol é o seu símbolo maior!
De repente desfaço um nó
e com ele crio um laço.
Esqueço o não, o pó.
Em meio a multidão
não me sinto mais só.
Varro a solidão,
entro no meio de um abraço.
Londres
Nunca se canse de Londres porque é vida,
Um mundo maravilhoso é cheio de charme,
Provoca-nos uma sensação bem desmedida,
Quando sua beleza se mistura as aventuras!
Londres ultrapassa os limites improváveis,
Seus encantos são como a sua realeza.
Desprendidos das nostalgias imagináveis,
Lugar dos príncipes e de suas princesas!
Tatuei o seu nome nas paredes
do meu coração e escrevi um
pequeno texto em descrição;
na verdade uma oração:
"Obrigado, Jesus, por esta prova de amor!".
Mesmo que pareça difícil de se provar
ou fácil de se perceber,
afirmo que a nossa paixão nos une,
fazendo-te para mim, e eu para você.
Um dia você ainda vai encontrar alguém que não vai te mostrar como a vida é, mas que vai aprender a viver ela com você. Alguém que não vai ter medo de enfrentar o mundo e suas consequências por você ou com você. Alguém que irá te ligar durante a madrugada dizendo que só queria ouvir sua voz de sono. Alguém que estará ao seu lado quando a primeira lágrima surgir e a primeira que a secará. Alguém que não irá se importar com o que você veste mas com o que você é. Alguém que um dia irá te olhar nos olhos e te dizer sorrindo o quanto você é importante pra ela. É… Um dia você vai encontrar alguém.
Sempre existe um momento em que os heróis vão embora, mas a pior partida é aquela proposital, aquela que você sabe que pode deixar de existir, mas não vai porque o outro não quer.
Eu senti sua falta, talvez hoje mais do que nunca, mas chega um momento em que agente tem que seguir em frente, esquecer das amarras que nos prendia ao passado e ter fé de que ao menos no futuro as coisas possam ser diferentes.
Não me peça desculpas, ao invés disso, experimente deixar cair um copo de vidro ao chão, e depois peça desculpas pra ver se ele se concerta de novo.
Como pode desejar que eu lhe ame se a cada dia me dá mais um motivo para desprezar a pessoa que você é?
Nunca seja tão ingenuo a ponto de acreditar em uma promessa. Elas são como vidro, um dia sempre quebra.
Eu sou um livro de enigmas do qual exige muito do ócio das pessoas para tentarem me decifrar. Eu sou o perigo em noites de lua cheia e o anônimo que vaga por ruas desertas. Eu sou a contradição, sou a revolta escondida dentro de um coração partido. Porém, admito que já tive vida, já tive brilho, mais de que vale tudo isso se não para ser desperdiçado com pessoas inúteis? Eis um pequeno detalhe a meu respeito; eu não sei me explicar. Eu me privo de desejos que possam me arrancar um sorriso, eu me previno de decepções. Olhe bem para os meus olhos ao me julgar, pois você enxergará seu reflexo e verá a quem realmente está julgando.
Eu tenho sentimentos, eu tenho um coração, mais isso não quer dizer que você possa chegar e destruí-los.
Agora sei quem sou e fujo de mim.
Sou dor, sou verdade,
sou os passos do passado,
sou um alguém jamais amado.
Por um instante eu pensei que fosse o suficiente para alguém, e a verdade era que esse alguém não era o suficiente pra mim. Então, nem sempre o problema sou eu.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
