Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
O sucesso nao vem por acaso , vem de muita dedicaçao, afinco e muita resiliência constante. É um processo!
A flor aplicada na colcha de retalhos
exala o perfume da saudade,
em cada ponto, um momento,
um recorte de amor...
Cada um tem sua originalidade, e é isso que faz com que nos diferenciamos, ao mesmo tempo nos identificamos. Ser original é o que nos faz interessantes, nos identificarmos é o modo mais "interessante" que temos de assumir que, somos únicos.
Flávia Abib
A beleza de um animal pode ser influenciada pela pressão da água em seu habitat natural. Em profundidades altas e escuras, alguns animais podem ter aparências esquisitas, mas isso não diminui sua fascinante singularidade e importância para pesquisas e descobertas científicas.
Fobias surgem quando desenvolvemos um medo profundo ou irracional de algo que odiamos. Embora sejam difíceis de superar, é possível enfrentá-las com ajuda e tratamento adequados. O termo 'fobia' refere-se especificamente ao medo excessivo de algo, como a Circulusofobia, o medo de rodas, por exemplo.
Nunca Me julguei uma pessoa perfeita
Sou um ser humano passível a erros...
Que procuramos não cometer...
Por mais que tenhamos consciência nunca vamos ser perfeitos...
Assim como eu errei você também pode errar.
Sabe qual é a grande qualidade do ser humano é admitir o seu erro....
Se temos essa capacidade porque julgar o outro?
Muitas vezes por esquecimento cometemos determinados equívocos..
Mas isso nunca vai ser proposital..
Ainda mais sabendo que você não gosta...
Foi sinceramente um enorme equívoco...
Perdão!!!
Mesmo que seja um erro pequeno
nunca deixará de ser um erro..
Por isso o pedido de perdão.
Erros nunca podem ser totalmente evitados porque o ser humano é passível a eles...
Me desculpe !!!
Não entendo vc, dediquei a minha vida a vc, construí um sonho com vc, construí nossa casa, temos nossos filhos, mas percebo que não sou o que vc deseja, percebi que pra vc eu sou um tropeço, que o que vc quer é curtição. E vc mesmo fala a vida é sua né, vc faz o que vc quer, só não espere fidelidade dos seus contatos frequentes tá.... Que vc será apenas curtição também....
3
Relacionamento na atualidade é apenas para quem sabe como realmente é um.
Físico e sentimental são importantíssimos
Porém o racional e o administrativo deve ser lei.
A cura interior é um processo, que envolve a renuncia, a resiliência a dedicação e o domínio próprio. E através dela virá o despertamento e avivamento espiritual, que fará de nós pessoas a imagem e semelhança de Cristo.
"Aos que ficaram"
Aos que se foram
Eu deixo a esperança van
De que teriam um último dia
Um último beijo um último adeus
Aos que ficaram um aviso prévio
Por que é isso, a morte
Não te manda um recado
Você nunca saberá
Quando é a última vez
O último cheiro
Dor ou abraço apertado
Você não pode saber
A sensação somos imortais
É mera ilusão, sabe aquela frase que diz
Nunca é tarde pra recomeçar
Essa é a maior mentiras já contada
Pode ser tarde daqui a um segundo
Daqui uma hora um dia
O hoje é fracionado do passado
Infelizmente você não entenderá
Até ser o último dia , o último
Cheiro , a última dança
Infelizmente , vamos passar por aí
Vivendo dias mentirosos
Cheios de falsa esperança
Pois o que achamos mesmo é que
Sempre há tempo , sempre um pouco mais
É só , é só ..... É só .... É só
FIM ...............
Senhor, dá-nos um dia tranquilo, um dia de produtivo, um dia de amor. Afasta de nós a maldade, principalmente as disfarçadas de bem querer, que são as mais perigosas. Guia-nos por caminhos de luz. Ajuda-nos a não nos afastar do teu propósito. Dá-nos um dia abençoado, meu pai Celestial. Amém!
A oração é um canal que nos conecta com Deus, fortalece os nossos laços espirituais com o divino e nos põe em sintonia direta com o universo e as forças do bem.
As voltas que o mundo dá são perfeitas. Se por um lado, sacode a nossa zona de conforto e tira tudo do lugar, por outro lado, coloca no seu devido lugar, tudo o que está fora.
Hoje não é apenas seu aniversário, hoje é um dia mais que especial
Especial, por comemorar mais um ano de vida uma mulher guerreira
Uma menina no corpo de mulher
Uma pessoa especial, uma mãe fantástica, uma mulher maravilha
Comemore seu dia
E que essa data se repita por muitos e muitos anos
Parabéns linda...
Muita saúde, paz e alegria.
Feliz aniversário.
Desculpa amor por estar chorando todos os dias, eu tenho esperança que um dia a fonte dessas lagrimas possam secar de vez.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
