Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
"O amor não é um chiclete que voce masca e joga fora quando perde o gôsto. O que faz o amor perder o gôsto é a vontade de mascar este chiclete".
O Amor é como o tempo passageiro,
é como um garoto arteiro e um tiro certeiro,
O Amor é como a luz que ilumina,
é como a cor da cortina no tom branco e vermelho,
O Amor é como um pedaço de pão,
é como Maria e João e um decolar de avião,
O Amor é como a paixão que fica,
é como cigarra e formiga juntas numa canção,
O Amor é como o fogo ardente,
é como veneno de serpente pronta pro bote mortal,
O Amor é como navegar no mar,
é como surfar em ondas sem medo de se afogar,
O Amor é como dois beija-flor,
é como um bem querer, o amor é eu e vc.
Alegria intensa, super feliz por estar com você, você é muito mais que um desejo, muito mais que um sonho, agora você é na minha vida a mas pura realidade , muitas pessoas tem oportunidade , aproveitei a minha, conheci você !!
Ao tentar corrigir um erro eu cometia outro, hoje em dia eu acerto pois até qndo eu erro estou aprendendo...
Um dia houvetudo aquilo que jamais imaginei.
Bastou apenas uma troca de gentileza
Apenas uma conversa da qual nos descobrimos
Não precisou muitas horas , e aquilo começou a acontecerAquilo que mal conseguimos falar , descrever ou até mesmo entender
Aquilo que aconteceu sem dizer , sem avisar e sem ao menos esperar
Tivemos a oportunidade de nos ter , mas por ironia do destino desperdiçamos
Tentamos nos ver , mas por falta do precioso tempo , estamos nos distanciando E hoje espero , alguma resposta, alguma idéia , alguma explicação para isso
Na verdade o que mais quero é ver você , olhar você de perto , ter você
Sinto que devo lhe dizer que te quero
Te ganhar ou perder já não importa
Mas preciso dizer do quanto eu quero você .
Amar, compartilhar e se entregar profundamente a um coração vazio que necessita de atenção e calor pois há muito tempo estava triste e solitário esperando o seu amor.
Um bom intelectual, não é só aquele que exprime suas idéias, que demostra sua arte de ser inteligente.Mas sim, aquele que se importa em falar a verdade e ser sincero em sua opiniões.
Meu coração é um pulsar de emoções, sentimentos, vida!
Desde que nos conhecemos, vivo somente para Ti...
Não sei se está certo ou errado, a única coisa que posso garantir é que Amo-te demais!
O amor é o sentimento mais profundo que existe em um ser,o que aconteceria se ele deixasse de existir pois nunca deixe que o amor acabi porque não seramos nada sem ele.
Sou um asno
Eu sou mesmo um asno,um grande asno.Pois não é que desconhecia que sustento famílias de vadios,de bandidos,de criminosos,sustento.E não sabia disso.Aliás,desculpa-me,leitor,talvez também não saibas que sustentas vadios.E a leitora trabalhadora também.
Vou transcrever um texto que tirei da Zero Hora,nosso jornal no Rio Grande do Sul(Amada querência).A notícia diz assim:"Uma medida do Governo Federal está causando polêmica.Trata-se do auxílio-reclusão,usado para manter estruturadas as famílias de detentos.Em questão-diz o jornal-não está a concessão do benefício,mas o valor,que em primeiro de janeiro de 2010,subiu para R$798,30 por dependente".A nota do jornal termina com está observação:"O valor ultrapassa o do salário mínimo nacional,que é de R$510".
Leste bem,leitor?Leste bem,tu que daqui a pouco vais pagar Imposto de Renda,um imposto cujo dinheiro vai servir para sustentar famílias de camaradas que se atreveram fora da lei?E o povo lhes garante o bem- estar de suas famílias.
Sim,e os familiares das pessoas que foram vítimas,que foram assassinadas,assaltadas,humilhadas,vilipendiadas,estupradas,tudo,de tudo,qual é a assistência que recebem?
Tem cabimento que dependentes de criminosos sejam sustentadas pelo povo e pelas vítimas dos bandidos,tem cabimento?
"Estamos debruçados sobre os precipícios do fim do mundo".
Que nojo deste país,que nojo deste "governo",vou lá fora vomitar.
Muitas pessoas sofrem por amor mais doque vale sofrer por amor se amar é um bem que nos traz felicidades, devemos aproveitar mais nossos amores e da um sentido maior á eles
sofre aqueles que não sabem amar ou que tem medo de demonstrar seu sentimentos portanto dê uma chance a você mesmo.
Um sabio diria que consturir um castelo de sentimentos..e como saber q a primeira tempestade vai derrubalo..
POr isso construa com a razão..e se for possivel um dia..construa seu castelo com todas as razoes possiveis seguidas do amor..
estara ai entao sua maior muralha..q resistira a todos furacoes..que quando passarem..só teram reforçado seus muros entalhando areia em suas rachaduras..
Sentir a sua falta não tem explicação, todos falam que a senhora esta em um lugar melhor, mas todos sabemos que o melhor lugar que você poderia estar era ao meu lado comigo.Eu te amo e nunca vou deixar de te amar, porque você sempre será o meu único e verdadeiro amor, sempre te amarei minha mãe.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
