Estav Contando as Estrelas no Ceu
Erros nos ajudam a corrigir o que erramos, nos fazem chagar a cristo e admiitir que somos iimperfeitos, que a nossa capacidade de acertos também nos previlegia com a chance de errarmos para assim reconhecer quanto somos capazes de cometer erros
Ando cansada deste mundo virtual tão repleto de idealizações, perfeições e felicidade extrema. Lamento pelas pessoas que pensam que isso é verdade e ficam buscando (em vão) este cenário perfeito que não existe.
é na voragem do tempo que me perco e me encontro, ora lírio desmaiado, ora estrela em céu dourado...
Estou longe de ser uma mulher poderosa, equilibrada, independente, heroica, de fibra, capaz de tudo. Não sou santa, deusa, princesa, rainha. Nada disso. Tenho inúmeros defeitos. Sou humana. Sou mulher. E mulher de verdade que quer colo, que reclama, grita, chora, exige, mas que também cuida, abraça, acolhe quando é cativada. Quero ser feliz. Quero viver, conhecer pessoas, lugares. Quero me descobrir a cada dia e me surpreender com cada descoberta. Quero apenas poder ser eu mesma. Simples assim.
Ser feliz, tendo saúde todos os dias, deveria ser uma obrigação de todo ser humano, já que é um privilégio negado a muitos.
Ser Pai
É algo assim... Mágico e transcendental...
Porque o filho diante dele
Torna-se a sua razão de viver... Tão natural!
A todos os pais deste meu Brasil
Sabe quando você vê alguma coisa e acha que nunca vai conseguir fazer? Experimente, tente... no seu tempo. Você pode se surpreender. Mesmo que não saia perfeito. Foi o seu perfeito e isso tem um valor enorme.
Quanto mais estudo a língua portuguesa, mais percebo que nada sei. E é justamente isso que a torna tão interessante, instigante, viciante e apaixonante.
Minha cor é a transparência.
Para alguns meu maior defeito.
Para outros minha maior qualidade.
Nuances da existência.
Estuda para teres tuas próprias opiniões e argumentos válidos. Só assim não deixarás que te manipulem. Sê livre por meio do teu conhecimento.
As mascarás servem para nos cobrir de alguma vergonha que já mas queremos passar, nos escondemos nela de tudo e de todos pós sabemos que se um dia alguém descubra será o nosso fim.
vivemos pensando naquilo que as pessoas acham de nós ou o que elas possam achar, passamos a vida toda a procurar satisfazer os outros enquanto pisamos os nossos próprios desejos, e depois! a onde vou parar?
A simplicidade me encanta, mas por que fui me encantar pela língua portuguesa? De simples, ela não tem nada.
A que ponto chegamos. É verdade.... A que ponto chegamos. Ainda bem que existem recursos para tornar essa nossa realidade, por vezes tão insana e cruel, um pouco mais fácil. Não vamos julgar quem encontra algum momento de descontração para ficar um pouco mais distante desse tempo acelerado em que vivemos. Alguns leem, outros colorem, outros fazem atividade física, outros meditam, outros viajam, outros assistem a filmes, outros ouvem música, outros escrevem... Enfim, há uma infinidade de recursos para nos trazer um mínimo de alívio emocional. Felizes os que conseguem se conectar com algum desses recursos. Sejamos sábios e respeitemos a escolha de cada um, por mais ridícula que ela possa parecer para você. Cada um sabe a dor que carrega e cada um deve encontrar a melhor maneira de lidar com ela. Sem julgamentos, a vida se torna um pouco mais leve e todos nós estamos precisando de leveza na alma.
"Sejamos sábios para aprendermos com as oportunidades que a vida nos apresentar. Sejamos eternos aprendizes."
Chegamos a um ponto em que escrever e falar bem é preconceito. Seguir a a norma culta da língua é considerado elitista.
