Estav Contando as Estrelas no Ceu
A noite é um mistério...quando a estrela cadente passa na escuridão do céu,a gente faz o nosso pedido mais importante e ele é realizado através da nossa fé.
Peço uma noite abençoada para todos.
Ivânia D.Farias
Sua escolha
Uma mulher pode dar a um homem o céu
ou inferno ou ambos juntos e isto trata-se
de escolha dele voluntariamente ou
involuntariamente ,trata-se de uma escolha
direta ou indireta ,mas quando ele escolher,
a mulher fará com que cumpra-se sua
escolha.
Eu gosto de observar o céu enquanto tomo café da manhã. Só que quando você está ao meu lado, não preciso me levantar da cama para observar. Afinal, há um universo e parte dele está dentro do teu olhar.
*Quem Ela É!*
Ela é sol que raia na plenitude da escuridão
É céu é sol é Mar é chão
É poesia é chuva no sertão
Seus olhos brilham como luz
Seus cabelos Ruivos
E sua boca linda seduz
Ela fala com voz de silêncio
Ela é diferente
É Rio é Mar é água corrente
Daquelas que seduz a gente
Sobre ela eu tenho muito a falar
Eu poderia falar tudo ,
Poderia falar que ela é uma princesa,quem sabe uma Deusa talvez Justificaria a sua beleza
Princesa?
Deusa?
Não! Não tenho certeza
Certeza sim de uma coisa eu tenho
Uma mulher igual a ela não se encontra por aí,
Ela pode ser tudo
Mais para mim será meu eterno colibrir!
Bom dia minha luz
Meu sol, meu mar, meu céu,meu ar,
Bom dia mundo meu!
Hj acordei muito feliz,
O motivo?
O melhor do todos !
Eu sonhei com vc
E não foi um sonho poético, ou uma utopia esotérica,
Ou apenas uma fantasia fértil da mente,
Foi um sonho ,quer dizer mais que o sonho,
O desejo de um coração
Não foi qualquer sonho bobo desses que temos com a pessoa que gostamos
Foi uma realidade vivida em um mundo que infelizmente não existe
Vc era o sol que se vestia de noiva,a lua que descia do céu travestida de beleza,exatamente como vc é, linda!
Foi um sonho lindo,que dele eu lamentei muito despertar!
Mais fui feliz pq mesmo que por um sonho
Eu te tive,tive vc em meus braços
Adocei minha boca em teus lábios macios e puros e doces como o mais puro mel,
Toquei tua pele assim como a brisa toca o orvalho na aurora
Me queimei e me ardi no fogo do seu corpo,
Semelhante ao Ouro que queima ao ser purificado,
Me perdi na imensidão do seus braços
Me enrolei nos fios do teu cabelo
Te fiz minha em um sonho que já mais se tornará realidade
Foi apenas um sonho
Mais que bom que foi um sonho🌹
Minutos antes de..
Minutos antes de estar acordada, olhando um céu quase que vazio e só uma lua, esperando que a minha noite não diminua..
Minutos antes, de imaginar que por minhas cordas vocais só saíssem palavras tortas, que por horas mais tardes se perderiam no céu da minha boca..
Minutos antes, eu pensava em algo mais que isso.. Eu pensava apenas em olhar a sua sombra eficaz e o seu sorriso cruzando suas palavras..
Mas, minutos depois, eu não estava mas do seu lado, eu estava só, esperando que meus olhos camuflados, se despertassem como uma fênix na água.
Eu poderia estar andando na rua olhando para o céu. Poderia estar atento ao celular falando com um cliente enquanto eu caminhava e me perdia dentro dos meus passos. Poderia ter visto apenas uma folha no meu caminho, ou poderia não ter visto. Mas foi nesse instante em que andava pelas ruas que eu vi, senti e percebi o amor. Vi uma folha que para mim era uma mensagem de quem fui. Vi um coração. Vi um momento da minha vida em que eu queria me recompor ou me decompor, naquele solo duro e com pedregulhos, era frio. Eu esperava por manhãs que anoiteciam... Por ventos que pudessem me levar. E apesar de estar em meio a tantas pedras, durezas e solidez... Eu ainda sentia minha essência ressoar dentro de mim para me lembrar: você ainda é vida, luz e é energia. E foi quando me desapeguei das circunstâncias, quando parei de tentar controlar os ventos, de me vitimizar para justificar o que não precisava de justificativas... Foi aí que me desfiz, perdi aquele meu eu que já não era mais.
Olha moça vou te escrever um verso
O céu é lindo,
O teu sorriso é o reflexo,
Você é tão linda quanto as estrelas
Do universo
DIA DOS PAIS (SP
- 11/08/2019)
Meus pais, que estão no céu.
Lembrei agora (como lembro toda hora) de vocês.
À minha feliz criança voltei.
Tentei não chorar. Não deu.
De saudade outra vez chorei.
Boa noite
A única coisa que cai do céu de graça e chuva a vida pode te dar várias rasteiras mais cabe a vc a decisão de levantar e continuar na luta fiquem com Deus.
“Dançar é um tipo de céu que cabe na ponta dos dedos. É saborear a poesia sendo escrita com o corpo.”
No ditado popular ,dizem que do Céu só cai chuva,mas as bênçãos e as graças de Deus vem do céu também por tanto não duvide!
"Quando uma estrela riscar,
velozmente, o escuro do céu,
será a minha saudade a pintar
a dor insana de um coração, teu réu."
"Raio de Luz"
(CORTEZÃO, M. B., "Banzeiro Manso". Gramado (RS): Porto de Lenha Editora, 2017, p. 44)
Já não sei mais se o amor me faz bem ou mal. Porque o amor tem essa coisa de céu e inferno, salgado e doce, felicidade e solidão. Amor é o extremo de nossa loucura. Aquilo que nos mata com o nascer do sol, e nos faz renascer antes do fim do dia.
Ricardo F.
A beleza está onde lanças teu olhar, seja na terra, no céu ou no mar, e ondes possa amar sem maltratar.
