Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Olha, não sei se esses seus retornos são saudáveis.
Não sei mesmo.
Mas uma coisa não posso negar: eles são sempre mágicos, eletrizantes e, infelizmente, inesquecíveis.
"Não Existe lugar no mundo onde você possa esconder-se de si mesmo, comandamos o corpo, escravo de nossas vontades, mas, a mente e o coração simplesmente ignoram o tempo, as amarras e as fronteiras humanas, a sabedoria divina os fez livres como o espírito"
"Nunca é necessário esquecer alguém, pois um amor de verdade mesmo quando se esgota, deixa ensinamentos e lições, e quando você se esforça para esquecê-lo, você estará ignorando os frutos do seu próprio esforço, e talvez nunca mais entenda o que o amor represente."
Eu agradeço por eu ter me interessado por óvnis mesmo podendo não existir porque o assunto óvni abriu uma porta que tava fechada em meu cérebro que foi o universo graças aos óvnis eu tenho um maior conhecimento hoje sobre o universo isso me ajudou a evoluir tanto mentalmente quanto espiritualmente.
Hoje me embriaguei de lembranças suas. Me permiti reviver, mesmo que apenas em pensamentos, cada momento ao teu lado. Hoje, pela primeira vez em 3 meses, procurei noticias tuas, mas o que eu soube, não foi bom. Mas eu precisava saber algo, mesmo que fosse pouco. Uma pena né? Que a gente procure saber as coisas só pra se machucar mais.
É fácil olhar para os erros dos outros e apontalos, difícil é olhar para o que a gente mesmo faz e desaprovar com a mesma régua que medio o erro alheio.
Beije-me.
Mesmo que eu não seja o amor de sua vida.
Mas que ao me beijar, uma luz, uma inspiração pra algo possa aparecer.
Agora, olhe nos meus olhos, então sentirá o amor.
O meu amor.
Não quero. Não posso restar nu, despojado de mim mesmo. Não posso recomeçar porque tudo soaria falso e inútil.
É preciso mostrar que se é forte. É necessário ter fama de inquebrável. Mesmo que sozinha isso não aconteça…
Cometer um erro uma vez, tudo bem. Agora cometer o mesmo erro várias vezes é porque você, simplesmente não tem maturidade suficiente para diferenciar o certo do errado.
"O medo é um obstáculo imposto por nós mesmos, e que nos impede da vitória antes mesmo de termos tentado."
Meu reflexo é o meu romantismo mesmo sem esperar nada que me convenha, mas buscando minha direção;
Sinto que minhas inspirações me fazem tão bem e também as pessoas que a leem-a;
O que eu aprendi com amor?
que devemos amar mais mesmo quando tudo parece da errado,embora que isso custe sofrer por tentar ser feliz"
Engrado....um certo alguém me mandou um VSF ....vou mesmo hehehe....... VOU SER FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo