Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188779 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

⁠O universo parece estar congelado, nada se move.
Sinto um vazio
Tudo parece estar fora do lugar
Falta algo
Um sorriso de uma criança
Um olhar castanho, preto, verde, azul
Uma boca com palavras doces que não mintam para mim
Sinto um vazio
Meu pensamento vaga, num caminho sem fim
De flor em flor, tentando escrever os sonhos
Caio é fato, levantar é inevitável
Existem muitas injustiças
Essa guerra vai permanecer
As diferenças vão existir
O amor tem que vencer
A morte deve esperar um pouco mais

Inserida por MaraDias2020

⁠Eu percebi a solidão muito cedo, por sempre estar procurando aonde ir!!!! Mais percebi também que existia uma felicidade ímpar, ao caminhar para comprar pão na esquina!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Sempre faremos parte da vida de alguém, e isso é certo! Mas a gente sempre vai querer estar dentro das melhores lembranças. ♡

Inserida por ricardo_ferraz_1

Torne se permanente
a sensação de estar vivo agora
e a consciência de que amanhã
é apenas uma ideia.
Porque ideias mudam
você muda
o mundo muda
mas o tempo não.⁠

Inserida por ShandyCrispim

⁠A felicidade pode estar nas circunstâncias erradas, mas com as pessoas certas.

Inserida por Elydu

⁠Cuidado, você pode estar criticando um erro pontual alheio que já virou crônico em ti!

Inserida por Liandi

Eu nasci e vivi livre.
Estar só é a minha liberdade
E sou escravo de ser livre.

Inserida por JPRSANTOS

Estamos sempre pensando no depois. Precisamos reaprender a estar presentes e atentos ao segurar um copo ou abrir uma porta, por exemplo. Estamos vivendo um mundo virtual. O desafio é perceber como o mundo real também pode ser bom e dar prazer.

Inserida por pensador

Minha vida é um quadro filiado ao impressionismo e um pouco de surrealismo,Tudo parece estar sendo real, logo tudo se descontrola,Eu simplesmente faço uma apelo à arte gótica precisamente fazendo um apelo a Deus,Acabe com meu sofrimento,Acabo escondendo toda a arte expressionista,Vivendo nessa selva de arte figurativa,Preciso da renascença para pincelar meu quadro e Refazer a minha energia vital.

Ser é diferente de estar, ser é um estado permanente e estável, enquanto “estar” é apenas uma situação passageira, então na vida busque sempre ser as coisas boas e se não conseguir, saiba que você apenas está em uma situação passageira...

Tem dias que eu sinto uma necessidade enorme de estar com você. Não precisa me abraçar, beijar, me amar, é apenas necessidade de estar contigo. Algo como se você se sentasse comigo num banco e a gente ficasse ali, jogando conversa fora. Quer saber, nem precisava dizer nada, bastava ficar ali, do meu lado, olhando pro nada, de braços cruzados se cobrindo do frio, para eu saber que estava tudo bem. Para eu saber que nada nunca mudou, que ainda somos os mesmos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Positividade é ser, estar, permanecer, andar, falar, agir sempre com atitude de quem quer ser o diferencial para os outros e para o mundo!

Inserida por Samirsjs

Não podemos ficar aprisionados em algo para que não caiamos no automático, rezar não é apenas estar de pé ou inclinar o corpo ou ler inúmeras orações escritas nos livros litúrgicos, é possível rezar em todos os lugares, em todos os momentos, com a nossa mente e com o nosso espírito. O homem precisa elevar a sua mente e coração à Deus, ao alto e também para dentro de si mesmo, quando estamos andando, trabalhando, sentados, no meio da nossa solidão ou no meio de uma multidão, seja onde for, a porta de Deus está sempre aberta ao contrário da nossa que muitas vezes é fechada para Ele. Ora, quando não temos o que dizer, podemos dizer a todo instante em nossos corações: Senhor, tende piedade deste teu servo pecador, tende misericórdia de mim. Só se torna Santo o pecador que nunca desiste.

Inserida por leonnardowanderley

Seu coração estar partido. Um coração partido tende a doer e não é realmente fácil lidar com o abandono de alguém com quem você está acostumado, alguém que você ama e cuida, alguém com quem você quer passar todos os momentos, alguém que você achava que seria seu para sempre. Alguém que ilumina a sua alma, mas de repente, deixa você pendurado apenas por causa de um mal-entendido, argumentos, conflitos ou seja o que for que possa ter acontecido.
Ter um coração partido é uma das experiências mais dolorosas que alguém pode experimentar, para uma pessoa de coração partido parece que o mundo desaparece e está chegando ao fim sem a pessoa que você gosta ao seu lado, tudo parece vazio e vazio sem ela, você precisa dessa pessoa muito, mas ela apenas deixam você sem se importar com o que você está passando.
Realmente não é fácil sem a pessoa estar ao seu lado e você sente que seu coração foi despedaçado e você está prestes a chorar, você pode ter tentado muito esquecer, mas não é fácil seguir em frente.
Lidar com mágoa não é realmente fácil e não cura mais rápido, você se sente quebrado, algumas pessoas tendem a perder o sono, algumas perdem o apetite e nada parece certo para elas.
Se você está lidando com mágoa e sentindo-se mal, só queremos que você saiba que as coisas irão melhorar e você ficara bem com o Tempo. As pessoas expressam sua dor de maneiras diferentes e se recuperam de forma diferente.

Inserida por Elaine-Christina

Quão quente,
pode estar tal ar
que me queima
só de queimar.
Puxo ar que não puxava,
Sinto algo que não pretendo.

Adormecido num inferno,
Que já pouco me queima.
Não sou poeta,
nem quero.
Por tudo isto já passei.
E não quero voltar a passar.
Mas sinto que puxa e puxava.

Biblioteca que me expulsaste.
Mente triste, porque me traíste?

Sou eu,
Já perdi aquilo que resta
Não sei aquilo que é meu,
Onde é o meu lar?

Inserida por manuel_cabaco

Um dos privilégios da existência, é poder estar com pessoas das quais nos orgulhamos e daríamos tudo para vê-las bem.

Inserida por GabrielEger

"Podemos estar distantes,mas o AMOR,esse está sempre perto,dentro."

Inserida por srtawrobel

Sentir-se estúpido não é divertido. Mas estar disposto a ser estúpido – ou seja, estar disposto a arriscar a dor emocional de cometer erros – é absolutamente essencial, porque alcançar, fracassar e alcançar de novo é o modo como seu cérebro cresce e forma novas conexões.

Inserida por pensador

Há um lugar em que eu amo estar, e esse lugar é na tua presença Senhor.

Inserida por andrelina_lima

Por mais impressionados que possamos estar com os conceitos de comunicação não violenta, é somente através da prática e da aplicação diária que as nossas vidas podem ser transformadas.

Inserida por JPRSANTOS