Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Não me pergunte o motivo de eu estar triste, não me pergunte nada. Me ignore completamente, solenemente...
Não suporto meias preocupações, meios amores, meias considerações. Sou assim e ponto. Gosto do bem querer genuíno, da saudade que aperta, do cuidado que não vacila. Não estou querendo mudar você, estou apenas dizendo com todas as letras que o pouco me cansa, que o quase nada me mata.
O Mestre deve estar invisivelmente presente em suas obras e visivelmente ausente de todas elas, porque ele age pelo seu Ser muito mais que pelo seu Fazer o Dizer.
Não precisa ser Shakespeare
Nem Tolstoi
Basta ser de verdade
Ser inteiro
Estar inteiro
Refletir o que sente
E sentir o que reflete
Basta ser você
Que já se tornou imortal
Que é maior que qualquer um
Que não precisa fazer força
Para ser
O meu deus.
Neste momento Deus pela sua infinita misericórdia me inspira para estar com saúde e escrever neste conceituado site onde foi uma dádiva dada por Ele para estar aqui neste momento e você aí do outro lado achando que vc veio vem de onde? Se não foi do ventre de sua mãe? Agradeça a Deus por tudo e pela vida de todos! Enquanto muitos e milhares de milhares sofre e nem podem acessar isso agora basta nos colocarmos no liugar dessa pessoa e saber valorizar o que Deus tem para cada um de seus filhos
É preferível estar ao lado de quem voce ama comendo uma bela salada ,do que estar ao lado de quem te faz sofrer comendo um banquete.
Sei que a distancia nos separa,essa vontade louca de estar ao seu lado me atormenta dia a dia,mas uma coisa é certa ,nossos sentimentos estão ligados na mesma sintonia.
A pior pessoa que pode estar a seu lado, é aquela que gosta de você pelo que você tem e não pelo que você é.
Todos os sonhos são possíveis, do contrário não se sonharia;
Apenas precisam eles, estar com bases fortes e alicerçadas,
para que possam receber a sublime benção da realidade.
Portanto, sonhe!
Nos grandes banquetes da vida, não pode ter galhos secos,os galhos tem que estar verde,esses sim dão frutos,caso contrario, os secos cobrirão os verdes e os matarão sufocados!
Desconhecido
Ficar só , não é
necessariamente estar "só"
Muitas vezes precisamos
nos encontrar
e para isso é bom que
estejamos sozinhos
pois aprendemos a nos
conhecer e muitas
vezes isso faz um bem
enorme para a
alma da gente ....o reencontro
conosco mesmo !
As lágrimas não caem só para nós sentir bem, pois caem por estar limpando as impurezas do nossos coração.
Sim, eu sou uma pessoa feliz. Eu tenho momentos de medo,
solidão, tristeza, mal-estar, insatisfação... mas, independente de todos esses sentimentos, eu optei pela felicidade!
Aquele que disposto está, a falar o que quer, deve estar aberto a ouvir, muitas vezes, aquilo que não quer.
Estar em sintonia...
Ter um motivo, alguém que você tem a obrigação de fazer feliz todo dia.
Estar com essa pessoa me faz bem, tranquiliza minha mente, corpo, coração.
Se eu pudesse botar um nome nesse sentimento, nessa força que me move todos os dias, seria Isa... meio raio de sol a cada manhã.
Minha amada! ♥
Existem inúmeros motivos para eu não estar mais entre vocês, amigos. Mas também existem inúmeros para eu estar.
Existem dúvidas gigantescas, que mesmo não podendo esclarecê-las, eu gosto de perguntar. Perguntar para quem fica ou vai... Quem passa.
Uma das certezas de quem duvida, de quem pensa e é fiel a si mesmo, é a loucura. Não me preocupo com isso, acho que me orgulho.
Eu ainda me pergunto que roupa o noivo veste na manhã seguinte a lua-de-mel. Me pergunto sobre as paixões daquela moça que passou por mim, com seu afagante perfume. Me pergunto sobre o tango que Carlos Gardel escreveu, e o que pensou quando o fazia. Me pergunto sobre as belezas que eu deixei passar e como aquela música mexe com borboletas no meu estômago.
Eu tenho milhões de motivos para morrer. E vou. Mas na hora que meu corpo falecer por completo, e minha mente, também. Enquanto isso, sou apaixonado pelos bares, as moças com suas belezas e medos exclusivos, por meus cigarros, meus recém chegados, meus recém ausentes, minha dívida com o mundo, meus erros, meus acertos, dúvidas, paixões, transas, foras, lágrimas, sorrisos, por todas as porcarias dessa vida, por todas as poesias dolorosas que eu sinto...
Você não precisa estar certo sempre, você precisa ser verdadeiro sempre. Você não precisa acertar mil questões do existente para ser genial, você só precisa refletir sobre o inesperado.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
