Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188238 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Se relacionar...

Se relacionar é uma descoberta incrível é uma colisão de dois mundos saindo da zona de conforto e indo de encontro a chuva para dançar.
Se relacionar é uma mistura de sentimentos de ambas as partes é o amadurecer das noites juntos, no frenesi da intimidade.
Se relacionar é ser um abrigo nos dias frios de inverno é deixar o desejo desconhecido entrar incendiando o corpo através do olhar, do som da voz ou do toque das mãos sobre as mãos.
Se relacionar é enxergar na simplicidade das pequenas coisas, o divertido, o interessante, enfim, ter a certeza que ninguém fará outra pessoa tão feliz quanto você!

Inserida por Ricardossouza

Doce Cotidiano a Dois
Clima de verão, no Parque do Ibirapuera, eu com o violão na mão,

Muitas crianças correndo e brincando, muitas pessoas caminhando, se exercitando, muitos casais passeando e namorando,

Clima de verão, os pássaros cantando, os gansos se refrescando, muitos jovens surfando com seu skate no asfalto, outros jogando o baquete, o futebol, ou até mesmo o frescobol,

Clima de verão no Ibirapuera, eu tocando o meu violão ao som doce da tua voz, teus olhos brilhando de felicidade e refletindo os meus, as pessoas passando ao nosso redor e aplaudindo, fotografando, parando ou apenas olhando e compartilhando conosco aquele momento de paz, amor e alegria que se espalhava no ar,

Clima de verão naquela tarde gostosa no Ibirapuera, eu, você e o violão, quem viu, viu, quem ouviu se emocionou, quem não ouviu, sem stress eu conto aqui para vocês.

Inserida por Ricardossouza

Muquifo e paraíso são só dois estados da alma.
Maciel.Ádyla Sp 2017

Inserida por Ladyadyforever

⁠Dois corações andavam cansados,
num caminho longo, olhos fechados.
Falavam da cruz, da dor, da perda,
sem saber que a Esperança já estava por perto.

Inserida por MiriamLeal

⁠É possível distinguir dois tipos de obstáculos: aqueles que promovem o desenvolvimento e a evolução, e aqueles que contribuem para a decadência e a deterioração da condição humana.

Inserida por Flapend

Subiram dois ao templo santo,
Um com orgulho, outro com pranto.
Um olhava ao céu com soberba no olhar,
O outro ao chão, com temor no falar.

⁠O fariseu erguia voz segura:
“Jejuo, dizimo, guardo a escritura!
Não sou como os outros, injustos, perdidos,
Muito menos como este, aqui, caído.”

Inserida por MiriamLeal

Entre esses dois momentos se passaram 14 anos. você foi meu melhor amigo, o irmão que eu nunca tive e eu só tenho a agradecer por ter tido você na minha vida por todo esse tempo. Não consigo acreditar que alguém teve coragem de fazer isso com você. Tiraram sua vida e junto levaram uma parte de mim. Sempre vou lembrar da pessoa que esteve comigo nos bons e maus momentos, desde a minha infância, melhor ligação com o meu passado e por isso nunca vou te esquecer. Você é meu irmão, te amo muito e isso nunca vai mudar. Esteja em paz, fique com Deus meu querido. Você é único na minha vida.

Inserida por droplets

⁠Dois loucos quando se encontram não sabem se são loucos, até pq eles se "entendem"!

Inserida por eliette_ribeiro

Desde aquele dia que você foi embora, pouco mais de dois anos atras, para explorar esse mundão e conhecer um pouco mais sobre você mesma, eu comecei a entender como tudo é passageiro e nós temos que aproveita cada momento. Não me entenda mal, eu sinto muito orgulho por você te rido atras dos seus sonhos e de todas as suas conquistas...mas é que ninguém é capaz de preencher o seu lugar. Saiba que você sempre vai ter meu carinho e admiração, você faz eu me lembrar de um tempo bom e nos dias tristes, você tras um pouco mais de esperança. Do outro lado do mundo, você finalmente se encontrou. Olho nossas fotos, choro e dou risada ao mesmo tempo. De qualquer forma, saiba que torço por você de perto ou de longe, nossas almas estão conectadas e tenho certeza que essa amizade tão forte veio de outras vidas. Te amo.

Inserida por droplets

Consideram-se elevados da nobreza forjá-se a dois no fogo.
Umas das partes se retira, dar um calote jamais reparado e arde em fuzuê quem habita o campo da razão.
Em quem se deu a glorificação?

Inserida por LeoniceSantos

Existem dois tipos de vida: A de solteiro e a de separado.

Inserida por amaurivalim

Vivo sem planejar travessuras nem paraíso pra nós dois,
Como a ingenuidade, sonhando sem querer acordar
Pois os sonhos há de vir em nós como manhãs renovadas
com alegrias e sentimentos que pudermos ter.

Inserida por amaurivalim

As Guerras
Por: amauri valim

Sempre houve dois tipos de guerras:
guerra por ideologia religiosa; guerra por poder político.
As guerras são os experimentos, são os próprios treinamentos
dos poderes bélicos governamentais e dos poderes espirituais
das divindades, que também condenam e matam para as salvações.
As promoções das guerras são camufladas muitas vezes pelos
estigmas da religiosidade, aonde se promovem as guerras e os
experimentos espirituais. Tudo é comércio da guerra, desde a guerra
entre a maçã e a cobra; entre a dor e o remédio; entre Deus e o diabo;
Deus e o Diabo são os mentores desse plano divino e diabólico.
A plebe, sem poderes divinos, nem poderes diabólicos ou bélicos,
entra com a cara a levar chumbo. Todos saem perdendo,
entre membros decepados e vestes estraçalhadas restam às
lágrimas desesperadas dos que ainda podem chorar,
e nos poderes palacianos as glórias e as impunidades.

Inserida por amaurivalim

Os humanos criaram dois mundos: o surreal e o real, e convivem em guerra fria nos dois mundos.

Inserida por amaurivalim

O maior pecado do dizimista é justamente a avareza, o pecado da avareza possui dois valores egoísta sendo a Pobreza e a Abundância, cabe ainda um terceiro valor egoísta, porém mais saudável o valor da negação de todos os pecados.

Inserida por amaurivalim

Rezei para chover: choveu!
Rezei para acalmar a tempestade: acalmou!
Para os dois eventos tenebrosos da natureza
Quando eu nada fiz o mesmo aconteceu.

Inserida por amaurivalim

Os dois valores culturais que dominam o mundo não estão em Deus, mas na política e na religião.

Inserida por amaurivalim

Além do Bem, o mal de toda humanidade começa na religião se soma com a política, são dois processos infalíveis, necessários para regrar o homem de boa fé, idealizados pelos homens de má conduta.

Inserida por amaurivalim

Na verdade, sempre existem dois lados ou mais e se enxergar apenas um, sempre terá mentiras.

Inserida por paulocelente

⁠A alma pode valer mais que um prédio vazio e os bons princípios fazem os dois juntos terem valores sem preço.

Almas completam prédios e princípios completam almas.

Inserida por paulocelente