Estar
Ao se olhar no espelho, mande um beijo para você, afinal, pode estar sendo amado por si mesmo e não ter conhecimento desse amor
Logo nas primeiras tardes, mudanças pingaram lentamente do céu em forma de pensamento. E por estar acordado, algumas pequenas mudanças lhe acertaram.
Estes pingos, porém, não lhe deixaram doente. Pelo contrário; não tardou para o primeiro espirro iluminar a sua volta, e ele perceber que o sintoma da doença estava mesmo era no guarda-chuva.
Se pudesse estar ao seu lado, diria que a carregaria com ele. Mas, por não poder, fica apenas com o desenho nas mãos.
Acordou antes que fosse tarde demais. Nos locais onde se dizia estar seguro, apenas questionavam se valia à pena saber mais sobre o que já estava à venda.
A única condição sou eu ainda estar apaixonada por você quando você realmente decidir implementar todas as outras.
Ponto que restringe a liberdade é nossa liberdade restrita ao direito de estar livre
Existe dois tipos de pessoa a pessoa que busca comprar ou se ofertar com coisas regulares e pessoas que não se preocupam pois qualquer coisa retem se ao direito aplicado na situação
FOME DE TI...
Fome de ti...
Tenho fome…
fome dessa tua ânsia por me encontrar…
desse teu estar sem ficar…
desse teu enlouquecer… até quando não estou pra chegar…
Tenho fome…
fome das tuas mãos sempre que me procuram…
ternas… doces… ansiosas… poderosas…
fome desse teu corpo quente… incontrolável…
que me desperta durante a noite… insaciável…
Tenho fome…
fome do jeito que me deixas e me deixo levar…
trôpega… sem saber o que dizer…
fico louca… até o meu corpo se deixa render…
tão louca, que até a minha mente se deixa levar…
nesse teu jeito de me provocar…
Tenho fome…
fome de ti…
fome desse teu jeito de me sentir…
desse teu jeito de me possuir…
desse teu jeito de estar…
fome desse teu jeito de me amar…
A lua hoje no céu pareceu estar com uma imensa dúvida, sem saber se ela era ela ou se era você, talvez fosse de tanto eu olhar pra ela querendo nela te ver!
Como de costume estou aqui novamente, ás vezes fico pensando. Você já deve estar se enjoando de tantas coisas que lhe escrevo. Mas acredite isso não é nem um pequena porcentagem do que realmente queria lhe falar ou do que eu realmente sinto. Mas devo admitir que ás vezes nem eu sei quais são as palavras certas a usar, mas juro que tento. E nessas tentativas todas, mesmo que quisesse pensar em outra coisa, só vinha uma palavra em minha mente. E ela conseguiria resumir tudo em apenas uma palavra, de uma forma simples e verdadeira… O que eu sinto é amor! Pronto resumi em uma palavra o que em vários textos venho tentando escrever. Mas aprendi, e ainda melhor aprendi contigo. Quando o sentimento é grande, verdadeiro e único. Você ira apenas sentir, sentir em uma intensidade enorme, mais nunca iria conseguir expressar tudo o que sente em palavras. Então só estou vindo lhe comunicar, não quero mais escrever. Quero poder olhar em seus olhos e dizer! Dizer tudo o que minha mente nega demonstrar e explicar.
- Cadê as palavras?
Sem pensar na questão ''inferno'', sem pensar na questão ''castigo'', pense apenas que estar em paz, em luz, é bom pra você e para quem te cerca.
Ocupar a mente de coisas boas, enriquece a sua saúde e te faz um ser humano melhor para amar e ser amado. Você sabe o que te faz mal.
Biblicamente e cientificamente falando, adquirimos essa noção desde pequenos. Seja bom! plante o que é bom!
Lute com todas as suas forças para não ser injusto, mas seja capaz de se perdoar, e não se condene sozinho a um inferno, caso você caia, faça de tudo pra ficar de pé novamente!!
Não pare por conta de um erro, faça o bem, e prossiga na luta por um mundo mais justo.
Pois quando você para de lutar, é que comete o maior dos erros e abre as portas pra tudo quanto é tipo de escravizador.
Loucura é estar vivo e nao tentar...
Sonhe,mais và atras dos seus sonhos antes q as rugas chegue ..ai sera tarde demais
Se você precisa estar com alguém para ser feliz, talvez não seja feliz de verdade. O amor é para completar a felicidade que já existe e não para trazê-la... Você não pode colocar no outro a responsabilidade de trazer ou manter a sua felicidade, isso cabe a você, estando só ou acompanhado. (Paloma De Déa - PLDD), em 04/05/13
É bom estar assim sem penssar no amanha, é viver cada dia por si e aproveitar o maximo sem se preucupar com nada pk tens o mundo a teus pés,ñ fica calado,basta seres como és!
Estar presente não significa nada quando não se é capaz de fazer sua presença ser notada. Faça a diferença!
amar alguém é alguém é algo maravilhoso! para isso não é preciso estar ao lado, mais é preciso estar dentro do coração, se ama muitas vezes, mas de maneira diferente, o amor para cada um é único, mas o único incondicional é o amor de pais para filho, mas precisamente de mãe para filhos e de filhos para os pais,ama-se homens, mulheres, muitos são inesquecíveis, muitos são inexplicáveis, mais o maior deles é aquele amor interminável, aquele que onde quer que você vá ele irá sempre com você, pode passar muitos anos, mas o amor continua ali... muitas vezes adormecido, mas vivo.Te amo infinitamente.(salete)
Para estarmos bem com nós mesmos precisamos estar libertos de mágoas e ressentimentos do passado, e esse passado pode ser ontem ou a 1 hora atrás, vivamos o momento presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp