Estar
Você não precisa estar certo sempre, você precisa ser verdadeiro sempre. Você não precisa acertar mil questões do existente para ser genial, você só precisa refletir sobre o inesperado.
Diz estar cansada de tanto sofrer,
Mas sempre houve a emoção,
Emoção dura pouco,
Felicidade momentânea,
Sempre sofreste por amor,
Raivosa, chora mais um pouco,
Dizia não sofrer mais,
E torna se apaixonar de novo,
Paixonite sem tamanho,
Dura pouco,
Como mês de fevereiro,
Pode-se dizer amor de verão,
O que falta pra compreender a razão?
Não sofrestes,
Viverias feliz,
Amar e ser amada,
Comigo e mais ninguém,
Dor?
Sentiria sim, mas somente na hora do parto,
Eu olhando para você e chamá-la-ia de minha,
Minha esposa, minha rainha,
A mãe dos meus filhos,
A mulher sábia, que é dona da felicidade,
E razão do meu viver,
Escolher a Razão seria,
O motivo da sua felicidade,
E da minha.
Errando que se aprende, entre tropeços e caminhos cheios de pedras, o melhor estar por vir pois, andando com cuidado é devagar para não se ferir...
O impossível vai ser
Sempre a minha opção
Minha melhor invenção
É acreditar que você vai estar pra sempre aqui
Ninguém permanece na zona de conforto, ninguém permanece onde não deve estar, ninguém é melhor que ninguém...
Grande engano de quem se acha a última bolacha do pacote.
Pobre de quem se engrandece as custas da humilhação de outros.
A vida é assim, como roda gigante, tem dias que você esta lá em cima, outros cá embaixo, ainda bem que é assim, ou não suportaríamos a arrogância de quem permanece no topo.
Sucesso… parece estar conectado com ação. As pessoas de sucesso estão sempre em movimento. Eles cometem erros, mas eles não desistem
Não fique confiante na sua salvação só por estar indo a casa de deus e rezando todos os dias, nada pode lhe salvar a não ser você mesmo !
Pra morrer de amor basta estar vivo..
e viver dele ? será morrer pra si mesmo..
e viver para o outro. .???
Se CONDICIONAMOS nosso bem estar a "TER ALGO" ou "ESTAR COM ALGUÉM" criamos BENGALAS e, na ausência delas, certamente cairemos!
Esta é a razão pela qual as pessoas desenvolvem aquele APEGO demasiado, é o MEDO DE PERDER uma parte que supõem ser "DE SI" ou "SUA".
Precisamos APRENDER a sermos felizes conosco, amarmo-nos, admirarmo-nos, olharmos para o espelho e gostarmos do que vemos, VIVENCIARMOS o "Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho!", e pararmos de olhar para o "quintal do vizinho" ACHANDO que é melhor que o nosso.
Isto não é arrogância, é AUTO ESTIMA, AMOR PRÓPRIO!
Quando aprendermos e PRATICARMOS estaremos prontos a ter um relacionamento MARAVILHOSO com o mundo, com as pessoas, COM A VIDA!
Tô tentando!
O jornalismo paranaense, parece estar errando em suas reportagens. Não em todas é claro. Mas a equipe que acompanha a política não está bem. A não sei quantos anos estão malhando ferro frio. Como justificar reportagens tentando macular a imagem de representantes da Assembleia Paranaense, sem resultados. Primeiro o Bibinho, coitadinho. Agora o Justus, que injustos.
Absolutamente tudo na nossa vida é um ciclo. Tem horas que os acontecimentos parecem estar destinados a acontecer, ou se repetir de uma maneira que não entendemos e nem chegaremos a entender. Mas o que não percebemos é que nós dividimos a maioria das coisas em nosso mundo.
Algumas para se tornarem mais fáceis, mas que por vezes acabamos complicando sem motivo algum, ou até mesmo por insegurança. Dividimos o mundo de acordo com o que acreditamos, independentemente de estar certo ou errado.
Por vezes, elevamos demais nossa pretensão e acabamos por nos tornarmos gananciosos e egocêntricos.
Saímos desesperados pelos caminhos da vida quando não estamos satisfeitos conosco, procurando por respostas; e o que encontramos na realidade do nosso mundo são mais e mais perguntas.
A proporção de amor, sentimentos, paz, carinho, afeto, perdão e sabedoria que deveríamos encontrar nos nossos semelhantes, acabam na maioria das vezes sendo atiradas ao vento, para navegar no ar do desconhecido.
O que se torna impossível pra nós, mediante ao nosso pensamento da nossa falta de capacidade de acreditarmos em nós mesmos, acaba se tornando a grande possibilidade ao outro.
Detestamos sermos julgados, seja lá qual for o motivo. Mas todos os dias não pensamos nos nossos semelhantes para batermos o martelo da sentença ou condenação em direção a eles.
E quando deveríamos abraçar o que está a nossa volta, com o mais puro prazer de vivermos em humanidade... Viramos as costas e deixamos que muitos de nós nos tornemos desumanos.
Não diga que não é mais capaz de amar porque o amor estar dentro de vc, a única coisa que vc precisa é encontrar alguém que tenha a capacidade de desperta-lo dentro de você.
PERTO DE DEUS
perto de Deus eu quero estar
a Deus quero louvar,
perto de Deus senhor Jesus
te anuncio minha paz meu amor minha luz,
é Deus de poder
minha voz gritarei o mundo vai ouvir
Com fé Jesus eu quero segui.
trevas não
me abalarão,
porque tenho o auxilio de Deus pai
ele é poderoso ele é demais,
quando estou triste ele me alegra
e La no céu os anjos fazem festa,
emocionado eu sempre estou
como Jesus nos amou,
então vamos amar
encorajar os irmãos
viver em união
se preciso a Deus pedir o perdão.
perto de Deus eu quero estar
a Deus quero louvar,
perto de Deus senhor Jesus
te anuncio minha paz meu amor minha luz,
é Deus de poder
minha voz gritarei o mundo vai ouvir
Com fé Jesus eu quero segui.
a fé é poderosa quando a gente crê
a paz de Deus esteja com você,
louve e diga bem alto
perto de Deus eu estou
pai do salvador,
Jesus vai te salvar
basta você acreditar.
Poeta Antonio Luis
Acreditar, creditar em si os débitos insólitos de não ser, mas estar.
O que vem depois?
Criar, reinventar-se em si a maneira plena de viver.
Sem remorso, sem culpa, sem desculpa para ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp