Estamos Felizes
Quando estamos apaixonados, ficamos com um friozinho na barriga só de pensar em vê a pessoa, o coração dispara quando vê que chegou uma mensagem dela, você tem aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com uma simples mensagem no whatsapp de “bom dia”. E você pensa: Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonado. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dela de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo? Pois é!
A paixão é algo que chega sem esperarmos, tudo tem sentindo, coisas que não percebemos, mas fazemos, essa é a paixão, sem recíproca ou não, vale a pena amar, pois só o amor te faz se sentir feliz, as vezes o amor é perigoso, mas não devemos pensar nisso, só devemos pensar n prazer, na felicidade , nem que seja por pouco tempo vale a pena, sempre vale a pena amar.
Quando estamos doentes, todos os sentimentos bons se tornam saudáveis. Somos analfabetos na saúde, na doença somos sábios.
Tmj... Ou "tamo junto"... O que isso significa?
É realmente estar junto? Ou é estar junto só quando convém? Ou ainda, é dizer que está junto, quando na verdade não está?
Pessoas falsas avacalharam o verdadeiro sentido dessas palavras, hoje, comumente usadas e facilmente interpretadas como um "ok, não enche".
Por isso, não acredite em qualquer "tmj" que ouvir.
Quem realmente está junto, simplesmente está, do seu lado e com você. Principalmente nos momentos mais necessários, em que o "estar junto" faça valer o seu real significado.
Admiro os que não acreditam em Deus, mas mesmo assim amam o próximo, lutando por justiça. Não sabemos o que seremos, nem para onde vamos, mas sabemos o que somos e onde estamos.
O momento certo é todo momento; a questão é se damos ou não conta disso. Será que estamos perdendo alguma coisa, ou será que é só a ironia da vida passando despercebida?
Não estamos preparados nem para a vida e nem para a morte. Apenas vamos nos adequando aos acontecimentos que vem ao nosso encontro diariamente.
Sim! Estamos vivos para contar mais uma história, estamos vivendo aquele que era para ser o fim (ou não) de tudo, e hoje temos muitas coisas para comemorar, o mundo não acabou (mas aos poucos acabamos com ele), é sexta, tem sol , daqui 4 dias é natal dia de confraternização, porém o principal motivo para comemorar é a vida! É estar vivo, ter a oportunidade de tentar novamente, de fazer o que nunca fizemos, de mudar, evoluir, crescer, é a chance de falar o nunca foi dito, abraçar de um jeito que sempre quisemos e acabamos deixando para a próxima. A vida é infinita em oportunidades, a cada segundo temos uma e saber valorizar isto é saber que a felicidade não é e não pode ser um desejo do tipo "Meu maior sonho é ser feliz" é sim um processo que ocorre todo instante, é sim estar feliz por poder sonhar e saber que HOJE você pode, você está vivo. Problemas? Sim todos temos, porém, poucos entendem a importância deles, poucos olham eles como mais uma oportunidade de evoluir. Ah como é bom viver! E tudo isso depende tão somente de você...
Estamos em mundo de crimes e barbáries, Familiares se auto-assassinando!! Já não se basta acordar cedo para trabalhar, e saber que talvez não voltamos mais para nossa casa.. ainda dá tempo de mudar, e talvez eu mesmo nem esteja mais aqui.. porém devemos começar agora!! Neste exato momento.
Não importa onde estamos e sim o para onde vamos, o futuro é uma imensidão de infinidades dispersa pela neblina do luar!
Quando você passa a entender que na vida nós "não somos", mas nós "estamos" você percebe que nada é definitivo tudo é Mutatório.
The Vincit (Klaus)
