Estamos Felizes

Cerca de 16171 frases e pensamentos: Estamos Felizes

⁠Sempre estamos sozinhos

Mesmo quando acompanhados

Todos querem te ver bem

Até chegarem os bons resultados

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Normalmente estamos assustados

Com e qualquer situação

E sofremos com a realidade

Que só existe em imaginação

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠viver é como caminhar
Estamos sempre indo para algum lugar
Indo voltando, partindo chegando
Mais nunca parado, as vezes parando
Neste eterno ir, fugindo do nada, com medo de tudo.
Figimos que nao percebemos que estamos sempre no mesmo lugar.
Falamos de outras coisas, mais queriamos mesmo era terminar
Sem medo
Para de ir......
Sem parar.

Inserida por Lopesnilton

A palavra luto ⁠significa que estamos lutando para vencer a tristeza e a gente dor de nos separar de quem nos é muito caro.
Viva seu luto.
Vença seus dias dolorosos, mas não permita que ele se torne eterno.

Inserida por Rosane32

⁠Nem sempre usamos a sabedoria quando mais precisamos, quando estamos mais feridos e que só existe um tipo de cura para não voltar a acontecer: a cura que vem de dentro para fora.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O tempo apaga
nossas pegadas,
mas não apaga
o chão que pisamos.
Estamos só
de passagem.

Inserida por CarlosRodrigues

Falar de amor trovando,
algo vem do coração,
estamos o amor provando,
com tão doce emoção...
Marcial Salaverry"

"Assim vamos bem trovando,
com amor e muito carinho...
Vamos o dia começando,
seguindo um doce caminho"
Ósculos e amplexos,
Marcial
--

QUE TAL ALGUMAS TROVAS DE AMOR
Marcial Salaverry

UM NOVO AMOR
Marcial Salaverry

Um novo amor... pois claro,
renovará o coração,
assim as ideias aclaro,
e à vida trago emoção...

TERNURA DE AMOR
Marcial Salaverry

O amor é pura ternura,
a distancia não importa,
esqueça essa jura,
e deixe aberta tua porta...

RECEBA O AMOR
Marcial Salaverry

Vem, receba este amor,
com carinho e no jeito,
findando toda tua dor,
dando vida a teu peito...

FORTE CORAÇÃO
Marcial Salaverry

Coração sempre é forte,
quando forte é o amor,
é sempre sinal de sorte,
ter n'alma esse calor...

Com paz e amor no coração,
um LINDO DIA teremos,
bem vivido com emoção,
e assim bem viveremos...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Impressiona o quanto estamos ligados, como somos parecidos em algo e tão diametralmente oposto em outros aspectos e como tudo isso tem um indescritível sentido.

Impressiona a tua beleza singular, a genialidade das ideias e a paixão que alimenta teu caráter, como faces de deusa, que se oculta na mulher.

Mas é o som da tua voz, muito além do que se pode descrever, que me causa maior espanto, doce e terno, possui uma força inata que me seduz e conquista, sou cativo de tua opinião sincera.

Tua voz, permeada dessa melodia ímpar, tem em si o acorde primordial da vida, pois ao te ouvir pela primeira vez, nasci para um mundo novo, já não mais como homem, agora como vosso poeta.

Inserida por CasthoroC

⁠Toda a doação que fazemos estamos tirando de nós. Mas se toda que fizermos vier do coração, não tiramos. Agraciamos.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Pior do que não enxergarmos para onde estamos caminhando, é não enxergarmos o que estamos deixando para trás.”

Inserida por FelipeAzevedo942

Estamos acordados ou a dormir?
Vamos mas é deixar a realidade fazer tiquetaque, tiquetaque.

Inserida por VENUNTA

⁠Cágados

A vida passa
Isso é inegável fato
E estamos cada dia
Afogados em agonias
Cada vez mais
ao mundo cágados

Inserida por JorgeJacinto

⁠Até quando não fazemos uma escolha, estamos escolhendo. Sim, porque não escolher também é uma escolha, que certamente criará consequências.

Inserida por SEJABRILHANTE

Sempre que estamos pertos de chegar, movem a linha de chegada.⁠

Inserida por AlexandroCamilo

⁠⁠A necessidade humana de criar conexões é algo facinante. Estamos empenhados em buscar no outro uma parte que achamos que nos falta. E quando encontramos algo em comum, logo nos sentimos conectados a essa pessoa. Seja no sentido romântico, platônico ou numa irmandade. A busca incessante de uma alma amiga ronda a vida de cada um nesse complexo universo. Mesmo que alguns pense que é possível viver só. A conexão é buscada até mesmo inconscientemente.

Inserida por elainedepaula

"⁠Estamos em um jornada que entre tantos mistérios, possui uma única certeza: sua finitude. Inobstante isso, este fato inexorável medido pela objetividade do tempo, também pode ser superado. Não pelos bens materiais que acumularmos, todos eles estéreis e perecíveis, mas pela história construída ao longo dessa caminhada e o que de bom plantarmos no coração das pessoas com quem nos dispusermos a conhecer, os amores que tivermos, os amigos que fizermos, as pessoas que ajudarmos. É na memória desses sujeitos humanos, todos eles fecundos e hereditários, que transcenderemos nossa própria finitude, vencendo o único evento inelutável do destino, não por nossa carne, mas por nosso legado."

Inserida por wandermedeiros

⁠Estamos afundando baby
Mas não somos qualquer naufrágio
Somos o titanic
E toda a tragicidade
Me faz odiar o final
Mas amar o filme
Porque o final
Não consegue apagar a beleza de todo o resto
A Rosie conheceu jake
E isso talvez já valha uma vida inteira
A nós
Contemplo a arte que criamos
E saiba que ainda que seja um naufrágio
Daria sempre um jeito de você subir na minha tábua

Inserida por alinelima2002

⁠Estamos na vida para viver os extremos, os opostos. Quando um contrário nos toma demasiadamente, devemos ir ao outro, e quando o outro extremo nos puxa, devemos fazer força para o outro lado. Precisamos fazer isso até atingir um relativo equilíbrio e harmonia em nossa vida, pois somente com essa interação dos opostos, em níveis mais e mais profundos, é que conseguimos atingir a plenitude espiritual. A vida deve ser sempre um esforço no sentido de unir aquilo que está separado e separar aquilo que está unido, de ir para a direita quando estamos muito na esquerda, e voltar para a esquerda quando estamos muito à direita. Fazendo isso estaremos em harmonia com o “ritmo universal da vida” que aos poucos vai nos conduzindo ao infinito e à eternidade.

Inserida por Renan_dorea

Nunca deseje na sua ⁠vida o final.
Pois estamos em uma jornada e o fim é Saber que acabou.
Acabou as dores,mas também os sonhos.
Acabou as decepções mas também as alegrias.
Não pense no fim Viva intensamente cada emoção e desfrute o processo.

Inserida por padreeduardoalves

⁠Se Lula cumprir 1% do que prometeu, estamos bem. Se Bolsonaro cumprisse 100% do que prometeu, estávamos ferrados.

Inserida por JorgeGuerraPires